Acho que o problema desse filme foi o Ultimato, porque depois dele a expectativa ficou muito alto para esse filme, que é bem razoável. Tom Holland tá bem no papel novamente, Zendaya teve mais destaque e o Jacob Batalon outra vez servindo como alívio cômico. Jake Gyllenhaal e Samuel L. Jackson são grandes atores e que tiveram papéis bem rasos diante de um roteiro muito fraco em certos momentos. A Cobie Smulders eu perdi a esperança dela ter destaque na Marvel.
O roteiro e até simples, mas a representatividade negra e feminina e sensacional. Só atores excelentes. Outro ponto alto e que parece que a Marvel finalmente soube dosar o humor dessa vez. Trilha sonora ótima.
Tudo que envolve política da nojo,e o Senna foi contra o sistema,pois a política era usada pra favorecer os europeus e desbancar o Senna. Senna é um herói nacional,e não tem como não se emocionar assistindo.
O documentário e muito bem feito. Passa além do contexto histórico da banda,e do Kurt,mostra também é serve de aviso que depressão e algo sério. Cada detalhe que poderia ter levado o Kurt pra outro caminho,talvez não existisse a banda,mas o Kurt poderia estar vivo hoje. É um documentário pesado que ti faz pensar.
A Netflix fez um blockbuster, e eles são feitos para entreter, e esse papel e muito bem feito pelo filme. Tem a crítica social? Tem, legal. Mas o filme não foi feito pra ti fazer pensar.
No geral adorei a dinâmica do Jakoby e Ward,Will Smith mais uma vez dando show, e a Netflix tem um universo vasto a ser explorado agora após Bright.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraAcho que o filme cumpre bem o proposito de divertir, é nada além disso.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraO monólogo do Roy Batty no final do filme, é uma das melhores cenas da história.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraAcho que o problema desse filme foi o Ultimato, porque depois dele a expectativa ficou muito alto para esse filme, que é bem razoável.
Tom Holland tá bem no papel novamente, Zendaya teve mais destaque e o Jacob Batalon outra vez servindo como alívio cômico.
Jake Gyllenhaal e Samuel L. Jackson são grandes atores e que tiveram papéis bem rasos diante de um roteiro muito fraco em certos momentos. A Cobie Smulders eu perdi a esperança dela ter destaque na Marvel.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraUma obra de arte senhores e senhoras!
Bumblebee
3.5 538O filme agrada se for só para passar o tempo. A sequência de ação no final do filme teve soluções bem forçadas. No geral um filme mediano.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraConsidero que o primeiro está um pouco acima, mas esse aqui é maravilhoso.
Ainda dou risada dos trocadilhos do Colossus sobre o Fanático.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agora[/spoiler] Nick Fury perdeu um olho para um gato. Que brochante.
[spoiler]
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista Agora[/spoiler] Me deixou muito triste a cena dos dinossauros morrendo na ilha.
[spoiler]
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSem palavras para descrever, apenas épico demais.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraBem dirigido, roteiro complexo mas simples. Willis e Jackson levam nas costas o filme. Porém é um bom filme.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraUma obra prima, um clássico.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraTem um roteiro mais simples, mas mantém um bom nível, apesar de ser o mais fraco da trilogia.
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
3.9 872 Assista AgoraAté hoje fico espantado com a caracterização do Davy Jones, um ótimo vilão.
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraPara entreter crianças serve muito bem, mas ao contrário de outras animações não cativa muito os adultos.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraO roteiro e até simples, mas a representatividade negra e feminina e sensacional. Só atores excelentes. Outro ponto alto e que parece que a Marvel finalmente soube dosar o humor dessa vez. Trilha sonora ótima.
[/spoiler] Achei um desperdício o personagem do Andy Serkis morrer tão cedo
[spoiler]
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraNada que outros filmes já não tenham contado, e os efeitos deixam a desejar em alguns momentos.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraO melhor do filme é que ele não se leva a sério em nenhum momento.
Williams
4.2 15Documentário excelente, quase que obrigatório para todo fã de F1,ou do automobilismo no geral.
Senna
4.4 681 Assista AgoraTudo que envolve política da nojo,e o Senna foi contra o sistema,pois a política era usada pra favorecer os europeus e desbancar o Senna. Senna é um herói nacional,e não tem como não se emocionar assistindo.
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraO documentário e muito bem feito.
Passa além do contexto histórico da banda,e do Kurt,mostra também é serve de aviso que depressão e algo sério.
Cada detalhe que poderia ter levado o Kurt pra outro caminho,talvez não existisse a banda,mas o Kurt poderia estar vivo hoje. É um documentário pesado que ti faz pensar.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraUm dos poucos filmes que conseguem adaptar bem a obra original (livro).
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraE tão simples,tão encantador,que até hoje não me canso de assistir.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraShow de atuação do Bale!
Bright
3.1 804 Assista AgoraA Netflix fez um blockbuster, e eles são feitos para entreter, e esse papel e muito bem feito pelo filme.
Tem a crítica social? Tem, legal.
Mas o filme não foi feito pra ti fazer pensar.
No geral adorei a dinâmica do Jakoby e Ward,Will Smith mais uma vez dando show, e a Netflix tem um universo vasto a ser explorado agora após Bright.