Sensacional! O filme mostra a dor de todos. Claro, focando na da mãe que perdeu a criança.
Só que mostra também a dor da mãe que vê a filha perder um bebê. A mãe que É MÃE e vê a PRÓPRIA FILHA passar pela dor de perder um bebê, tendo, ela mesma, nascido numa situação de precariedade e podendo ter morrido. Na discussão com a filha, percebe-se a dor e o arrependimento da mãe em não ter conseguido orientar a filha da melhor forma evitando que a tragédia acontecesse. A sensação de impotência que a mãe sente diante da dor da filha e também por ter perdido a neta. A mãe claramente só quer o melhor pra filha, mas como todos, não está isenta de erros.
O esposo também sofre. Mas acaba tendo uma reação mais agressiva e mais nociva para ele e para a esposa. Mas é lógico que é o luto que ele está vivendo também, afinal, não é só a mulher que perdeu a filha. Cada um reage de um jeito. Infelizmente algumas pessoas tomam decisões erradas.
Percebe-se o luto e a dificuldade de compreensão do outro em todos os personagens. Na mãe, na filha e no esposo. E a dificuldade de lidar com a perda.
O conceito do filme ser ruim, ruim, mas só porque tem uma narrativa conceitual e é indicado a oscar vira incríiiivel. E se a pessoa não gostou é porque não é intelectual o bastante... 🙄 Queeee filme chatooo. Pode ter toda a história nas entrelinhas e precisar que o espectador reflita, continua sendo chato. Tedioso. É possível fazer um filme com uma história bem amarrada e interessante. Até o filme do Oscar do Dicaprio, "The revenant", tem mais conflito e é mais interessante. É mais dramático, instiga mais o interesse. E é um filme com a proposta lenta, de vingança, meio faroeste, só que no gelo. Esse filme é só chato mesmo. Com bom elenco.
Ps: só não vê quem não quer o garoto dissecando bicho escondido e mexendo em cadáver não ser psicopata. 😒
Não foi do meu gosto. A meu entender, o filme critica tudo. A sociedade de modo geral. Redes sociais, famosos, programas de TV e mídia, governos, líderes, empresas, relacionamentos, ideologias, cientistas.
Por fim, acho que o filme critica até mesmo a ideia de se fazer um filme, uma vez que ele tira o propósito de todas as coisas, torna tudo fútil, sem sentido ou razão. Torna tudo uma grande piada. Ou circo. Um verdadeiro caos. E tudo sobre dinheiro. Tudo vira même. Ninguém tem certeza de nada. Nada é levado a sério. O mundo inteiro é uma grande piada sem propósito.
Até mesmo o cientista com crises de pânico banaliza a situação toda por dinheiro e status, bebendo dessa água, pra depois endossar a crítica aos líderes, aos quais ele mesmo também integrou, quando deixou de lado amigos, colegas e família.
Se o propósito do filme é gerar crise existencial, foi no caminho certinho. Mas no final das contas, até esse propósito é uma piada.
A pessoa que pensou nesse filme é um gênio. DC tá muito pra trás com os filmes. Heróis da Marvel que eram chatos estão ficando sensacionais e caindo nas graças do público.
Vicent D'Onofrio. Custei a reconhecer e na verdade só identifiquei porque pesquisei. Não lembrava de jeito nenhum do lugar onde tinha visto ele (Wilson Fisk de Daredevil), só lembrava que conhecia de algum lugar. Muito bom ator. Sinopse do filmow: nada a ver. Em momento algum mostra amigos ou família, muito menos dando as costas pra ela. Ela sendo julgada pela sociedade, sim.
Que filme triste. Meu Deus! A Anne como filha vive um verdadeiro conflito e angústia sobre o que fazer. Ninguém ajuda. E também ninguém verdadeiramente sabe o que e o quanto aquela pessoa representa pra ela. Exatamente como acontece com a gente. E o desgaste e a falta de apoio. Nossa. Na mesma medida que é um filme incrível, é um filme horroroso, de tão cruel. Tão real. E é engraçado e deprimente que é muito fácil julgar o outro ou pensar que na posição dela talvez fizesse escolhas diferentes. Mas só se sabe vivendo na pele. Vivendo aquilo todo dia. Porque todo dia é um surto, um problema, alguma coisa. Todo dia. Sem descanso. Mas acho que a gente normalmente vê do ponto de vista da pessoa que tem que cuidar. Trazer esse ponto de vista da pessoa doente é genial e cruel. Um filme pra trazer reflexão. Não precisamos nem falar das atuações do meu querido Anthony Hopkins e da Olivia Colman. Impecáveis.
Andy Serkis é melhor como ator. O filme ficou meio barro, meio tijolo. As cenas de luta com conversa que ficaram sem sentido. O filme quis forçar umas piadas, típico de filmes Marvel, mas não colou muito. O Carnificina agarra a Francis em determinado momento e fala pra ela matar o cara. Nem se entende que cara ele quer que ela mate. Pareceu uma cena só pra colocar ela na cena, só que ela tava na própria narrativa. Umas cenas perdidas. O 3D tava brigado com esse filme. Os personagens fora do quadro, do tamanho. Tinha hora que parecia exageradamente grande, outras horas pequenos demais. Desproporcional. Sem padrão. Ixe. E o elenco é bom: Tom Hardy, Naomi Harris, Michele Williams. Dava pra trabalhar bem.
Qual a necessidade de pôr sexo nos filmes? Não tem nada a ver com a história. Não lembro de ter lido uma história do R. L. Stine com espaço pra sexo. O tempo todo isso! E na maioria das vezes nada tem a ver com a história.... Que saco... Parece que a galera não transa e precisa ver os outros transarem. Adolescente virgem isso?
Um cocô. Nada a ver. Chato. Arrastado. Longo. Desnecessário. Confuso. Aberto a interpretação demais, que torna a narrativa inconclusiva e tresloucada. Não gosto da Jennifer Lawrence. Ela só faz filme chato, igual Tom Cruise. Num sei nem porque me dei ao trabalho. (Sei, sim, por causa do Javier Barden). O arrependimento que mata. Uó. Era eu mesma ali no final, desgastada, preferindo estar morta, de tanta bizarrice. E antes de ver essa bosta eu ainda pensei "Será que é o mesmo cocô de Serena com a Lawrence? Ah, não, num deve ser não.". Pois é. É, sim. Com força. Não é cult. Só é um filme de um cara revoltadinho com Deus e rico que tem dinheiro pra fazer uma bosta dessa e que leu, como qualquer um lê, mas não entendeu a Bíblia, porque não basta ser alfabetizado. Era melhor ter ido ver o filme do Pelé... Ou repetir um bom lugar comum. Puxar um filme do DiCaprio, que nunca decepciona, ou uma Meryl Streep, Viola Davis, Anthony Hopkins comendo gente... Ou assistir um clássico porcaria tipo Rocky. São muitas as opções. Essa aqui (Mãe) não é uma delas.
As transições de cena estão ótimas. O filme ora "pula os anos" pra mostrar tudo que foi criado a partir da descoberta da Marie, tanto pro bem, como o raio-x e o tratamento pro câncer, como pro mal, que são as armas de guerra letais. E a fotinha com o Einstein?
Daí eu fui pesquisar os decencentes da Marie: tudo crânio. A filha mais velha ganhou Nobel também junto com o marido, tem gente membro de conselho na Europa, é biomédico, é astrofísico, é químico, é engenheiro disso, físico nuclear. Só crânio na família, minha nossa! É a família com mais Nobels. Rico. Tudo rico. Rico! E crânio! Tudo um bando de crânio rico!
E uma lição importante, que nós conhecemos por ditado popular, mas não damos tanta importância: sozinho se vai mais rápido, junto se vai mais longe: ela só conseguiu fazer as maiores descobertas quando uniu forças com o marido e depois com a filha.
Só assisti por causa do Drax. Mas é perda de tempo. É muita viagem. Roubo com zumbi. Zumbi grávido. Zumbi mais evoluído que o outro. Zumbi com superpoderes. Zumbi líder. Zumbi com sentimentos.
O Abutre
4.0 2,5K Assista Agorap s i c o p a t a
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraSensacional!
O filme mostra a dor de todos. Claro, focando na da mãe que perdeu a criança.
Só que mostra também a dor da mãe que vê a filha perder um bebê. A mãe que É MÃE e vê a PRÓPRIA FILHA passar pela dor de perder um bebê, tendo, ela mesma, nascido numa situação de precariedade e podendo ter morrido. Na discussão com a filha, percebe-se a dor e o arrependimento da mãe em não ter conseguido orientar a filha da melhor forma evitando que a tragédia acontecesse. A sensação de impotência que a mãe sente diante da dor da filha e também por ter perdido a neta. A mãe claramente só quer o melhor pra filha, mas como todos, não está isenta de erros.
O esposo também sofre. Mas acaba tendo uma reação mais agressiva e mais nociva para ele e para a esposa. Mas é lógico que é o luto que ele está vivendo também, afinal, não é só a mulher que perdeu a filha. Cada um reage de um jeito. Infelizmente algumas pessoas tomam decisões erradas.
Percebe-se o luto e a dificuldade de compreensão do outro em todos os personagens. Na mãe, na filha e no esposo. E a dificuldade de lidar com a perda.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraQue filme!
Crush à Altura 2
2.4 49Ok. Filme pra passar o tempo.
E melhor que o 1.
Ataque dos Cães
3.7 933O conceito do filme ser ruim, ruim, mas só porque tem uma narrativa conceitual e é indicado a oscar vira incríiiivel. E se a pessoa não gostou é porque não é intelectual o bastante... 🙄
Queeee filme chatooo. Pode ter toda a história nas entrelinhas e precisar que o espectador reflita, continua sendo chato. Tedioso.
É possível fazer um filme com uma história bem amarrada e interessante. Até o filme do Oscar do Dicaprio, "The revenant", tem mais conflito e é mais interessante. É mais dramático, instiga mais o interesse. E é um filme com a proposta lenta, de vingança, meio faroeste, só que no gelo.
Esse filme é só chato mesmo. Com bom elenco.
Ps: só não vê quem não quer o garoto dissecando bicho escondido e mexendo em cadáver não ser psicopata. 😒
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraJon Snow e Robb Stark no mesmo filme. :V
Mãe X Androides
2.4 140Sentimento de "tá, e daí?" Quando terminou o filme.
Mesa para Quatro
3.3 55 Assista AgoraFilme bem leve, gostosinho de assistir.
Eu acho que o par do Matteo é a Giulia. E Chiara é o Dario.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraNão foi do meu gosto.
A meu entender, o filme critica tudo. A sociedade de modo geral. Redes sociais, famosos, programas de TV e mídia, governos, líderes, empresas, relacionamentos, ideologias, cientistas.
Por fim, acho que o filme critica até mesmo a ideia de se fazer um filme, uma vez que ele tira o propósito de todas as coisas, torna tudo fútil, sem sentido ou razão. Torna tudo uma grande piada. Ou circo. Um verdadeiro caos. E tudo sobre dinheiro. Tudo vira même. Ninguém tem certeza de nada. Nada é levado a sério. O mundo inteiro é uma grande piada sem propósito.
Até mesmo o cientista com crises de pânico banaliza a situação toda por dinheiro e status, bebendo dessa água, pra depois endossar a crítica aos líderes, aos quais ele mesmo também integrou, quando deixou de lado amigos, colegas e família.
Se o propósito do filme é gerar crise existencial, foi no caminho certinho. Mas no final das contas, até esse propósito é uma piada.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraA pessoa que pensou nesse filme é um gênio. DC tá muito pra trás com os filmes. Heróis da Marvel que eram chatos estão ficando sensacionais e caindo nas graças do público.
Andrew Garfield é o melhor homem aranha ✌🏽
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraVicent D'Onofrio. Custei a reconhecer e na verdade só identifiquei porque pesquisei. Não lembrava de jeito nenhum do lugar onde tinha visto ele (Wilson Fisk de Daredevil), só lembrava que conhecia de algum lugar. Muito bom ator.
Sinopse do filmow: nada a ver. Em momento algum mostra amigos ou família, muito menos dando as costas pra ela. Ela sendo julgada pela sociedade, sim.
O Diabo no Banco dos Réus
2.1 115Poderia ser bom. A proposta é interessantíssima. Mas ficou parecendo teatro da escola que os alunos são obrigados a fazer pra ganhar nota.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraQue filme triste. Meu Deus!
A Anne como filha vive um verdadeiro conflito e angústia sobre o que fazer. Ninguém ajuda. E também ninguém verdadeiramente sabe o que e o quanto aquela pessoa representa pra ela. Exatamente como acontece com a gente. E o desgaste e a falta de apoio.
Nossa. Na mesma medida que é um filme incrível, é um filme horroroso, de tão cruel. Tão real.
E é engraçado e deprimente que é muito fácil julgar o outro ou pensar que na posição dela talvez fizesse escolhas diferentes. Mas só se sabe vivendo na pele. Vivendo aquilo todo dia. Porque todo dia é um surto, um problema, alguma coisa. Todo dia. Sem descanso. Mas acho que a gente normalmente vê do ponto de vista da pessoa que tem que cuidar. Trazer esse ponto de vista da pessoa doente é genial e cruel. Um filme pra trazer reflexão.
Não precisamos nem falar das atuações do meu querido Anthony Hopkins e da Olivia Colman. Impecáveis.
O Culpado
3.0 453 Assista AgoraGostei. Tensão do início ao fim. O filme tem o mesmo cenário. Foco para a atuação do Jake Gyllenhaal, que é excelente ator.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraAndy Serkis é melhor como ator.
O filme ficou meio barro, meio tijolo. As cenas de luta com conversa que ficaram sem sentido. O filme quis forçar umas piadas, típico de filmes Marvel, mas não colou muito.
O Carnificina agarra a Francis em determinado momento e fala pra ela matar o cara. Nem se entende que cara ele quer que ela mate. Pareceu uma cena só pra colocar ela na cena, só que ela tava na própria narrativa. Umas cenas perdidas.
O 3D tava brigado com esse filme. Os personagens fora do quadro, do tamanho. Tinha hora que parecia exageradamente grande, outras horas pequenos demais. Desproporcional. Sem padrão. Ixe.
E o elenco é bom: Tom Hardy, Naomi Harris, Michele Williams. Dava pra trabalhar bem.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraQual a necessidade de pôr sexo nos filmes? Não tem nada a ver com a história. Não lembro de ter lido uma história do R. L. Stine com espaço pra sexo.
O tempo todo isso! E na maioria das vezes nada tem a ver com a história.... Que saco... Parece que a galera não transa e precisa ver os outros transarem. Adolescente virgem isso?
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraUm cocô. Nada a ver. Chato. Arrastado. Longo. Desnecessário. Confuso. Aberto a interpretação demais, que torna a narrativa inconclusiva e tresloucada.
Não gosto da Jennifer Lawrence. Ela só faz filme chato, igual Tom Cruise. Num sei nem porque me dei ao trabalho. (Sei, sim, por causa do Javier Barden). O arrependimento que mata. Uó. Era eu mesma ali no final, desgastada, preferindo estar morta, de tanta bizarrice. E antes de ver essa bosta eu ainda pensei "Será que é o mesmo cocô de Serena com a Lawrence? Ah, não, num deve ser não.". Pois é. É, sim. Com força.
Não é cult. Só é um filme de um cara revoltadinho com Deus e rico que tem dinheiro pra fazer uma bosta dessa e que leu, como qualquer um lê, mas não entendeu a Bíblia, porque não basta ser alfabetizado.
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé... Ou repetir um bom lugar comum. Puxar um filme do DiCaprio, que nunca decepciona, ou uma Meryl Streep, Viola Davis, Anthony Hopkins comendo gente... Ou assistir um clássico porcaria tipo Rocky. São muitas as opções. Essa aqui (Mãe) não é uma delas.
Pesadelo nas Alturas
2.4 148 Assista AgoraBem bosta. Já sabia desde o princípio que ia ser bem bosta.
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraPrevisível. Enjoadinho. Várias coisas nada a ver.
Radioactive
3.5 222AMEEEI!!!
As transições de cena estão ótimas.
O filme ora "pula os anos" pra mostrar tudo que foi criado a partir da descoberta da Marie, tanto pro bem, como o raio-x e o tratamento pro câncer, como pro mal, que são as armas de guerra letais.
E a fotinha com o Einstein?
Daí eu fui pesquisar os decencentes da Marie: tudo crânio. A filha mais velha ganhou Nobel também junto com o marido, tem gente membro de conselho na Europa, é biomédico, é astrofísico, é químico, é engenheiro disso, físico nuclear. Só crânio na família, minha nossa! É a família com mais Nobels. Rico. Tudo rico. Rico! E crânio! Tudo um bando de crânio rico!
E uma lição importante, que nós conhecemos por ditado popular, mas não damos tanta importância: sozinho se vai mais rápido, junto se vai mais longe: ela só conseguiu fazer as maiores descobertas quando uniu forças com o marido e depois com a filha.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Só assisti por causa do Drax. Mas é perda de tempo. É muita viagem.
Roubo com zumbi. Zumbi grávido. Zumbi mais evoluído que o outro. Zumbi com superpoderes. Zumbi líder. Zumbi com sentimentos.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraAssistia em 2 fitas k7. Tira que rebobinar a 1a fita antes de partir pra outra 😜😜 um saco
DiCaprio e Winslet, my heart still go on for you!
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraEmma Stone dando o sangue. Me lembrou demais a Eva Green, os trejeitos, as caras, o físico.
Infelizmente assisti dublado, corta toda a emoção do filme e quebra a magia da atuação.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraÉ isso né, gente?!