Uma das melhores séries que eu já vi, talvez por causa das aparições sempre bem-vindas de Felicity ou do crossover com Arrow. Espero que haja mais cenas com a Felicity ou mesmo com o Arqueiro e que ela não perca o padrão de qualidade que demonstrou ter.
Talvez seja apenas uma impressão minha, mas fiquei com a impressão de que faltou "um algo a mais" nesta temporada. Não que ela tenha sido ruim, muito pelo contrário, continua me hipnotizando com sua fotografia impecável, personagens envolventes... Mas acho que faltou mais ação, mais embates entre os personagens. Ter ótimos diálogos é bom, mas necessita-se também de boas cenas de suspense e terror, como foi na primeira temporada. Mesmo assim, ainda é uma das melhores séries de todos os tempos.
Um tema fantástico. Atores excelentes. Um palhaço assassino. Infelizmente os roteiristas parecem ter esquecido disso e começaram a se perder desde a morte do palhaço. Se tornou apenas um melodrama barato e terror e suspense que é bom? Nada! Um tema tão bom como esse, poderia ter sido melhor explorado. Prometeram tanta integração com as outras temporadas, mas tô até agora esperando por algo que seja realmente impactante. Pq até eu conseguiria fazer o que eles fizeram. Enfim, decepcionante.
Não tenho o que criticar sobre essa série. Fotografia incrível, personagens muito bem construídos, diálogos precisos e um enredo simplesmente fantástico. Sei que estou diante de um clássico que começa a nascer. Penny Dreadful é a beleza que há na escuridão.
basta ver o episódio em que Marshall ficava contando histórias em verso para o filho, totalmente desnecessário
. E o final foi praticamente um adeus sem forças de uma das séries mais fantásticas que eu já vi, mas que decepcionou consideravelmente a maioria dos fãs.
Não teve tanto terror, mas eu adorei assim mesmo! Gostei do tema, como as bruxas foram trabalhadas e o enredo em si. O final achei meio duvidoso, não senti nenhuma grande reviravolta, mas gostei mesmo assim. Só não dei 5 estrelas, pq foram poucos episódios, queria saber mais sobre Fiona Goode. Quero um spin-off dela pra JÁ!!!
Assisti esse desenho quando tinha 15 anos e me fascinei pela história, pelos personagens e pelo enredo fascinante. Agora, com 22 anos, decidi revê-la completamente e senti o mesmo quando era adolescente. Aquela estranha sensação de que não haverá jamais um outro desenho igual a esse, com tanto humor, drama e aventura. Sentirei falta das piadas sem graça do Sokka, do jeito materno da Katara, da "meiguice" da Toph e da coragem e fraternidade de Aang. É triste chegar ao fim, mas felizmente poderei visitar esse mundo outras tantas vezes e tenho certeza de que me emocionarei novamente.
Adoro essa série, marcada por um herói (anti-herói?) bem diferente dos mocinhos enjoativos que encontramos por aí. Uma das melhores séries dos últimos tempos.
A única série que realmente me fez rir, de verdade! Agora, se você tem que ter um conhecimento maior sobre a cultura americana para entender algumas piadas, por isso nem todos acham graça.
Comecei assistindo Family Guy, mas não achei tão interessante. Acabei encontrando American Dad e enlouqueci com o Roger! Simplesmente sarcástico, FODÁSTICO!
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraUma das melhores séries que eu já vi, talvez por causa das aparições sempre bem-vindas de Felicity ou do crossover com Arrow. Espero que haja mais cenas com a Felicity ou mesmo com o Arqueiro e que ela não perca o padrão de qualidade que demonstrou ter.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraTalvez seja apenas uma impressão minha, mas fiquei com a impressão de que faltou "um algo a mais" nesta temporada. Não que ela tenha sido ruim, muito pelo contrário, continua me hipnotizando com sua fotografia impecável, personagens envolventes... Mas acho que faltou mais ação, mais embates entre os personagens. Ter ótimos diálogos é bom, mas necessita-se também de boas cenas de suspense e terror, como foi na primeira temporada. Mesmo assim, ainda é uma das melhores séries de todos os tempos.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraUm tema fantástico. Atores excelentes. Um palhaço assassino. Infelizmente os roteiristas parecem ter esquecido disso e começaram a se perder desde a morte do palhaço. Se tornou apenas um melodrama barato e terror e suspense que é bom? Nada! Um tema tão bom como esse, poderia ter sido melhor explorado. Prometeram tanta integração com as outras temporadas, mas tô até agora esperando por algo que seja realmente impactante. Pq até eu conseguiria fazer o que eles fizeram. Enfim, decepcionante.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraNão tenho o que criticar sobre essa série. Fotografia incrível, personagens muito bem construídos, diálogos precisos e um enredo simplesmente fantástico. Sei que estou diante de um clássico que começa a nascer. Penny Dreadful é a beleza que há na escuridão.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraNossa, eu quase dormi no primeiro episódio. Muito sem graça.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAcho que essa foi uma das temporadas mais fracas em termos de humor. Amei a 4ª, mas essa foi meio maçante e com muita encheção de linguíça,
basta ver o episódio em que Marshall ficava contando histórias em verso para o filho, totalmente desnecessário
O Canto da Sereia
4.0 309Essa minissérie foi... FODA! Fazia muito tempo que uma série como essa não me prendia assim.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KNão teve tanto terror, mas eu adorei assim mesmo! Gostei do tema, como as bruxas foram trabalhadas e o enredo em si. O final achei meio duvidoso, não senti nenhuma grande reviravolta, mas gostei mesmo assim. Só não dei 5 estrelas, pq foram poucos episódios, queria saber mais sobre Fiona Goode. Quero um spin-off dela pra JÁ!!!
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraAssisti esse desenho quando tinha 15 anos e me fascinei pela história, pelos personagens e pelo enredo fascinante. Agora, com 22 anos, decidi revê-la completamente e senti o mesmo quando era adolescente. Aquela estranha sensação de que não haverá jamais um outro desenho igual a esse, com tanto humor, drama e aventura. Sentirei falta das piadas sem graça do Sokka, do jeito materno da Katara, da "meiguice" da Toph e da coragem e fraternidade de Aang. É triste chegar ao fim, mas felizmente poderei visitar esse mundo outras tantas vezes e tenho certeza de que me emocionarei novamente.
Avatar: A Lenda de Aang (2ª Temporada)
4.6 143 Assista AgoraTem como não amar a Toph com seu jeitinho todo meigo? kkk
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista AgoraDesenho misturado com seriado, amor, ficção, drama, comédia e o mais incrível: não se tornou trash por misturar tudo isso.
Mulher-Gato (1ª Temporada)
3.2 53Assistia todo sábado, junto com a minha mãe, que também adorava. Tenho apenas boas lembranças dessa série.
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista AgoraUm sonho meu de infância era ter uma insígnia! haha
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Quando escuto alguém dizer que não gosta de Chaves, minha primeira reação é:
"Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha!"
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraAdoro essa série, marcada por um herói (anti-herói?) bem diferente dos mocinhos enjoativos que encontramos por aí. Uma das melhores séries dos últimos tempos.
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraAssisti a série toda em uma tarde! Ok, já podem começar a fazer mais episódios, que agora eu to com abstinência de 2BG! rsrs
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraA única série que realmente me fez rir, de verdade! Agora, se você tem que ter um conhecimento maior sobre a cultura americana para entender algumas piadas, por isso nem todos acham graça.
American Dad! (1ª Temporada)
4.1 35Comecei assistindo Family Guy, mas não achei tão interessante. Acabei encontrando American Dad e enlouqueci com o Roger! Simplesmente sarcástico, FODÁSTICO!
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraRobin Scherbatsky linda como sempre... *-*
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraFico pensando como os roteiristas vão terminar essa série... Espero que não seja decepcionante, pq a série inteira foi LEGEN... WAIT FOR IT... DARY!
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Aquela série em que você fica preso a cada episódio, desejando não ter que dormir para continuar assistindo!
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraHIMYM cada vez melhor... Louco para chegar na 7ª temporada logo! *-*
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraEu adorava Heroes, era uma das séries mais bem feitas que eu vi na minha vida. Eu não conseguia ficar um dia sem assistir. Saudades resume.
Happily Divorced (1ª temporada)
4.0 13Apenas incrível. A Fran Drescher é incrível e ainda mais com a Tichina Arnold... Ai cabou tudo! kk