Não gostei tanto desse porque os heróis originais foram muito desvalorizados. O Flash só aparece num capítulo lá na frente. John Marciano não luta. Mulher Gavião está patética. Eles deram mais destaque mesmo para Superman, Batman e Mulher Maravilha. Mas ainda assim, há capítulos que nenhum dos originais aparecem. No primeiro desenho, em que só havia os 7, apareciam, em cada capítulo, uns 4 deles pelo menos. Quando apareciam os 7 era muito show! Nesse Sem Limites, os 7 só aparecem juntos, se eu não me engano, só em três capítulos.E eu não gosto muito dos novos heróis.
Parece que já falaram isso aqui, mas não custa nada frisar: o bom desse seriado é que foge daquele padrão de que histórias sobre gays deve ser repleta de tristezas. Gays têm vidas normais como qualquer pessoa.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraJá tentei assistir... muito, mas muito sem graça
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEssa temporada é melhor que a segunda, e a segunda melhor que a primeira.
220 Volts (3ª Temporada)
4.4 7Amo, amo, amo Paulo Gustavo porque ele me faz rir bastante!
Acredita na Peruca (1ª Temporada)
2.8 1Obrigatório por causa do João Gabriel! kkk
Liga da Justiça Sem Limites (1ª Temporada)
4.2 57 Assista AgoraNão gostei tanto desse porque os heróis originais foram muito desvalorizados. O Flash só aparece num capítulo lá na frente. John Marciano não luta. Mulher Gavião está patética. Eles deram mais destaque mesmo para Superman, Batman e Mulher Maravilha. Mas ainda assim, há capítulos que nenhum dos originais aparecem. No primeiro desenho, em que só havia os 7, apareciam, em cada capítulo, uns 4 deles pelo menos. Quando apareciam os 7 era muito show! Nesse Sem Limites, os 7 só aparecem juntos, se eu não me engano, só em três capítulos.E eu não gosto muito dos novos heróis.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraParece que já falaram isso aqui, mas não custa nada frisar: o bom desse seriado é que foge daquele padrão de que histórias sobre gays deve ser repleta de tristezas. Gays têm vidas normais como qualquer pessoa.
The Voice Brasil (2ª Temporada)
3.2 41Para mim, a Lucy Alves ou o Rubens Daniel mereciam ganhar.
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116Ria de passar mal.
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Eu me escancarava de rir com essa 1ª temporada.
Liga da Justiça (2ª Temporada)
4.3 25 Assista AgoraPodem dizer o que quiserem, mas Mulher Gavião é minha preferida.
Liga da Justiça (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso! Histórias muito bem boladas e ótimas cenas de luta!