axei o personagem da Pamela muito petulante e dominador da situação sobre uma filmagem da obra, senti pena qndo ela disse q nunca gostou d desenhos :/ Eles sao uma caracterização do imaginário por isso dão um ar de alegoria na produção. mas filme muito bom e interativo d assistir :)
sempre quis saber pq tantos filmes da disney envolvem muitos assuntos da pivetada??! uma coisa tao banal, namoro e popularidade em escolas d ensino médio o.O
n esperava tanto, mas axei bem engraçado esse filme, as atuações do chris pine chegam a ser convincentes como cego. anjali jay lembro dela na serie "robin hood" :D
até q gostei do filme, tocou em muitos aspectos históricos da idade média, mas a produção em 3d n ficoh muito boa, lembro os filmes da produtora "alpha films"
axei muito legal, ri bastante o jeito d ond ele tira aquela força sobre-humana e as poses q ele fazia, lembrava o "sayaman" d dragon ball z kkkkkkkkk :p a mae dele nem se fala :D
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraConfesso que chorei no final do filme quando ele conseguiu se assumir aos pais e amigos que era gay ;) #muitofofo
A Herdeira
2.7 55 Assista Agorasenti muito a falta do Allan Hyde no decorrer do filme, ele só aparece no começo...
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista Agoraeles conseguem enganar a percepção tão bem no decorrer do filme kkkkkkkkkk ^^
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraRyan Reynolds está espetacular com suas atuações nesse filme kkkkkkk :D morri d achar graça! kkkkkkkk
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista Agoracara foi o filme q teve mais correria pra fugir do perigo q eu ja vi kkkkkkkk :) muito sinistro
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista Agoraela foi mencionada em um dos filmes do anime "Inu-Yasha" como sendo uma vilã da lua :p
A Final
2.6 239 Assista Agoraexpressou oq muitos jovens q sofrem bullying em alto nível desejariam fazer com seus humilhantes. perspectiva de visão forte ><
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista Agoraaxei o personagem da Pamela muito petulante e dominador da situação sobre uma filmagem da obra, senti pena qndo ela disse q nunca gostou d desenhos :/ Eles sao uma caracterização do imaginário por isso dão um ar de alegoria na produção. mas filme muito bom e interativo d assistir :)
Zerophilia
3.1 15axei bem elaborado sobre o assunto do tema :D as cenas q ele consegue s transformar só por excitação :D
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista Agoratava querendo que fosse mais parecido com o "Lost Canvas" :3 :D
Malévola
3.7 3,8K Assista Agoraconsidero a historia muito boa, mas como todo filme da disney, é cheio d mensagens subliminares, gosto dessa produtora para poder estudá-la :)
Desafiando a Gravidade
3.2 30em relação aos desejos gays, o filme dexou a desejar, pois quase n rola cena nem se quer d beijo :/ mas axei a historia boa
Um Geek Encantador
3.1 130 Assista Agorasempre quis saber pq tantos filmes da disney envolvem muitos assuntos da pivetada??! uma coisa tao banal, namoro e popularidade em escolas d ensino médio o.O
Encontro às Escuras
3.3 190n esperava tanto, mas axei bem engraçado esse filme, as atuações do chris pine chegam a ser convincentes como cego. anjali jay lembro dela na serie "robin hood" :D
A Família do Futuro
3.5 348 Assista Agoraaxei muito emotivo o final desse filme, pai e filho melhores amigos :) e ainda terminando com uma frase do walt disney, bem legal ^^
Priscilla, a Rainha do Deserto
3.8 608 Assista Agoraaxei hilario o papel do Guy pearce no filme cada deenvoltura q ele dava bem legal
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoraadooreei o jeito como elas encaram as situações nesse mundo paralelo aii, as danças tbm :D kkkkkkkkkk
A Geladeira Diabólica
2.5 113cara o q mais faltam inventar nessa televisão, n sei como n criaram comida q ataca gnt, n pera! :p kkkkkkkkkkk
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agoracara axei muito pertubador, o menino eh uma pessoa terrivel ate pra se conhecer, matou ate a unica pessoa q se sentia bem. n gostei
Longhorns
2.5 22 Assista Agoraaxei muito engraçado a atuação do dylan vox, os orgasmos dele eram hilários com o kevin kkkkkkk, fora isso n gostei muito :)
Relíquia Negra
1.8 31até q gostei do filme, tocou em muitos aspectos históricos da idade média, mas a produção em 3d n ficoh muito boa, lembro os filmes da produtora "alpha films"
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAndrew garfield no ultimo filme tava bem engraçado no final kkkkkk assistir por causa dele >.<
HK: Hentai Kamen
3.4 67axei muito legal, ri bastante o jeito d ond ele tira aquela força sobre-humana e as poses q ele fazia, lembrava o "sayaman" d dragon ball z kkkkkkkkk :p a mae dele nem se fala :D
Delicada Atração
4.0 374 Assista Agoraapesar de ser antigo axei com um roteiro bem atual, gostei do desenrolar do relacionamento, eles brincando na floresta entao kkkkkkkk :p bem legal