72º - assistido: 01 de junho de 2019 Comecei a ver só por causa da Sandra mesmo, a história não me prendeu muito, mas assisti até o fim. (E fiquei revoltada com o final)
66º - assistido: 25 de maio de 2019 Achei meio bobinho, mas no fundo amei (o tanto que eu ri na cena final hahaha fiquei esperando a câmera subir e mostrar o rosto do Henry Cavill)
62º - assistido: 09 de maio de 2019 Nossa eu tô muito decepcionada! Fiquei louca quando assisti o trailer, e vim sedenta. A única coisa que salvou foi a atuação do James McAvoy, incrivelmente perfeita!
58º - assistido: 04 de maio de 2019 Achei bem legal. E amei as conexões, ver o Fury mais jovem, o Goose... E a cena pós-credito me deixou mais louca para assistir Ultimato! (Nem preciso dizer que meus olhos se encheram de lagrimas quando vi a logo da Marvel toda com o Stan Lee <3)
Zodíaco
3.7 1,3K Assista Agora73º - assistido: 16 de junho de 2019
Achei meio bosta :( estava esperando tanto desse filme...
Premonições
3.1 613 Assista Agora72º - assistido: 01 de junho de 2019
Comecei a ver só por causa da Sandra mesmo, a história não me prendeu muito, mas assisti até o fim. (E fiquei revoltada com o final)
A Autópsia
3.3 1,0K71º - assistido: 01 de junho de 2019
Me surpreendeu bastante! Só o final que deixou meio a desejar, queria muito saber o que fizeram com ela, e quem.
Escape Room
1.9 3570º - assistido: 01 de junho de 2019
Atuações, desafios... tudo muito sofrível! Passei o filme inteiro com sono.
Nós
3.8 2,3K69º - assistido: 01 de junho de 2019
Apesar de não ter entendido muita coisa, me prendeu até o fim
(novamente, o Hype meio que estragou a experiência)
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 46168º - assistido: 26 de maio de 2019
É forçado? É. Mas deixa a gente torcendo pela família. Filme tipico para assistir com os meus pais.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K67º - assistido: 25 de maio de 2019
Ainda nem sei o que expressar sobre esse filme... Enfim, muitas coisas para refletir.
Shazam!
3.5 1,2K Assista Agora66º - assistido: 25 de maio de 2019
Achei meio bobinho, mas no fundo amei (o tanto que eu ri na cena final hahaha fiquei esperando a câmera subir e mostrar o rosto do Henry Cavill)
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K65º - assistido: 14 de maio de 2019
Amei! A trilha sonora é excepcional e adorei as referencias!
Stan <3
1408
3.3 1,4K Assista Agora64º - assistido: 12 de maio de 2019
O começo foi chato, o meio foi bom, odiei o final
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K63º - assistido: 12 de maio de 2019
Me surpreendeu bastante! Fiquei meio zonza pelo movimento da câmera, mas valeu a pena.
Vidro
3.5 1,3K62º - assistido: 09 de maio de 2019
Nossa eu tô muito decepcionada! Fiquei louca quando assisti o trailer, e vim sedenta. A única coisa que salvou foi a atuação do James McAvoy, incrivelmente perfeita!
Sob o Mesmo Céu
2.7 45561º - assistido: 06 de maio de 2019
Enredo bem confuso, mas sempre vale a pena pelos olhos azuis do Bradley
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 94460º - assistido: 05 de maio de 2019
Eu nem entendi um pouco direito
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agora59º - assistido: 04 de maio de 2019
Ainda triste demais para comentar alguma coisa
Mil milhões ❤
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agora58º - assistido: 04 de maio de 2019
Achei bem legal. E amei as conexões, ver o Fury mais jovem, o Goose... E a cena pós-credito me deixou mais louca para assistir Ultimato!
(Nem preciso dizer que meus olhos se encheram de lagrimas quando vi a logo da Marvel toda com o Stan Lee <3)
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K57º - assistido: 02 de maio de 2019
Matando a vontade enquanto não posso assistir Ultimato :(
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agora56º - assistido: 30 de abril de 2019
Acho que até o final do ano, vou ter assistido Guerra Infinita 50 vezes hihi
Amo <3
O Silêncio
2.5 61255º - assistido: 23 de abril de 2019
O começo foi até legal, mas desandou. O final foi corrido, nem explicou a tal seita
A Tentação
3.5 361 Assista Agora54º - assistido: 21 de abril de 2019
Fraquinho, não prendeu minha atenção
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K53º - assistido: 20 de abril de 2019
CARACA QUE FILME! Foi tanto nó na garganta e choradeira que eu nem sei.
Sinais
3.5 1,4K52º - assistido: 20 de abril de 2019
É bastante forçado, mas dá uns plots bem legais. (Só queria apertar a Abigail o tempo todo! Que fofa)
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 31151º - assistido: 17 de abril de 2019
P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O
Bey é inspiração!
Depois que o Pornô Acaba 2
3.1 850º - assistido: 08 de abril de 2019
O depoimento da Chasey Lain foi tão triste :(