Como um amante de documentários, classifico este no meu top 5, fácil fácil. Quando vi pela primeira vez eu não acreditava que todas aquelas imagens poderiam ser reais, é algo fora do comum, a beleza de todos os episódios.
Essa segunda temporada está conseguindo ser melhor que a primeira que eu já achava algo muito acima da média. Cada episódio uma surpresa diferente, sem mimimi para mortes, cada facada é um personagem a menos, fora do comum o quanto esse seriado é bom.
Tirando The Walking Dead que pra mim eu já separo em um ranking diferente onde só existe ele, The Following é o seriado que mais curti até hoje, o que mais faz meu estilo. Excelente.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Planeta Terra (1ª Temporada)
4.7 62Como um amante de documentários, classifico este no meu top 5, fácil fácil. Quando vi pela primeira vez eu não acreditava que todas aquelas imagens poderiam ser reais, é algo fora do comum, a beleza de todos os episódios.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraVem coisa boa por aí.
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Muito bom, esse arco tem bem mais ação que o primeiro, mas gostei igualmente dos dois. Impossível não gostar se você curte jogos MMORPG.
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Essa "temporada" é mais emocionante que a primeira. Gostei bastante.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraNão digo que Death Note é só o melhor anime que eu já vi, acho que é a melhor coisa que eu já assisti. kkkkk
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraAté quem não gosta de anime pode assistir Death Note que vai acabar gostando. O melhor.
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Essa segunda temporada está conseguindo ser melhor que a primeira que eu já achava algo muito acima da média. Cada episódio uma surpresa diferente, sem mimimi para mortes, cada facada é um personagem a menos, fora do comum o quanto esse seriado é bom.
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Tirando The Walking Dead que pra mim eu já separo em um ranking diferente onde só existe ele, The Following é o seriado que mais curti até hoje, o que mais faz meu estilo. Excelente.