23º - assistido: 17 de janeiro de 2019 Achei a temática interessantíssima! (Confesso que fiquei morrendo de vontade de experimentar o "remédio revolucionário", imagina quantos livros iria ler, quantos idiomas iria dominar...) porém achei a execução das ideias meio fraca.
20º - assistido: 15 de janeiro de 2019 Para mim já é um clássico! Perdi as contas de quantas vezes assisti ao lado da minha irmã. Filme que irei mostrar um dia para os meus filhos e sobrinhos.
14º - assistido: 10 de janeiro de 2019 Sou suspeita para falar sobre filmes de heróis,mas amei esse aqui. As cenas do Scott com a filha são super fofas, e o Luis rouba a cena sempre que aparece! (Adoro quando ele começa a contar as histórias dele).
11º - assistido: 08 de janeiro de 2019 Não superou minhas expectativas. :( Sou apaixonada pelo Tom Hardy mas acho que não combinou com o personagem. Até gostei da atuação dele, mas ele é muito sério para o tom brincalhão do filme. (Uma das últimas aparições do Stan <3) . . Excelsior
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista Agora25º - assistido: 22 de janeiro de 2019
Não entendi um pouco direito
Ainda não tenho uma opinião formada sobre esse filme. Cinco horas depois de ter assistido e ainda estou pensando nele. Caraca!
Gaga: Five Foot Two
4.0 41924º - assistido: 17 de janeiro de 2019
Gostei de ver esse lado da Gaga. (Born This Way é foda!)
Sem Limites
3.8 1,9K Assista Agora23º - assistido: 17 de janeiro de 2019
Achei a temática interessantíssima! (Confesso que fiquei morrendo de vontade de experimentar o "remédio revolucionário", imagina quantos livros iria ler, quantos idiomas iria dominar...) porém achei a execução das ideias meio fraca.
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
3.0 681 Assista Agora22º - assistido: 16 de janeiro de 2019
Dá para passar o tempo
Esta É A Sua Morte
2.8 178 Assista Agora21º - assistido: 16 de janeiro de 2019
Grotesco! Mas a mensagem que deixa é impactante.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista Agora20º - assistido: 15 de janeiro de 2019
Para mim já é um clássico! Perdi as contas de quantas vezes assisti ao lado da minha irmã. Filme que irei mostrar um dia para os meus filhos e sobrinhos.
A Noite É Delas
2.8 313 Assista Agora19º - assistido: 13 de janeiro de 2019
Ri bastante!
Uma Manhã Gloriosa
3.4 737 Assista Agora18º - assistido: 12 de janeiro de 2019
Clichêzinho para passar o tempo.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista Agora17º - assistido: 12 de janeiro de 2019
Emocionante!
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista Agora16º - assistido: 11 de janeiro de 2019
Pavor! Essa é a palavra pra toda vez que assisto algum filme dessa franquia.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista Agora15º - assistido: 11 de janeiro de 2019
Zezé <3 amei! Foi nostálgico assistir com a minha irmã.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista Agora14º - assistido: 10 de janeiro de 2019
Sou suspeita para falar sobre filmes de heróis,mas amei esse aqui. As cenas do Scott com a filha são super fofas, e o Luis rouba a cena sempre que aparece! (Adoro quando ele começa a contar as histórias dele).
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista Agora13º - assistido: 09 de janeiro de 2019
Que visual mais lindo! Apaixonada pelas cores. E a trilha sonora? Vale a pena ver com fones de ouvido.
O Turista
3.3 3,3K Assista Agora12º - assistido: 09 de janeiro de 2019
Achei nada a ver o final
Venom
3.1 1,4K Assista Agora11º - assistido: 08 de janeiro de 2019
Não superou minhas expectativas. :(
Sou apaixonada pelo Tom Hardy mas acho que não combinou com o personagem. Até gostei da atuação dele, mas ele é muito sério para o tom brincalhão do filme.
(Uma das últimas aparições do Stan <3)
.
.
Excelsior
O Ritual
3.2 476 Assista Agora10º - assistido: 07 de janeiro de 2019
Enredo fraco, porém que bicho sinistro! 3 estrelas só pelo bicho. Credo
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista Agora9º - assistido: 07 de janeiro de 2019
assistindo pela 984648392764 vez
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista Agora7º - assistido: 07 de janeiro de 2019
Intenso.
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista Agora6º - assistido: 06 de janeiro de 2019
Dá pra dar umas risadinhas. Clichêzinho que a gente ama. (Saudades Robb Stark)
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista Agora5º - assistido: 06 de janeiro de 2019
Se tem Tom Hanks já quero ver <3
Antes de Dormir
3.4 763 Assista Agora4º - assistido: 03 de janeiro de 2019
Coitada da Christine. Gostei, mas o final foi ruim.
Top Model
2.8 96 Assista Agora3º - assistido: 03 de janeiro de 2019
Confesso que fui assistir por causa do Ed. Dá pra tirar algumas analises, mas não gostei do filme.
Taylor Swift: Reputation Stadium Tour
4.3 1132ª - assistido 02 de janeiro de 2019
A Taylor é tão fofinha e amo as músicas
Urge: Droga Mortal
1.8 122 Assista Agora1 - primeiro do ano de 2019 :( - assistido: 02 de janeiro de 2019