Em relação a produção que ficou perfeita e os efeitos especiais que ficaram show de bola não tenho nada a reclamar, mais e um filme longo e uma historia rápida. Resumindo legalzinho o filme
Um insulto para quem leu o livro, mais ate que ficou bom comparado ao primeiro filme, porem seria melhor se seguisse fiel ao livro daria mais emoção a história, que foi mastigada e cuspida nesse filme.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraUm bom filme. Se você assistir os trailers antes, praticamente já viu tudo que vai acontecer.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraO filme é legal, mais muita conversa pra pouca história.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraÓtimo filme, porem um final decepcionante.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraEm relação a produção que ficou perfeita e os efeitos especiais que ficaram show de bola não tenho nada a reclamar, mais e um filme longo e uma historia rápida. Resumindo legalzinho o filme
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMítico.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraE mais uma vez a Marvel me surpreende com essa mega produção, muito bom o filme recomendo.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraGostei muito do filme, a homenagem foi linda principalmente por não terem colocado um fim na imagem do Paul Walker.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraPara o filme que se dizem comparar com jogos vorazes, nao passa de uma imitação mal sicedida
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraQue filme incrível, ansioso para o próximo
Hércules
2.1 507 Assista AgoraPéssimo filme, compensava mais não ter assistido.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraUm bom filme.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraUm insulto para quem leu o livro, mais ate que ficou bom comparado ao primeiro filme, porem seria melhor se seguisse fiel ao livro daria mais emoção a história, que foi mastigada e cuspida nesse filme.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraNossa muito bom, não vejo a hora do próximo ^^
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraMuito bom, pena que agora só em 2015.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraPensa num filme bom, bem esse é o melhor.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraNossa que filme incrível, ficou muito bom realmente, mais do que se esperava de Tony Stark.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraÓtimo filme para assistir com os amigos xD