Esse filme foi o pior da série. A Skynet é burra demais, tem uns robôs lixos que não se comunicam entre si, ficam jogando John Connor de um lado pro outro em vez de matar logo o cara, afinal, ele é o alvo! Roteiro lixo, atuações péssimas, efeitos especiais ridículos, fora o monte de erros que a gente encontra no meio do filme que contradizem os filmes anteriores. E se teve uma guerra nuclear, porque nenhum deles sofreu efeito de radiação? E as cenas em que os humanos fazem coisas humanamente impossíveis ou apanham muito, caem de alturas e não sofrem nem um raladinho? Me poupe!
Sem o Arnold ficou mais chato ainda. Mas isso é apenas um detalhe.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraÉ difícil eu rir com filmes de comédia, mas esse... EU RI HORRORES! Entrou pra lista dos favoritos! <3
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraNão sei se amei ou odiei esse filme, sério.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraA criança E.T. é o melhor personagem! <3
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 768 Assista AgoraEsse filme foi o pior da série. A Skynet é burra demais, tem uns robôs lixos que não se comunicam entre si, ficam jogando John Connor de um lado pro outro em vez de matar logo o cara, afinal, ele é o alvo!
Roteiro lixo, atuações péssimas, efeitos especiais ridículos, fora o monte de erros que a gente encontra no meio do filme que contradizem os filmes anteriores. E se teve uma guerra nuclear, porque nenhum deles sofreu efeito de radiação? E as cenas em que os humanos fazem coisas humanamente impossíveis ou apanham muito, caem de alturas e não sofrem nem um raladinho? Me poupe!
Sem o Arnold ficou mais chato ainda. Mas isso é apenas um detalhe.
Meu Suicídio
4.0 18Será que nunca vão legendar esse filme? :'(
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
3.9 316 Assista AgoraUncle fuckaaaaa! HAHHAHAHA. Filme muito bom!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraAchei o final bem fraco, podia ter sido mais explorado. Mas o filme em si é muito bom (e triste).
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraChorei tanto quando pensei que a Ninny tinha morrido, céus! hahahaha
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraAchei muito entediante. Cenas muito lentas pra um desfecho tão rápido.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agora"A coisa mais importante que você aprenderá é simplesmente amar e ser amado". Filme encantador!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraPatrick ♥
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraAí quando o filme começa a ficar emocionante, ou seja, a parte da batalha, me acontece o quê? É FALSO. Raivinha.
Mangue Negro
3.2 221 Assista AgoraMuito ruim!