Essa sinopse não bate muito bem com o filme, não foram as garotas que alugaram a casa, mas enfim.
Girlhouse me surpreendeu de tantas maneiras, foi tão bom pra mim poder ver novamente um terror que me deixasse feliz e satisfeito, isso não acontecia a um bom tempo. Logo que vi o trailer sabia que o tal do Loverboy não iria me decepcionar. Ele não é como outros assassinos de filmes atuais que estão ali para brincar com as vítimas, ele vai disposto a matar e apenas isso, quer só cumprir seu objetivo. Ele chega, mata, mata mais e sai, simples assim, o objetivo é se vingar e ele faz isso muito bem. Todas as cenas de mortes foram muito bem construídas, passa uma sensação de realidade. Quem gosta de terror precisa ver. Eu realmente adorei ter assistido Girlhouse.
Valeu a pena esperar. Não me decepcionei, foi exatamente o que eu imaginava, ou até melhor. Bizarro pra caramba, com um humor bem idiota. Um filme que com certeza não é pra todos, mas enfim, gostei demais!!!
Esse é mais um daqueles que eu dou nota pelo que representou pra mim na época em que eu assisti pela primeira vez, no caso na minha infância. Se fosse pra analisar hoje, certamente eu não avaliaria com 5 estrelas, mas quando eu era criança esse filme foi algo genial que eu vi. Eu não perdia nenhuma vez que passava na TV, não via nenhum outro filme de zumbis tão bom quanto.
Cara, como eu gosto desse filme. Essa mistura de sangue com romance me prende muito, lembro quando eu vi pela primeira vez, fiquei emocionado com a relação desses dois. E com a Chloë mostrando o quanto ela é foda.
O que vemos geralmente acontecer com franquias de terror é a decadência de qualidade a cada novo título lançado, com The Purge foi diferente, fiquei até impressionado. Com certeza, Anarchy é superior ao primeiro filme, não estou dizendo que é uma obra prima, mas se colocarmos ao lado de outros vários do gênero lançados atualmente, ele é algo que merece seu tempo, principalmente se você é fã do gênero.
Eu dou as 5 estrelas pelo que ele representou pra mim na época em que assisti pela primeira vez. Era algo "novo", e a cada vez que eu assistia conseguia sentir uma sensação diferente, isso acontece até hoje comigo. John "Jigsaw" Kramer conseguiu ser um vilão com uma personalidade diferente de qualquer outro dos filmes de terror, ser um dos melhores. O cara é tão genial que, em certos momentos, acabamos entendendo o motivo pelo qual ele faz aquilo, e apoiamos suas atitudes (pelo menos alguns), acabamos querendo "ver o sangue", compramos a briga dele. Por esses e outros motivos sempre vou citar como um dos meus favoritos.
Um filme que me fazia fingir estar doente para minha mãe deixar eu faltar na aula quando ele passava de tarde na TV. Lembro exatamente o dia em que estávamos de férias em uma praia, e eu fiquei na casa de uns amigos dos meus pais só pra ver esse filme, eu deitado num colchão em frente a TV e todos curtindo o dia de sol. hahaha Marcou minha infância, lembro que na época eu via ele como um terror, leve, mas que me deixava arrepiado. Eu tinha medo dessas três bruxas. kkk Vou morrer citando este filme como um dos melhores que já vi.
Puts cara, destruíram um pedacinho da minha infância. Eu adoro o primeiro filme, a hora que vi o lançamento deste eu pirei, falei: "Não pode ser, uma sequência de SEED, deve ser super f0d@!" A primeira cena é legal, achei que seria bom, mas infelizmente não foi. Muito pelo contrário, é um filme horrível, as coisas não se encaixam direito. Juro que pensei em parar de assistir pela metade, nunca fiz isso, então continuei até o final. Eu até gosto de filmes trash, mas o primeiro não era então achei desnecessário acabarem com uma história tão legal. Ainda dei duas estrelas, pois como eu disse, a primeira cena é boa e como um outro usuário falou, as cenas de mortes são boas.
Não tenho palavras para descrever o quanto estou ansioso para ver este filme. Como amante do bom terror, adoro uma bizarrice bem produzida, e pelo que eu vi no trailer, Tusk vai conseguir fazer isso. Adoro as atuações do Justin Long, só pelo trailer já daria 5 estrelas, mas vamos esperar pra ver.
Saiu um pouco do foco dos anteriores. No meu ponto de vista, antes era um filme mais de suspense e perseguição realmente. Esse terceiro filme já virou um "Jogos Mortais". Se isso é bom ou ruim, eu não sei, mas gostei dos três filmes. Embora o primeiro tenha marcado mais minha infância e seja o meu preferido. haha
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraCLAP CLAP CLAP. Temos um filme meus amigos.
A Visita
3.3 1,6KPessoal, relaxem e deixem o homem trabalhar. Shyamalan sabe o que faz. Ansioso demais pra ver este filme.
Girlhouse
2.9 73Essa sinopse não bate muito bem com o filme, não foram as garotas que alugaram a casa, mas enfim.
Girlhouse me surpreendeu de tantas maneiras, foi tão bom pra mim poder ver novamente um terror que me deixasse feliz e satisfeito, isso não acontecia a um bom tempo.
Logo que vi o trailer sabia que o tal do Loverboy não iria me decepcionar. Ele não é como outros assassinos de filmes atuais que estão ali para brincar com as vítimas, ele vai disposto a matar e apenas isso, quer só cumprir seu objetivo. Ele chega, mata, mata mais e sai, simples assim, o objetivo é se vingar e ele faz isso muito bem.
Todas as cenas de mortes foram muito bem construídas, passa uma sensação de realidade. Quem gosta de terror precisa ver.
Eu realmente adorei ter assistido Girlhouse.
Tusk, A Transformação
2.5 386 Assista AgoraValeu a pena esperar. Não me decepcionei, foi exatamente o que eu imaginava, ou até melhor. Bizarro pra caramba, com um humor bem idiota.
Um filme que com certeza não é pra todos, mas enfim, gostei demais!!!
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraDepois dessa obra prima eu assisti todos os filmes que envolvem o Eli Roth, e nunca me decepcionei.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraEsse é mais um daqueles que eu dou nota pelo que representou pra mim na época em que eu assisti pela primeira vez, no caso na minha infância. Se fosse pra analisar hoje, certamente eu não avaliaria com 5 estrelas, mas quando eu era criança esse filme foi algo genial que eu vi. Eu não perdia nenhuma vez que passava na TV, não via nenhum outro filme de zumbis tão bom quanto.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraÉ bom pra caramba!
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraCara, como eu gosto desse filme. Essa mistura de sangue com romance me prende muito, lembro quando eu vi pela primeira vez, fiquei emocionado com a relação desses dois. E com a Chloë mostrando o quanto ela é foda.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraO que vemos geralmente acontecer com franquias de terror é a decadência de qualidade a cada novo título lançado, com The Purge foi diferente, fiquei até impressionado. Com certeza, Anarchy é superior ao primeiro filme, não estou dizendo que é uma obra prima, mas se colocarmos ao lado de outros vários do gênero lançados atualmente, ele é algo que merece seu tempo, principalmente se você é fã do gênero.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraNão vou falar nada de mais, só um detalhe que achei interessante. Os espíritos aparecem sempre sorrindo, adorei isso.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraEu dou as 5 estrelas pelo que ele representou pra mim na época em que assisti pela primeira vez. Era algo "novo", e a cada vez que eu assistia conseguia sentir uma sensação diferente, isso acontece até hoje comigo.
John "Jigsaw" Kramer conseguiu ser um vilão com uma personalidade diferente de qualquer outro dos filmes de terror, ser um dos melhores. O cara é tão genial que, em certos momentos, acabamos entendendo o motivo pelo qual ele faz aquilo, e apoiamos suas atitudes (pelo menos alguns), acabamos querendo "ver o sangue", compramos a briga dele.
Por esses e outros motivos sempre vou citar como um dos meus favoritos.
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraUm filme que me fazia fingir estar doente para minha mãe deixar eu faltar na aula quando ele passava de tarde na TV. Lembro exatamente o dia em que estávamos de férias em uma praia, e eu fiquei na casa de uns amigos dos meus pais só pra ver esse filme, eu deitado num colchão em frente a TV e todos curtindo o dia de sol. hahaha
Marcou minha infância, lembro que na época eu via ele como um terror, leve, mas que me deixava arrepiado. Eu tinha medo dessas três bruxas. kkk
Vou morrer citando este filme como um dos melhores que já vi.
Seed 2: A Nova Geração
1.2 40 Assista AgoraPuts cara, destruíram um pedacinho da minha infância. Eu adoro o primeiro filme, a hora que vi o lançamento deste eu pirei, falei: "Não pode ser, uma sequência de SEED, deve ser super f0d@!"
A primeira cena é legal, achei que seria bom, mas infelizmente não foi. Muito pelo contrário, é um filme horrível, as coisas não se encaixam direito. Juro que pensei em parar de assistir pela metade, nunca fiz isso, então continuei até o final.
Eu até gosto de filmes trash, mas o primeiro não era então achei desnecessário acabarem com uma história tão legal.
Ainda dei duas estrelas, pois como eu disse, a primeira cena é boa e como um outro usuário falou, as cenas de mortes são boas.
Nós Somos a Legião: A História dos Hacktivistas
4.0 61 Assista AgoraIt's over 9000!!!!
Tusk, A Transformação
2.5 386 Assista AgoraNão tenho palavras para descrever o quanto estou ansioso para ver este filme. Como amante do bom terror, adoro uma bizarrice bem produzida, e pelo que eu vi no trailer, Tusk vai conseguir fazer isso. Adoro as atuações do Justin Long, só pelo trailer já daria 5 estrelas, mas vamos esperar pra ver.
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraMe parece que esse vai do jeito que minha mãe gosta, paranormal e não sei o que lá. Ansioso pra ver :)
Terror na Escuridão
2.2 59Confesso que esperava mais terror, mesmo assim eu gostei, me lembrou um pouco The Woman.
Perseguição 3: Correndo Para a Morte
2.6 107Saiu um pouco do foco dos anteriores. No meu ponto de vista, antes era um filme mais de suspense e perseguição realmente. Esse terceiro filme já virou um "Jogos Mortais". Se isso é bom ou ruim, eu não sei, mas gostei dos três filmes. Embora o primeiro tenha marcado mais minha infância e seja o meu preferido. haha
Fúria
2.6 201 Assista AgoraNicolas Cage é muito bom, o cara não é o melhor dos atores, mas ele tem algo que me faz querer ver todo filme desse maluco.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraTão divertido que chega ser bizarro, kkkk
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraUm dos filmes que eu mais aguardei em 2013, só pelo fato de ser diferente. Quero ver logo o 2.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraGostei muito desse filme. Aquelas gravações são de arrepiar. Muito bom.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraOpa, mudaram a data de lançamento para 2015, já é alguma coisa. Faz uns 4 anos que olho todo mês se tem novidades sobre o filme. kkkkkk
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraPra quem fala que Jim Carrey só sabe fazer comédia, o cara vai lá e "toma aqui na sua cara".