Assisti o filme novamente, a primeira vez, estava meio sem paciência e acredito que, por conta disso não curti muito. Decidi reassistir e acabei achando excelente! Outra experiência.
Um ótimo Terror psicológico, agoniante, e é aquele filme 8 ou 80, ou você gosta ou detesta.
Filmaço, uma homenagem aos primeiros Vingadores e uma despedida sensacional. Resta agora ver o que a Marvel planeja para os próximos filmes. Kevin Feige é genial, que projeto incrível!!!
Clube dos Vândalos
3.2 1Me lembrou um pouco Sons of Anarchy! minha série favorita, com certeza vou assistir
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraAdorei o filme, me prendeu do início ao fim, faz tempo que não vejo um terror tão bom.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraFilme muito subestimado, achei mto legal
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraUm dos filmes mais divertidos que eu vi nos ultimos anos
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraRuim
As Linhas Tortas de Deus
3.5 230 Assista AgoraDe longe, o filme que eu menos gostei do Oriol Paulo até agora
O Desconhecido
3.1 65 Assista Agorai sleep
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraAssisti pela segunda vez após 10 anos, e minha nota aumentou meia estrela, atuações e direção impecável, com certeza um dos meus filmes favoritos
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraAdorei! Acho que vai ter alguma continuação ou spin off por conta de algumas pontas soltas que o filme deixou, que me pareceu ser bem proposital.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAchei bacana, um ótimo fan service, mas as notas aqui e no imdb achei bem exagerado, não é lá esse coisas pelo menos na minha opinião
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMuito bom, adorei o Charada e o Pinguim. O Batman e mulher gato tbm estao incríveis
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraA Peruca da Sandra Bullock no flashback do filme parece o cabelo dx Angel de todo mundo odeia o Chris kkkkkkkkkkkkk
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraO elenco é melhor que o filme
A Visita
3.3 1,6KA rima do mlk no pós créditos kkkkkkkkkkkk ganhou uma estrela a mais minha aqui no filmow graças a isso
Os 7 de Chicago
4.0 580 Assista AgoraCrítica social foda
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAssisti o filme novamente, a primeira vez, estava meio sem paciência e acredito que, por conta disso não curti muito. Decidi reassistir e acabei achando excelente! Outra experiência.
Um ótimo Terror psicológico, agoniante, e é aquele filme 8 ou 80, ou você gosta ou detesta.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraPrimeiro que assisti esse ano :D
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraEsse filme é único e original, pena eu demorar tanto de ver. Excelente!
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KExcelente direção.
À Espreita do Mal
3.6 897Superou minhas expectativas, ótimo filme!
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraNostalgia é a palavra.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraO mais genial é que, Aronofsky deixou aberto para muitas teorias e reflexões pós filme, excelente roteiro e direção.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFilmaço, uma homenagem aos primeiros Vingadores e uma despedida sensacional.
Resta agora ver o que a Marvel planeja para os próximos filmes. Kevin Feige é genial, que projeto incrível!!!