Horrível pensar numa instituição que deveria trazer conforto e que se sustenta há anos numa base de omissões e mentiras. Por mais brutal que seja pensar assim, essa é só a ponta do iceberg. The Keepers é chocante e é extremamente necessário.
Vários personagens e arcos narrativos abertos nas temporadas anteriores foram retomados de forma elegante, e alguns bons personagens inseridos na trama. Kevin Spacey como sempre muito bem, e Robin Wright a cada temporada nos mostrando mais camadas da fantástica primeira-dama. Provavelmente a melhor temporada da série.
Se vocês forem ficar lembrando dos filmes, definitivamente vão achar inúmeros defeitos. Acho que a série tem que ser encarada como um produto independente,e por sinal, de muito boa qualidade.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraPelo que se tinha disponível e pela responsabilidade de uma última temporada, a série acabou bem.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraSe o Omar e o Ander me deixarem ser a Carla deles, eu topo
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraAnne deixa a gente com sorriso no rosto e coração quentinho.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraMelhor série do ano. Todos os prêmios de atriz para Elisabeth Moss essa temporada.
The Keepers
4.4 163 Assista AgoraHorrível pensar numa instituição que deveria trazer conforto e que se sustenta há anos numa base de omissões e mentiras. Por mais brutal que seja pensar assim, essa é só a ponta do iceberg. The Keepers é chocante e é extremamente necessário.
Survivor: Kaoh Rong (32ª Temporada)
4.2 20Aubry merecia muito mais.
Michelle foi bem méh a temporada toda
Project Runway (14ª Temporada)
3.8 7Depois que eu assisti o junior, percebi o quão fraca foi essa temporada.
A Coleção final da Ashley foi ok, mas como evolução e show, além da estética propria, Kelly estava anos luz a frente
The Good Wife (7ª Temporada)
3.8 111O final não foi feliz e nem foi incrível. Mas foi extremamente "honesto".
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraVários personagens e arcos narrativos abertos nas temporadas anteriores foram retomados de forma elegante, e alguns bons personagens inseridos na trama. Kevin Spacey como sempre muito bem, e Robin Wright a cada temporada nos mostrando mais camadas da fantástica primeira-dama. Provavelmente a melhor temporada da série.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agoraimpécavel.
foda vai ser esperar 1 ano.
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraO começo da série é bem arrastado e com esforço tu consegues soltar uma risadinha. Mas melhora bastante nos episódios mais a frente.
The Good Wife (5ª Temporada)
4.6 143 Assista AgoraO Sneak Peak no final foi dos caralhos !
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agora5 estrelas pelo Dracarys !
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraSe vocês forem ficar lembrando dos filmes, definitivamente vão achar inúmeros defeitos. Acho que a série tem que ser encarada como um produto independente,e por sinal, de muito boa qualidade.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KLana Banana Assassina Vingativa HAHA
Cult
3.4 64fico feliz em ver a CW tentando amadurecer !
Adorável Psicose (3ª Temporada)
4.3 66"Antes de nos tornarmos vampiros do mal, eu preciso dizer que.......mataram a formiguinha !" -BIGODE, Cara de
Adorável Psicose (2ª Temporada)
4.5 41universo paralelo feat. O clone... HAUHAUAHUA
The Good Wife (4ª Temporada)
4.4 59 Assista AgoraMinha temporada favorita, e olha que ela ainda tá no começo.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraEu não tinha nenhuma expectativa, mas que piloto hein, que piloto. Ver Katie Cassidy no elenco foi uma ótima surpresa também !
Hit and Miss
4.5 85Mia é um personagem no mínimo intrigante
Damages (3ª Temporada)
4.3 30Admito que tive um pouco de dificuldade em acompanhar essa temporada.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179Barb correndo de muletas na season finale = crise de risos. Opa....Sue !
Nikita (2ª Temporada)
4.4 77Bem melhor que a primeira temporada. E a primeira já era ótima !