Lamento para os fãs, mas a 1º e 2 º temporada de The Walking Dead e a 1º temporada de Kingdom destroçam essa 1º temporada de Last of Us. Pra mim, somente os episódios: 5 e 8 são acima da média. O 2º episódio tem um design de produção incrível, mas só.
A temporada perde muito com a morte prematura do John Corbett e o ultimo episódio tentou ser eletrizante como o final da 3º temporada, mas ficou repetitivo e as vezes monótono
Gostei dessa temporada, porem não conseguiu manter ou elevar-se ao nível das temporadas antecessoras. O plot é bom, mas achei o roteiro esquemático. Provas que apareciam do nada, soluções de ultima hora. Os núcleos dos agentes Arnott e Fleming não foram interessantes, dando espaço para a Thandiwe Newton brilhar sozinha.
O que foi essa 3º temporada? Nos enganaram direitinho. Os 5º e 6º episódios são perfeitos. Tinha elogiado a 2º temporada, mas essa a ultrapassa. Espero que fique assim. Que a cada temporada melhore.
Se a Denton estava envolvida e era apenas uma peça para a emboscada, porque pediram para poupá-la? Quer dizer que já queriam fazê-la de bode expiatório? Ou foi um buraco que esqueceram de tampar no roteiro?
Keeley Hawes está fantástica, a gente nunca sabe o que realmente é essa mulher.
Que evoluída a serie deu nessa segunda temporada. O melhor arco foi do Agustin e deram mais espaço para o Dom e Doris brilharem. Pena que o Ritchie tem participações apenas pontuais. Agora é ver o filme para ver se Patrick ficou menos chato.
Essa série me fez lembrar uma frase do Larry King: quando os hts souberem o quanto que a vida de um gay é chata quanto às deles, eles param de perturbar. kkkk Desculpa, de quem gostou, mas só estórias desinteressantes. Tem filmes e séries que mostram o cotidiano de forma bem criativa e interessante. Assistirei a segunda temporada e o filme para ver se dão um desfecho digno para alguns personagens, principalmente o Ritchie.
Gostei do inicio da relação. (Quem nunca fez uma babaquice na adolescência?) Eu juro que fui empático com as dores do casal e com a dificuldade deles de dialogarem e isso se deve às atuações e a química entre Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal. Até dei uma segunda chance pro Conell, depois da sacanagem dele (eu o entendi), porém, o final não deu pra engolir. Parece que a autora à todo tempo quer fugir dos clichês dos romances, e isso, eu acho que é bem valido e apoio, pois essas estórias precisam de uma repaginada e de algo novo, mas...
Pena que essa série não é tão conhecida. Apesar, que felizmente isso foi bom, porque fui assistir sem expectativa e sem hype, somente pelos nomes de Taylor Sheridan e Jeremy Renner.
E posso dizer que é uma das melhores séries que eu já vi.
Tem momentos muito engraçados como o Igor tentando fazer o Thiago rir e a Flávia Reis que eu não conhecia. Ela é o demônio kkkkkk. Muito boa mesmo. Nabote é o carisma em pessoa e os outros são os outros. Não é questão dele ser bom ou ruim na comédia, mas não consigo achar graça no Defante. É uma questão minha, já que tem gente que o acha engraçado.
Em nenhum momento são mostrados os atos brutais, e somente com os relatos das vítimas, você percebe o quanto foram chocantes e bárbaros os atos desses fdps. Uma ótima série que mostra a investigação do crime, a procura dos criminosos, a politicagem e corrupção por trás das corporações policiais e jurídicas, a ignorância da massa e da própria polícia e a precariedade da polícia num país de terceiro mundo.
Não entendo a comparação com Round 6. Só porque as séries são sul-coreanas? 🤦🏻♂️ Se for pra comparar, é melhor compará-la com Missa da Meia-Noite que tbm faz uma crítica ao extremismo religioso.
Acho que melhorou a série. A primeira é bem fraca. Continua com alguns diálogos ruins e algumas atuações constrangedoras, mas o roteiro deu uma melhorada.
El Chapo (3ª temporada)
3.9 17 Assista AgoraA série é do Chapo, mas Dom Sol rouba a série pra ele. Adorei a personagem e a atuação de Humberto Busto.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraLamento para os fãs, mas a 1º e 2 º temporada de The Walking Dead e a 1º temporada de Kingdom destroçam essa 1º temporada de Last of Us.
Pra mim, somente os episódios: 5 e 8 são acima da média. O 2º episódio tem um design de produção incrível, mas só.
Line of Duty (5ª Temporada)
4.4 5 Assista AgoraÉ a temporada mais violenta, porém a menos criativa.
Alguns enredos e contextos copiados da 3º temporada.
A temporada perde muito com a morte prematura do John Corbett e o ultimo episódio tentou ser eletrizante como o final da 3º temporada, mas ficou repetitivo e as vezes monótono
Line of Duty (4ª Temporada)
4.4 10 Assista AgoraGostei dessa temporada, porem não conseguiu manter ou elevar-se ao nível das temporadas antecessoras.
O plot é bom, mas achei o roteiro esquemático. Provas que apareciam do nada, soluções de ultima hora.
Os núcleos dos agentes Arnott e Fleming não foram interessantes, dando espaço para a Thandiwe Newton brilhar sozinha.
Line of Duty (3ª Temporada)
4.6 12 Assista AgoraO que foi essa 3º temporada?
Nos enganaram direitinho.
Os 5º e 6º episódios são perfeitos.
Tinha elogiado a 2º temporada, mas essa a ultrapassa.
Espero que fique assim. Que a cada temporada melhore.
Line of Duty (2ª Temporada)
4.3 6 Assista AgoraA 1º temporada é muita boa, mas essa ganha disparada, a trama começa acelerada desde o inicio do 1º episódio.
Porém ficou uma duvida..
Se a Denton estava envolvida e era apenas uma peça para a emboscada, porque pediram para poupá-la? Quer dizer que já queriam fazê-la de bode expiatório? Ou foi um buraco que esqueceram de tampar no roteiro?
Keeley Hawes está fantástica, a gente nunca sabe o que realmente é essa mulher.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraQue evoluída a serie deu nessa segunda temporada. O melhor arco foi do Agustin e deram mais espaço para o Dom e Doris brilharem. Pena que o Ritchie tem participações apenas pontuais. Agora é ver o filme para ver se Patrick ficou menos chato.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraEssa série me fez lembrar uma frase do Larry King: quando os hts souberem o quanto que a vida de um gay é chata quanto às deles, eles param de perturbar. kkkk
Desculpa, de quem gostou, mas só estórias desinteressantes. Tem filmes e séries que mostram o cotidiano de forma bem criativa e interessante.
Assistirei a segunda temporada e o filme para ver se dão um desfecho digno para alguns personagens, principalmente o Ritchie.
Normal People
4.4 437Gostei do inicio da relação. (Quem nunca fez uma babaquice na adolescência?)
Eu juro que fui empático com as dores do casal e com a dificuldade deles de dialogarem e isso se deve às atuações e a química entre Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal.
Até dei uma segunda chance pro Conell, depois da sacanagem dele (eu o entendi), porém, o final não deu pra engolir.
Parece que a autora à todo tempo quer fugir dos clichês dos romances, e isso, eu acho que é bem valido e apoio, pois essas estórias precisam de uma repaginada e de algo novo, mas...
algumas situações e principalmente a última separação me pareceram forçadas e até inverossímeis.
Mayor of Kingstown (1ª Temporada)
4.2 23 Assista AgoraPena que essa série não é tão conhecida. Apesar, que felizmente isso foi bom, porque fui assistir sem expectativa e sem hype, somente pelos nomes de Taylor Sheridan e Jeremy Renner.
E posso dizer que é uma das melhores séries que eu já vi.
Alguns episódios tem cenas fortes como
a primeira pena de morte executada, a morte do fabricante de metanfetamina e a chacina no ultimo capitulo
Todos os episódios são ótimos, pois em todos há algo para mostrar e impactar, mas os episódios 03, 08, 09 e 10 são de tirar o folego.
Ficaram algumas coisas sem respostas e por isso, é obrigatória uma segunda temporada.
Por favor, MTV e Paramount + não me caguem.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraTem momentos muito engraçados como o Igor tentando fazer o Thiago rir e a Flávia Reis que eu não conhecia. Ela é o demônio kkkkkk. Muito boa mesmo. Nabote é o carisma em pessoa e os outros são os outros.
Não é questão dele ser bom ou ruim na comédia, mas não consigo achar graça no Defante. É uma questão minha, já que tem gente que o acha engraçado.
Crimes em Déli
4.3 13 Assista AgoraEm nenhum momento são mostrados os atos brutais, e somente com os relatos das vítimas, você percebe o quanto foram chocantes e bárbaros os atos desses fdps.
Uma ótima série que mostra a investigação do crime, a procura dos criminosos, a politicagem e corrupção por trás das corporações policiais e jurídicas, a ignorância da massa e da própria polícia e a precariedade da polícia num país de terceiro mundo.
Narcos: México (3ª Temporada)
4.0 33 Assista AgoraEssa série é perigosa. Me peguei torcendo para El Chapo. kkkkk
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraNão entendo a comparação com Round 6. Só porque as séries são sul-coreanas? 🤦🏻♂️
Se for pra comparar, é melhor compará-la com Missa da Meia-Noite que tbm faz uma crítica ao extremismo religioso.
Rio Heroes (2ª Temporada)
3.9 2Acho que melhorou a série. A primeira é bem fraca.
Continua com alguns diálogos ruins e algumas atuações constrangedoras, mas o roteiro deu uma melhorada.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraUfa!!! Acabei com essa tortura. Com uma ótima primeira temporada, conseguiram de temporada a temporada acabar com a série. Uma pena. Sookie's sucks!!!
Special (2ª Temporada)
4.0 94Aahhh
O Carey não está na 2º temporada. Uma pena, pois pra mim, ele era um dos melhores personagens da série.
O Tanner amava mesmo o Ryan, porque para suportar o que ele suportou, só amando mesmo.
Special (1ª Temporada)
4.1 207Gostei da serie e até compreendi o comportamento do Ryan, mas na 2º temporada nos últimos capítulos ele fica insuportável
Them (1ª Temporada)
4.1 539A série mesmo com cenas que te incomoda e revolta, te prende até o sétimo episódio. Depois a série desanda e o desfecho é lastimável. Uma pena.
Quatro Histórias de Pecado
3.9 10 Assista Agora4 historias com temas chocantes mas pra mim o único episódio bem realizado e que me envolveu do começo ao fim foi Naquela Noite. Triste, muito triste.
O caso de Naquela Noite está estampando no jornal quando o Pai vai a banca, no episódio Filha do céu
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194É um Sherlock Holmes na era renascentista. Não curti näo.
Amores Roubados
3.9 192 Assista AgoraA série começa boa mas do quinto episódio em diante fica fantástica. Cassia Kiss e Murilo Benício pqp
Assédio
4.3 62 Assista AgoraÉ indigesta. É revoltante. É comovente.
Uma ótima narrativa com grandes atuações. As atuações de Adriana Esteves e Hermilla Guedes me emocionaram muito. Pra mim, foram as mais marcantes.
A cena da Maria José relatando o estupro para a juíza com o marido ouvindo é triste demais
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraAs coisas estavam indo tão bem até o ultimo episódio. Desculpa pra quem curtiu mas pra mim, o final decepcionou.
O 1º, 6º e 8º episódios são fodas.
Favoritei por causa deles