Pequeo Urso é sempre bem vindo, um desenho inocente, bonito e divertido, adoro até hoje, quero que meus filhos assistam futuramente esse tipo de desenho, proque os de hoje estão ficando cada vez pior!!!
Show de Bola!
Viva o Mordomo Jeffrey
Minha infancia, me divertia muito!
Muito engraçado, viva!
Magia Cosmica, Metamorfose, PATRINE!!!
Minha Infancia!
Minha infancia isso ai!
Vi poucos episodios, mas a serie é boa , ain da quero ver ela completa!
Classico!
Viva os Tokusatsus!
O MELHOR HEROI DE TODOS!
Só não dou 5 porque a dublagem não é a antiga!
O MELHOR DE TODOS!
Logo a Focus irá lançar os dvds e eu irei comprar essa reliquia!
Via na falescida Manchete, muito bom, o meu favorito dos Tokusatsus!!!
Na verdade show de bola.
Tenho o 1° Box, muito bom, vale a pena relembrar a infancia!
Tenho todos os dvds, são muito bom!
Pra que tem religião é bom, mas para quem não tem, é ruim.
Muito bacana.
Espetacular.
Ainda não tive a chance de ver inteiro.
Sensacional.
Exelente.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Pequeno Urso
4.2 143Pequeo Urso é sempre bem vindo, um desenho inocente, bonito e divertido, adoro até hoje, quero que meus filhos assistam futuramente esse tipo de desenho, proque os de hoje estão ficando cada vez pior!!!
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190Show de Bola!
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Viva o Mordomo Jeffrey
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Minha infancia, me divertia muito!
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271Muito engraçado, viva!
Estrela Fascinante Patrine
3.3 40Magia Cosmica, Metamorfose, PATRINE!!!
Minha Infancia!
Cybercop - Os Policiais do Futuro
3.9 71Minha infancia isso ai!
Spectreman
3.7 32Vi poucos episodios, mas a serie é boa , ain da quero ver ela completa!
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista AgoraClassico!
O Fantástico Jaspion
4.1 164 Assista AgoraViva os Tokusatsus!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258O MELHOR HEROI DE TODOS!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Só não dou 5 porque a dublagem não é a antiga!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791O MELHOR DE TODOS!
Comando Estelar Flashman
4.0 70Logo a Focus irá lançar os dvds e eu irei comprar essa reliquia!
Esquadrão Especial Winspector
3.9 35Via na falescida Manchete, muito bom, o meu favorito dos Tokusatsus!!!
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120Na verdade show de bola.
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120Tenho o 1° Box, muito bom, vale a pena relembrar a infancia!
Jiraya - O Incrível Ninja
4.0 109 Assista AgoraTenho todos os dvds, são muito bom!
Jesus de Nazaré
3.7 153Pra que tem religião é bom, mas para quem não tem, é ruim.
Barba Negra
2.9 3Muito bacana.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraEspetacular.
Bones (1ª Temporada)
4.3 95 Assista AgoraAinda não tive a chance de ver inteiro.
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Sensacional.
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraExelente.