Assisti esse filme algumas vezes no antigo Tele Cine, há uns 17 anos atrás... É mais um suspense genérico no meio desse tema ''Obsessão''. O filme dá pra assistir, porém o final é terrivelmente ruim.
Achei legal o jeito que ele trata o sensacionalismo. Tem um design vintage bem convincente, mas como terror ele não me convenceu em nada. Não achei nem um pouco assustador. Grande destaque fica para a ótima atuação do David Dastmalchian.
Bagunçado em alguns momentos, porém assistível. Um thriller leve, com pitadas de humor ácido, situado numa cidade pequena com histórias interligadas... Uma clara tentativa de Shane Atkinson dar uma de Joel e Ethan Coen.
Depois de anos finalmente parei para assisti-lo. Começa bem, dá uma decaída no decorrer, mas nada tão mal que não dê para terminar. É mais um enredo à la "Jason Bourne" que vemos todos os anos em Hollywood.
O filme começa bem, mas perde as forças e se sustenta apenas na ótima atuação do Caleb, até seu final. A ideia é interessante, mas teve seu potencial desperdiçado nas mãos do Luc Besson.
É aquele filme ruim que dá pra assistir. Mesmo nada fazendo sentido nesse filme. A história é praticamente inexistente, uma narrativa simplesmente jogada ao vento.
Achei legal até, mas é aquele típico filme que "já encheu". Assim como o primeiro, a única coisa que eu realmente torço o nariz é a estética desses filmes. Ô 'visualzinho' brega desse filme. No geral é um passatempo que não fede e nem cheira.
Meu amigo, que 'Sci-fizinho' vagabundo esse, hein? Apesar de Zack Snyder ser um diretor bastante questionável, dirigiu filmes divertidos. Mas essa fase dele pós-Warner é, de fato, muito ruim!
Uma história épica transformada num filme qualquer. Eu gostei de assisti-lo. Não achei chato. Porém, o roteiro deixou claro que não estava interessando em contar a história. Diversos momentos históricos não foram aproveitados, pois grande parte dos eventos não possuem profundidade. 90% do filme é história de corno. Resultado de um bom elenco e uma ótima direção artística nas mãos de um diretor em decadência.
Interessante rivalidade. Pra quem curte filmes sobre automobilismo baseados em eventos reais, é uma boa. Mas se você for esperando algo do mesmo nível de RUSH e Ford Vs Ferrari... Pode abaixando as expectativas.
Entre todos os filmes de ação que já assisti do John Woo, este está entre os mais despretensiosos. É, de fato, um filme bem modesto. É uma versão própria de "The Punisher" dirigida pelo cineasta chinês.
É uma cópia minimamente melhorada do primeiro, mas ainda comete os mesmos erros de seu antecessor! Lembro-me de assistir a este filme bem lá no início dos anos 00's. Possui um bom início, mas depois tenta engatar um suspense investigativo que não empolga.
Este foi o filme que inspirou Max Cavalera a gravar o marcante e controverso álbum Roots do Sepultura. Em alguns momentos me fez lembrar de, Aguirre, a Cólera dos Deuses.
Jesse Eisenberg é um BAITA ator dramático! Apesar de poucos filmes de sua carreira terem explorado seu talento a fundo. Filme realmente bom... Mas tinha tudo para ser muito melhor. É um filme sem muito peso emocional. Tudo é lidado de forma muito superficial. Grande destaque mesmo fica por parte do bom elenco.
Gostei do filme, porém, por ser um filme do David Fincher, este aqui não é de grande potencial. Mas ainda sim, é o melhor filme com Fassbender lançado nos últimos 7 anos. Já que o ator só estava lançando bomba atrás de bomba... Bom filme, mas sem grande destaque na filmografia do diretor.
Drama interessante... É aquele velho enredo do ex-lutador, bêbado e decadente já bastante batido em Hollywood. Mas que se sobressai pela convincente atuação do Aaron Eckhart.
Desperdício de bom elenco. Tem um quê de trama policial noventista, mas seu suspense é morno e seu desenvolvimento é tímido. Irrelevante e sem bons momentos.
Fixação
2.7 94Assisti esse filme algumas vezes no antigo Tele Cine, há uns 17 anos atrás... É mais um suspense genérico no meio desse tema ''Obsessão''. O filme dá pra assistir, porém o final é terrivelmente ruim.
Asphalt City
2.9 3Me agradou. Não é um filmão, mas possui suas qualidades. Grande destaque para o elenco. Os atores souberam se destacar em seus devidos personagens.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 287Achei legal o jeito que ele trata o sensacionalismo. Tem um design vintage bem convincente, mas como terror ele não me convenceu em nada. Não achei nem um pouco assustador. Grande destaque fica para a ótima atuação do David Dastmalchian.
LaRoy, Texas
3.6 5Bagunçado em alguns momentos, porém assistível. Um thriller leve, com pitadas de humor ácido, situado numa cidade pequena com histórias interligadas... Uma clara tentativa de Shane Atkinson dar uma de Joel e Ethan Coen.
Medo e Delírio
3.7 552 Assista AgoraO filme tem um ponto de vista excêntrico, visualmente bonito e com seus momentos de humor, porém o seu exagero o torna cansativo.
Sem Retorno
3.4 296 Assista AgoraDepois de anos finalmente parei para assisti-lo. Começa bem, dá uma decaída no decorrer, mas nada tão mal que não dê para terminar. É mais um enredo à la "Jason Bourne" que vemos todos os anos em Hollywood.
Garra de Ferro
3.9 108Caramba, me surpreendeu! Conhecia pouquíssimo sobre a 'Von Erich Family'. Quanta tragédia em tão pouco tempo...
DogMan
3.6 58 Assista AgoraO filme começa bem, mas perde as forças e se sustenta apenas na ótima atuação do Caleb, até seu final. A ideia é interessante, mas teve seu potencial desperdiçado nas mãos do Luc Besson.
Mergulho Noturno
2.2 105 Assista AgoraÉ aquele filme ruim que dá pra assistir. Mesmo nada fazendo sentido nesse filme. A história é praticamente inexistente, uma narrativa simplesmente jogada ao vento.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 292 Assista AgoraAchei legal até, mas é aquele típico filme que "já encheu".
Assim como o primeiro, a única coisa que eu realmente torço o nariz é a estética desses filmes. Ô 'visualzinho' brega desse filme. No geral é um passatempo que não fede e nem cheira.
A Sociedade da Neve
4.2 713 Assista AgoraTão bom quanto "Vivos" de 93! Mas esse se sobressai por não ser um elenco americano e possuir detalhes antes e pós-tragédia.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraMeu amigo, que 'Sci-fizinho' vagabundo esse, hein?
Apesar de Zack Snyder ser um diretor bastante questionável, dirigiu filmes divertidos. Mas essa fase dele pós-Warner é, de fato, muito ruim!
Napoleão
3.1 321 Assista AgoraUma história épica transformada num filme qualquer. Eu gostei de assisti-lo. Não achei chato. Porém, o roteiro deixou claro que não estava interessando em contar a história. Diversos momentos históricos não foram aproveitados, pois grande parte dos eventos não possuem profundidade. 90% do filme é história de corno. Resultado de um bom elenco e uma ótima direção artística nas mãos de um diretor em decadência.
Audi Vs. Lancia: Corrida Pela Glória
3.1 3 Assista AgoraInteressante rivalidade. Pra quem curte filmes sobre automobilismo baseados em eventos reais, é uma boa. Mas se você for esperando algo do mesmo nível de RUSH e Ford Vs Ferrari... Pode abaixando as expectativas.
Dagon
3.3 114Foi um passatempo legal. Seu desenrolar me prendeu a atenção, porém, seu final é bem ruim. É uma daquelas pérolas que valem mais pela curiosidade.
O Silêncio da Vingança
2.8 61 Assista AgoraEntre todos os filmes de ação que já assisti do John Woo, este está entre os mais despretensiosos. É, de fato, um filme bem modesto. É uma versão própria de "The Punisher" dirigida pelo cineasta chinês.
Um Estranho à Minha Porta
3.2 26É uma cópia minimamente melhorada do primeiro, mas ainda comete os mesmos erros de seu antecessor! Lembro-me de assistir a este filme bem lá no início dos anos 00's. Possui um bom início, mas depois tenta engatar um suspense investigativo que não empolga.
Divinity
2.5 3Estética = Tetsuo.
Direção e Roteiro = Ayahuasca.
Brincando nos Campos do Senhor
3.7 40 Assista AgoraEste foi o filme que inspirou Max Cavalera a gravar o marcante e controverso álbum Roots do Sepultura. Em alguns momentos me fez lembrar de, Aguirre, a Cólera dos Deuses.
Helter Skelter
3.5 209Bom, mas é o típico caso, onde as atuações são melhores que o filme em si.
Manodrome
2.7 32Jesse Eisenberg é um BAITA ator dramático! Apesar de poucos filmes de sua carreira terem explorado seu talento a fundo.
Filme realmente bom... Mas tinha tudo para ser muito melhor.
É um filme sem muito peso emocional. Tudo é lidado de forma muito superficial. Grande destaque mesmo fica por parte do bom elenco.
O Assassino
3.3 514Gostei do filme, porém, por ser um filme do David Fincher, este aqui não é de grande potencial. Mas ainda sim, é o melhor filme com Fassbender lançado nos últimos 7 anos. Já que o ator só estava lançando bomba atrás de bomba...
Bom filme, mas sem grande destaque na filmografia do diretor.
Rumble Through the Dark
2.8 6Drama interessante... É aquele velho enredo do ex-lutador, bêbado e decadente já bastante batido em Hollywood. Mas que se sobressai pela convincente atuação do Aaron Eckhart.
Inimigo Íntimo
3.2 116 Assista AgoraDesperdício de bom elenco. Tem um quê de trama policial noventista, mas seu suspense é morno e seu desenvolvimento é tímido. Irrelevante e sem bons momentos.