Achei um filme divertido, nada demais, da pra passar bem o tempo, como a Marvel sabe fazer. Mas o que não sabe fazer é o vilão, incrível que depois de tantos filmes do Universo Marvel só o Loki ficou bom, sem contar as piadinhas exageradas. Tirando isso eu gostei, não é o pior e nem o melhor filme da Marvel
Já que o filme é adaptado de uma HQ, porque não adaptar exatamente igual? Alias, passaram bem longe disso, não entendi a dificuldade de manter os personagens igual as da HQ. Vejamos: -Tocha Humana negro (e não venham com preconceitos, na HQ ele é branco) -Mulher Invisivel adotada -Sr.Destino um hacker de computador/visual ruim -Colocaram um história de teletransporte (WTF?????) -Quarteto Fantástico teen
Apesar de não ter tanto destaque assim, o Coisa ficou legal, melhor que a versão de 2005, nem liguei muito pro uniforme do Quarteto. O filme teve bastante problema na direção, nem a própria Fox gostou do filme, a atriz que interpretou a Sue disse que nem assistiu o filme. Sem contar que o filme foi feito as pressas, se você piscar o filme acaba.
Todo mundo previa que o filme ia ser uma fracasso, desde o casting(não por causa dos atores, que são ótimos, e sim por questão de adaptação), o roteiro e os problemas no estúdio. Recebeu tanto reviews negativos, tinha perdido a vontade de ver mas sem nada pra fazer resolvi assistir, claro com a expectativa baixa (se fosse alta a nota seria bem menor, ja que o filme é ruim).
Acho que é o pior filme adaptado de uma HQ desse século, até Lanterna Verde é melhor.
Mais um filme de terror no mercado que decepciona, filme não deu medo em momento algum, jumpscares forçados, atores medíocres, vários furos no roteiro. Até a metade o filme tentou se aproximar do horror, depois virou um filme de fantasia. Remake desnecessauro.
Só continuei vendo por causa da Kendra ( ͡° ͜ʖ ͡°)
O filme não empolgou como o primeiro, que teve o final semelhante (vilão + seu exército contra Vingadores), acabou ficando repetitivo cheios de robôs e por pouco não ficou poluído visualmente igual Transformers.
Minha motivação pra continuar vendo foi por causa do Visão, que ficou muito bem adaptado pro cinema. Outro ponto positivo teve bastante referencias as próximas produções da Marvel (Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Guerra Civil). As cenas do Mercúrio ficarem muito boas também, idem ao da sua irmã. Detalhe pra luta entre Hulkbuster vs. Hulk. que foi a melhor parte do filme.
O filme exagerou um pouco nas piadas e a trama do Ultron ficou muito mal explorada pra um vilão tão f*da. Os efeitos especiais estavam bons, mas parece que inferior ao primeiro filme, teve cenas que ficaram muito artificiais.
O filme é bem inferior ao primeiro e Capitão América 2 ainda continua sendo o melhor da Marvel, depois de "5 filmes" parece que Homem de Ferro esta se tornando um personagem cansativo e desinteressante.
2.5 pelos efeitos e o Mark Wahlberg, cada filme pior que o outro, longo, cansativo e ainda o Michael Boom coloca pela quarta vez o Megatron como vilão, o primeiro Transformers é o melhor da franquia
Como sempre a DC fazendo ótimas animações, esse se passa em um universo alternativo com a trindade, os alter ego dos personagens são diferentes, o Superman é filho do Zod e Batman é um vampiro por exemplo e eles não são respectivamente Clark Kent e Bruce Wayne. O criador é o mesmo da série da Liga de 2002. Lançaram uma webserie de 3 episodios com cinco minutos cada no canal do Machinima no youtube apresentando os personagens, depois saiu esse filme e logo virá uma série, como as outras essas animações essa tem sangue mas não sei se permanecerá na série, pra quem é fã das animações da DC vale a pena dar uma conferida.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraAchei um filme divertido, nada demais, da pra passar bem o tempo, como a Marvel sabe fazer. Mas o que não sabe fazer é o vilão, incrível que depois de tantos filmes do Universo Marvel só o Loki ficou bom, sem contar as piadinhas exageradas.
Tirando isso eu gostei, não é o pior e nem o melhor filme da Marvel
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraSó vale pela nostalgia, mas no geral é bem ruim.
A cena do Pacman com os carros sendo usado como fantasmas foi a melhor coisa do filme.
O Q*bert virando uma mulher foi a pior coisa do filme.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraJá que o filme é adaptado de uma HQ, porque não adaptar exatamente igual? Alias, passaram bem longe disso, não entendi a dificuldade de manter os personagens igual as da HQ. Vejamos:
-Tocha Humana negro (e não venham com preconceitos, na HQ ele é branco)
-Mulher Invisivel adotada
-Sr.Destino um hacker de computador/visual ruim
-Colocaram um história de teletransporte (WTF?????)
-Quarteto Fantástico teen
Apesar de não ter tanto destaque assim, o Coisa ficou legal, melhor que a versão de 2005, nem liguei muito pro uniforme do Quarteto. O filme teve bastante problema na direção, nem a própria Fox gostou do filme, a atriz que interpretou a Sue disse que nem assistiu o filme.
Sem contar que o filme foi feito as pressas, se você piscar o filme acaba.
Todo mundo previa que o filme ia ser uma fracasso, desde o casting(não por causa dos atores, que são ótimos, e sim por questão de adaptação), o roteiro e os problemas no estúdio. Recebeu tanto reviews negativos, tinha perdido a vontade de ver mas sem nada pra fazer resolvi assistir, claro com a expectativa baixa (se fosse alta a nota seria bem menor, ja que o filme é ruim).
Acho que é o pior filme adaptado de uma HQ desse século, até Lanterna Verde é melhor.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraMais um filme de terror no mercado que decepciona, filme não deu medo em momento algum, jumpscares forçados, atores medíocres, vários furos no roteiro.
Até a metade o filme tentou se aproximar do horror, depois virou um filme de fantasia.
Remake desnecessauro.
Só continuei vendo por causa da Kendra ( ͡° ͜ʖ ͡°)
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraFilme sensacional, nunca canso de assistir
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO filme não empolgou como o primeiro, que teve o final semelhante (vilão + seu exército contra Vingadores), acabou ficando repetitivo cheios de robôs e por pouco não ficou poluído visualmente igual Transformers.
Minha motivação pra continuar vendo foi por causa do Visão, que ficou muito bem adaptado pro cinema. Outro ponto positivo teve bastante referencias as próximas produções da Marvel (Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Guerra Civil). As cenas do Mercúrio ficarem muito boas também, idem ao da sua irmã.
Detalhe pra luta entre Hulkbuster vs. Hulk. que foi a melhor parte do filme.
O filme exagerou um pouco nas piadas e a trama do Ultron ficou muito mal explorada pra um vilão tão f*da. Os efeitos especiais estavam bons, mas parece que inferior ao primeiro filme, teve cenas que ficaram muito artificiais.
O filme é bem inferior ao primeiro e Capitão América 2 ainda continua sendo o melhor da Marvel, depois de "5 filmes" parece que Homem de Ferro esta se tornando um personagem cansativo e desinteressante.
A cena pós-créditos do Thanos pegando a manopla e dizendo "Vou ter que resolver sozinho" empolga pro próximo filme
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraSó pelo fato do Dredd não tirar o capacete no filme ja é bem super ao do Stallone
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraPoxa, pior filme do Snyder, porém não é ruim, as cenas são otimas
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista Agora2.5 pelos efeitos e o Mark Wahlberg, cada filme pior que o outro, longo, cansativo e ainda o Michael Boom coloca pela quarta vez o Megatron como vilão, o primeiro Transformers é o melhor da franquia
Locke
3.5 444 Assista AgoraFilme corajoso em, pior que o diálogo do filme te prende
Liga da Justiça - Deuses e Monstros
3.6 120 Assista AgoraComo sempre a DC fazendo ótimas animações, esse se passa em um universo alternativo com a trindade, os alter ego dos personagens são diferentes, o Superman é filho do Zod e Batman é um vampiro por exemplo e eles não são respectivamente Clark Kent e Bruce Wayne. O criador é o mesmo da série da Liga de 2002.
Lançaram uma webserie de 3 episodios com cinco minutos cada no canal do Machinima no youtube apresentando os personagens, depois saiu esse filme e logo virá uma série, como as outras essas animações essa tem sangue mas não sei se permanecerá na série, pra quem é fã das animações da DC vale a pena dar uma conferida.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraFilme tão ruim que vou querer ver todos da franquia só pra dar risada e procurar os defeitos
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraMelhor filme da franquia, apesar dos efeitos estarem datados, ainda acho foda