foi uma decepção. Apesar do filme estar ligado diretamente aos acontecimentos de WandaVision, não houve um tratamento para com a Wanda já que ela é introduzida ao filme como
Como é bom ver filmes de guerra cuja visão do conflito não é a ocidental, quando digo ocidental me refiro especificamente ao ponto de vista americano devido sua hegemonia na indústria do cinema. Ver filmes que abordam os pontos de vista dos russos, alemães, chineses e japoneses nos fazem entender a história na totalidade (mesmo que tenha elementos de ficção na obra).
No meu ranking, Robert Pattison é o segundo melhor Batman. Trilha sonora do filme não tem muito o que dizer, utilização de músicas altamente aclamadas bem de acordo com o temática do filme, vai agradar a maioria das pessoas, atuações impecáveis de todos, até mesmo dos figurantes. O batmobile tá surreal de bom, minha nota 4 vai só porque queria um papel de mais de relevância na trama para a mulher gato.
Não sou nenhum critico de cinema mas até eu que sou leigo consigo dizer que este filme entra para o seleto grupo de mais horríveis da história do cinema. Enredo péssimo, atuações péssimas é dublagem pt-br mais escrota que já ouvi na minha vida.
a entrada Andrew Garfield foi icônica demais, a do Tobey Maguire poderia ter sido também só que foi mais tranquila logo em seguida com sua "roupa de pastor"
Operação Valquíria
3.6 721 Assista Agora"...Devemos mostrar ao mundo que nem todos são como ele..."
A Mulher do Pântano
2.9 304 Assista AgoraNão se pode confiar mesmo no TikTok, um cara indicou esse filme com um "final de tirar o fôlego". Que filme RUIM CARA! 😂
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEsperava um roteiro mais bem construído, a aparição dos
Illuminatis
assassina implacável
Cidade Perdida
3.0 292 Assista AgoraFilme de sessão da tarde, não vale a pena assistir no cinema. Duas estrelas pq me rendeu uma risada aqui outra ali.
A Outra Face da Guerra
3.7 21 Assista AgoraComo é bom ver filmes de guerra cuja visão do conflito não é a ocidental, quando digo ocidental me refiro especificamente ao ponto de vista americano devido sua hegemonia na indústria do cinema. Ver filmes que abordam os pontos de vista dos russos, alemães, chineses e japoneses nos fazem entender a história na totalidade (mesmo que tenha elementos de ficção na obra).
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraTem cenas angustiantes (e boas por isso), mas no geral achei fraco.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraPodiam ter abordado um pouco o lado alemão
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNo meu ranking, Robert Pattison é o segundo melhor Batman. Trilha sonora do filme não tem muito o que dizer, utilização de músicas altamente aclamadas bem de acordo com o temática do filme, vai agradar a maioria das pessoas, atuações impecáveis de todos, até mesmo dos figurantes.
O batmobile tá surreal de bom, minha nota 4 vai só porque queria um papel de mais de relevância na trama para a mulher gato.
Meteoro: A Fuga
1.0 29 Assista AgoraNão sou nenhum critico de cinema mas até eu que sou leigo consigo dizer que este filme entra para o seleto grupo de mais horríveis da história do cinema. Enredo péssimo, atuações péssimas é dublagem pt-br mais escrota que já ouvi na minha vida.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraSó mudaria uma coisa:
a entrada Andrew Garfield foi icônica demais, a do Tobey Maguire poderia ter sido também só que foi mais tranquila logo em seguida com sua "roupa de pastor"
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraVer essa obra no cinema foi uma sensação indescritível. <3
(Re-assistido: 21/11/2021)
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEstava esperando: algo chato
Recebi: algo chato porém macabro
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Esperava mais carisma da
agente M e H.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraUm clichê bem gostosinho de ver, tomara que no segundo filme traga mais explicações.
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraClichê mas bem legalzinho ver o filme abordando o atrito existente entre EUA x Rússia.
Cadáver
2.5 254 Assista AgoraO desfecho foi tão simples que nem precisou de muito esforço da protagonista.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KNão tem nem como comparar com o 2017 pois este filme é MUITO superior, redondinho e ainda deixa em aberto para uma possível sequência.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraDuas estrelas pela Gal Gadot é sua atuação pois de resto...
A Casa do Terror
3.0 363 Assista AgoraÓtimo para quem esta com insonia, vai dormi rapidinho...
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraAchei previsível que seria o personagem mais fraco (fisicamente falando), mas gostei da sacada de matar ela primeiro e depois revela-lo.
Ben-Hur
3.2 447 Assista AgoraA cena de guerra dos navios foi muito bem trabalhada.
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Em tempos de quarentena a faculdade que eu estudo pediu para eu fazer uma síntese desse filme mas enfim, bom até.
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraPelo trailer esperava mais.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraGostei da atuação da Margot e só.