Série impecável, mas porra, gosto MUITO do Peter, e com esse final só consigo lembrar da carta dele para a Carrie. </3 Rupert Friend disse ter sido um "alívio para o personagem" será? :/
De início achei a ideia de Westworld GENIAL. Porém, a série não me prendeu atenção, achei a sequência bem chata. Sem contar que dava para ter sido explorado muito mais a parte da psicologia. Importante ressaltar que há momentos da série com diálogos incríveis e as atuações de Hopkins e Rachel Wood são espetaculares.
Jamie Dornan provou que trabalha muito bem, foi brilhante como Paul Spector. Elenco fantástico, série fantástica, com diálogos brilhantes! The Fall vai deixar saudades.
Excelente série, muito bem feita, toda a história é bem construída. Eu faço psicologia e pude ver a teoria ilustrada na série. Gillian e Jamie arrasam. Recomendo muito.
Não gostava da Zooey desde o filme 500 Dias Com Ela,mas ela ta super divertida e talentosa na série,os personagens são super carismáticos e engraçados.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757A série mais psicanalítica de todas <3 Saudades já.
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 121 Assista AgoraSérie impecável, mas porra, gosto MUITO do Peter, e com esse final só consigo lembrar da carta dele para a Carrie. </3
Rupert Friend disse ter sido um "alívio para o personagem" será? :/
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraPéssima temporada, não sei como o Gus aguenta a Mickey.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KDe início achei a ideia de Westworld GENIAL. Porém, a série não me prendeu atenção, achei a sequência bem chata. Sem contar que dava para ter sido explorado muito mais a parte da psicologia. Importante ressaltar que há momentos da série com diálogos incríveis e as atuações de Hopkins e Rachel Wood são espetaculares.
The Fall (3ª Temporada)
4.0 151Jamie Dornan provou que trabalha muito bem, foi brilhante como Paul Spector.
Elenco fantástico, série fantástica, com diálogos brilhantes! The Fall vai deixar saudades.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Assisto só por causa da Audrey e do Noah.
The Fall (2ª Temporada)
4.3 149Excelente série, muito bem feita, toda a história é bem construída. Eu faço psicologia e pude ver a teoria ilustrada na série. Gillian e Jamie arrasam. Recomendo muito.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraSurpreendeu em relação a primeira temporada. Foda,foda,foda.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KAbsurdamente GENIAL
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Definitivamente, a MELHOR temporada até agora! Incrível. A série mais psicanalítica de todas rs.
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraESSE FINAL <3333 Morri.
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184A melhor temporada.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraMuito chata,tô no 4 cáp e o esforço p terminar de ver?!
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraTá foda demais!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEva Green é sempre fantástica.
Do Amor (1ª Temporada)
4.5 78O visual mais intelectual de Armando Babaioff tá lindo demais <33
Do Amor (1ª Temporada)
4.5 78Tô adorando!
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraO vilão, Trinity, é sensacional! Que ator FODA que o interpreta.
Fiquei muito surpresa com o último episódio ;/
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Não gostava da Zooey desde o filme 500 Dias Com Ela,mas ela ta super divertida e talentosa na série,os personagens são super carismáticos e engraçados.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraDecepcionadíssima :(