Esta temporada é a prova de que a série girava em torno de Marissa Cooper . O último capítulo foi o que salvou a temporada, encerrando de maneira doce e inteligente a vida dos personagens
Triste pelo cancelamento, mas foi o melhor. A série estava se perdendo e isso atrapalharia as temporadas anteriores que foram tão gostosas de assistir :D
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Muito massa esse especial de Halloween .
A volta
de Ali e EzrA como vilão
Ansioso demais pelo retorno em Janeiro... afff, uma eternidade .
Desperate Housewives (6ª Temporada)
4.3 76Muito massa essa season finale .
Já estou triste por estar chegando ao fim :(
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81Perfeita .
A vadia mirim da Kayla sendo desmascarada
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Estou gostando dessa temporada .
A enrolação e o mistério constante é o que dá graça a série .
No Calor de Cleveland (4ª Temporada)
4.3 13Muito massa o retorno com o episódio "ao vivo" .
Altas risadas .
Reunião
4.0 50Era ótimo. Pena que cancelaram sem dar um final digno .
Um Anjo Muito Doido
3.8 88Junto com 'O Mundo é dos Jovens' e 'Punky' marcaram minha infância .
Dose Dupla (1ª Temporada)
3.2 43Não me cansava de assistir .
Amava a Carrie .
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 299 Assista AgoraAmando cada capítulo :D
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraA tempos não via um seriado tão viciante.
O Season Finale foi eletrizante .
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraLindo 'season finale'.
Por mais que digam que Glee caiu na mesmice, a série consegue ainda emocionar e surpreender .
90210 (5ª Temporada)
3.7 95 Assista AgoraNão estou curtindo muito a reta final . . .
Espero que seja apenas um "casinho" entre Naomi e Jordan, pois eles não tem nada a ver .
Seria ótimo Ade voltar com Navid, formam um casal perfeito .
Night Visions
4.2 76Aterrorizava as noites de domingo no SBT .
Muita bom !
Will & Grace (1ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraHilariante e gostoso de se ver .
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraUma das melhores temporadas !
Dexter me surpreende a cada episódio .
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Esta temporada é a prova de que a série girava em torno de Marissa Cooper .
O último capítulo foi o que salvou a temporada, encerrando de maneira doce e inteligente a vida dos personagens
que se perderam com a morte da protagonista .
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraUm fim glorioso a uma ótima série .
Bastante emocionante, como a história realmente tinha que ser .
Vai deixar muitas saudades .
90210 (5ª Temporada)
3.7 95 Assista AgoraTriste pelo cancelamento, mas foi o melhor. A série estava se perdendo e isso atrapalharia as temporadas anteriores que foram tão gostosas de assistir :D
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraÓtimo piloto .
Lembra Game of Thrones, no entanto Vikings me pareceu ser mais atrativo .
No Calor de Cleveland (4ª Temporada)
4.3 13Nãaao !
3 meses de hiatus... afff .
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraChegou no SBT de fininho e assim como O.C. encantou a todos de uma forma devastadora .
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraO ep. 3 foi muito massa !
A cena de Agron e Nasir me deixou de queixo caído .
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraO episódio 'Naked' foi ótimooo... Tava com saudades das ótimas tiradas da Sue . As músicas foram excelentes !
Timão e Pumba (1ª Temporada)
3.9 18 Assista AgoraFissurado nessa dupla !