Achei a primeira melhor. Essa começa um pouco boba e depois vai ficando melhor, mas não supera a primeira.
MEU DEUS Q DESENHO MARAVILHOSO
Quem era na caixa no último episódio?
Tão boa quanto as outras duas.
Terceiro episódio foi o melhor até agora.
Pelo menos a
chata da Andrea morreu, personagem mais burra da série.
Fora isso, final decepcionante.
Que final mais podre
Jackie e fez juntos? Nada a ver. E ainda o Eric só aparece no final do episódio.
Episódio 15 foi sensacional!
Achei muito fraco o primeiro episódio.
O Episódio do Halloween (03) foi um dos mais engraçados!! Prefiro TCS do que American Dad, e pra mim tá chegando perto de Family Guy...Todo episódio eu dou gargalhadas.
Os últimos episódios ficaram forçados demais.
O Brad é o melhor da série mesmo!
Fodinha demais!
Morria de medo dessa série, era muito foda!
Na minha opinião, o Chang é o melhor da série, pena que ele não apareceu muito nesses últimos.
Ron, o melhor da série!!
Essa série só não é melhor que Friends e The Office, mas está entre os grandes!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Trem Infinito: Livro Dois (2ª Temporada)
4.3 13Achei a primeira melhor. Essa começa um pouco boba e depois vai ficando melhor, mas não supera a primeira.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraMEU DEUS Q DESENHO MARAVILHOSO
Você, Eu e o Apocalipse (1ª Temporada)
4.1 7Quem era na caixa no último episódio?
Wilfred (3ª Temporada)
4.1 38Tão boa quanto as outras duas.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KTerceiro episódio foi o melhor até agora.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KPelo menos a
chata da Andrea morreu, personagem mais burra da série.
Fora isso, final decepcionante.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Que final mais podre
Jackie e fez juntos? Nada a ver. E ainda o Eric só aparece no final do episódio.
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Episódio 15 foi sensacional!
Community (4ª Temporada)
3.7 161 Assista AgoraAchei muito fraco o primeiro episódio.
The Cleveland Show (3ª Temporada)
3.8 10 Assista AgoraO Episódio do Halloween (03) foi um dos mais engraçados!! Prefiro TCS do que American Dad, e pra mim tá chegando perto de Family Guy...Todo episódio eu dou gargalhadas.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KOs últimos episódios ficaram forçados demais.
Happy Endings (3ª Temporada)
3.9 48O Brad é o melhor da série mesmo!
Hora do Recreio (1ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraFodinha demais!
Sinistro (1ª Temporada)
4.2 18Morria de medo dessa série, era muito foda!
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista AgoraNa minha opinião, o Chang é o melhor da série, pena que ele não apareceu muito nesses últimos.
Parks and Recreation (4ª Temporada)
4.5 133Ron, o melhor da série!!
Community (1ª Temporada)
4.4 276 Assista AgoraEssa série só não é melhor que Friends e The Office, mas está entre os grandes!!