Mesmo que a temporada deixe a gente grudado pra saber como tudo ocorreu, pra mim já poderia ter finalizado a serie. A nova personagem achei chata e nada a ver chegar de repente e todos confiarem os segredos. Tentaram
Este documentário é maravilhoso. Muito realista e com imagens impressionantes. Tem algumas cenas fortes, mas é preciso mostrar a realidade. Recomendo demais.
The Politician (2ª Temporada)
3.8 61Gostei muito dessa temporada .
Payton juntamente com Dede e Hadassah dão um show.
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 51Paulina e Maria José são ótimas.
Porém, temporada inferior em relação as outras.
Começou a engrenar da metade para o fim.
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Vale a pena conferir .
A forma como termina deixa a gente ansioso pela segunda temporada.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraMesmo que a temporada deixe a gente grudado pra saber como tudo ocorreu, pra mim já poderia ter finalizado a serie. A nova personagem achei chata e nada a ver chegar de repente e todos confiarem os segredos.
Tentaram
colocar Bryce arrependido não convenceu.
Monty e Bryce tiveram o fim merecido, achei ótimo
Katherine Langford não perdeu nada por já ter saído da série.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraTemporada interessante.
Conseguiram manter o nível da série.
Os casos, diálogos, tudo prende a atenção.
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraÓtima série da Amazon. Os episódios são tensos e com ação na medida. John Krasinski está excelente no papel.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraMuito divertido.
Tom Ellis é otimo no papel.
Estou gostando.
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraEste documentário é maravilhoso. Muito realista e com imagens impressionantes. Tem algumas cenas fortes, mas é preciso mostrar a realidade. Recomendo demais.
Areia Movediça
3.9 193 Assista AgoraUma série intensa e bem atual. Os atores são talentosos.
Vale a maratona.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Gostei dessa temporada, Está mais sombria e cheia de magia.
Harvey e Roz não tem nenhuma química, achei desnecessário.
Senhor das trevas na forma humana é maravilhoso !
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Temporada melhorou em relação a anterior que achei chatíssima.
O final eu esperava mais, porém, a temporada me prendeu a atenção.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraTudo nessa série é bem produzido !
O elenco está afiado e o mistério é muito envolvente.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraElenco carismático e narrativa divertida. Uma série gostosa de ver !
Já quero mais episódios .
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraMuito bem produzida. Narrativa interessante e bons sustos. Maratonei no fim de semana !
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraÓtima serie.
A segunda parte te deixa grudado na tela igual a primeira.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KExcelente temporada .
Conseguiu alavancar a série a um novo patamar !
No Calor de Cleveland (6ª Temporada)
4.3 13Vai fazer falta .
Valeu a pena acompanhá-las nesses 6 anos de muitas risadas, maluquices, imprevistos e participações super especiais .
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraTemporada excelente. Ótimo desfecho .
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Superou a primeira temporada .
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraInteressante !
Elenco e enredo competente.
Verdades Secretas
4.3 276Novela do ano !
Elenco, figurino, enredo, trilha sonora. Tudo impecável .
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759As mortes e trilha sonora são legais. Mas só alguns atores salvam a série.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraViola e Jack Falahee estão perfeitos.
Recomendo !
Queer as Folk (4ª Temporada)
4.5 31Uma temporada surpreendente .
Hunter é um fofo juntamente com Mikey e Ben .
Os dois últimos episódios são os melhores !