Na minha opinião esse anime é o melhor que eu vi até hoje. Uma obra prima sem tamanho, o desenvolvimento dos personagens, a linda trilha sonora são coisas que fazem esse anime ser grandioso. Simplesmente incrível graças a Attack on Titan voltei a ver animes em 2020, algo que eu tinha parado desde 2013 por não aguentar mais as mesmas histórias clichês de sempre.
Com attack on Titan tudo foi diferente, adorei o fato do protagonista virar vilão e como tudo foi construído ate o final, por sinal que Final foi esse! Emocionante até o fim e ainda com varias reflexões sobre paz e guerras. Enfim uma obra prima do começo ao fim!
Achei um ótimo Spin Off de The Boys, embora esperava um pouco mais, achei que seria mais adulta e bizarra, mas tem um ar de série Teen. Acredito que vá melhorar mais na segunda temporada, ainda mais pelo final insano.
Desde a temporada anterior virou uma enrolação, não achei interessante o passado da Smurf, aquilo foi pura encheção de linguiça. Nessa temporada melhorou um pouco contando mais sobre a Julia, e no geral gostei do final e do rumo dos personagens. Bom episódio final, o único problema mesmo foi terem enchido muita linguiça nessas duas temp finais.
Adorei ver o J se vingando dos tios quer trataram ele igual merda durante a série inteira, ainda mais com o passado da Julia mostrando como foi a crueldade da Smurf, Baz e Pope com ela, que foi por sinal muito pior que eu imaginei. Só acho que o Baz morreu muito cedo na série, J deveria se vingar dele também.
Fizeram quase o impossível, superar a primeira temporada. Incrível essa série aqui, atuações impecáveis, história profunda enfim, recomendo muito que todos assistam isso aqui, sem dúvidas uma das melhores Séries dos últimos anos.
Não consigo mais assistir essas séries do Flanagan, só gostei de Residência Hill, o resto pra mim só foi decaindo, inclusive essa e a anterior eu não consegui terminar.
O melhor EP com cara de Black Mirror foi Beyond the Sea, disparado. Joan is awful foi legalzinho e nada mais, embora o conceito de "imagens geradas por I.A" foi o mais interessante nessa temporada. Apesar do episódio loch Henry não ter muito cara de Black Mirror , eu gostei bastante.
Após quase 10 anos que finalizei esta série, reassisti em 2023. Incrível como gostei mais ainda dessa série tornando uma das minhas séries favoritas (se não a mais favorita). É uma grande tragédia e a forma que foi escrita e elaborada é sem igual. Mesmo sabendo do final de alguns personagens, ainda fiquei surpreendido e com o coração apertado muitas vezes.
2008 até 2015 foi uma época de ouro para fãs de séries desse estilo, Saudades de Breaking Bad, Sons of Anarchy e Justified, uma pena que o gênero/estilo dessas séries estão em decadência hoje em dia, com poucas coisas que valem a pena assistir, conteúdo extremamente reciclado nos streamings e más produções. Acho que só Ozark recentemente me trouxe uma sensação igual dessas 3.
A primeira ainda é bem melhor. Acredito que foi um pouco corrido essa temporada, faltou desenvolver melhor os personagens no geral. Mas até que foi ok no geral
Essa série tem um estilo "filmes de ação" de meados dos anos 2000. Furos ridículos no roteiro e muitas cenas de ação. Praticamente um filme do Jason Statham só que com VIkings, infelizmente muito inferior a primeira temporada e extremamente inferior comparando com o Vikings Original.
A Freidys teve um filho e aquele Jomsviking lá fingiu que ela estava morta e colocou ela segurando o bebe nos seus ombros e colocou numa carroça, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos participantes são legais difícil torcer só pra um. Diferente da temporada dos amadores que só tem gente insuportável, impressionante isso kkkk até no profissionais estava mais tranquilo. Só achei corrido a final, do nada foi de dupla. Enfim gostei da temporada apesar de curta.
Surpreendentemente boa! O ator que faz o Carmy é excelente a cena dele falando sobre o irmão no último episódio foi emocionante. Uma das melhores séries do ano
Magnatas do Crime (1ª Temporada)
3.9 35 Assista AgoraAchei muito boa, finalmente uma série que prende a atenção.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraNo último episódio melhora muito, segunda temporada promete muito
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraA qualidade visual do anime é perfeita, animação linda demais!
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Na minha opinião esse anime é o melhor que eu vi até hoje. Uma obra prima sem tamanho, o desenvolvimento dos personagens, a linda trilha sonora são coisas que fazem esse anime ser grandioso. Simplesmente incrível graças a Attack on Titan voltei a ver animes em 2020, algo que eu tinha parado desde 2013 por não aguentar mais as mesmas histórias clichês de sempre.
Com attack on Titan tudo foi diferente, adorei o fato do protagonista virar vilão e como tudo foi construído ate o final, por sinal que Final foi esse! Emocionante até o fim e ainda com varias reflexões sobre paz e guerras. Enfim uma obra prima do começo ao fim!
Gen V (1ª Temporada)
3.8 220 Assista AgoraAchei um ótimo Spin Off de The Boys, embora esperava um pouco mais, achei que seria mais adulta e bizarra, mas tem um ar de série Teen. Acredito que vá melhorar mais na segunda temporada, ainda mais pelo final insano.
Animal Kingdom (6ª Temporada)
3.9 17 Assista AgoraDesde a temporada anterior virou uma enrolação, não achei interessante o passado da Smurf, aquilo foi pura encheção de linguiça. Nessa temporada melhorou um pouco contando mais sobre a Julia, e no geral gostei do final e do rumo dos personagens. Bom episódio final, o único problema mesmo foi terem enchido muita linguiça nessas duas temp finais.
Adorei ver o J se vingando dos tios quer trataram ele igual merda durante a série inteira, ainda mais com o passado da Julia mostrando como foi a crueldade da Smurf, Baz e Pope com ela, que foi por sinal muito pior que eu imaginei. Só acho que o Baz morreu muito cedo na série, J deveria se vingar dele também.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Fizeram quase o impossível, superar a primeira temporada. Incrível essa série aqui, atuações impecáveis, história profunda enfim, recomendo muito que todos assistam isso aqui, sem dúvidas uma das melhores Séries dos últimos anos.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraNão consigo mais assistir essas séries do Flanagan, só gostei de Residência Hill, o resto pra mim só foi decaindo, inclusive essa e a anterior eu não consegui terminar.
Mayans M.C. (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraAlgumas coisas começaram a ficar extremamente forçada no roteiro, vários furos etc. Mas ainda dá pra assistir
MasterChef Brasil (10ª Temporada)
3.6 18 Assista AgoraPior elenco da história do Masterchef. Bando de arrogantes
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600O melhor EP com cara de Black Mirror foi Beyond the Sea, disparado. Joan is awful foi legalzinho e nada mais, embora o conceito de "imagens geradas por I.A" foi o mais interessante nessa temporada. Apesar do episódio loch Henry não ter muito cara de Black Mirror , eu gostei bastante.
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraApós quase 10 anos que finalizei esta série, reassisti em 2023. Incrível como gostei mais ainda dessa série tornando uma das minhas séries favoritas (se não a mais favorita). É uma grande tragédia e a forma que foi escrita e elaborada é sem igual. Mesmo sabendo do final de alguns personagens, ainda fiquei surpreendido e com o coração apertado muitas vezes.
2008 até 2015 foi uma época de ouro para fãs de séries desse estilo, Saudades de Breaking Bad, Sons of Anarchy e Justified, uma pena que o gênero/estilo dessas séries estão em decadência hoje em dia, com poucas coisas que valem a pena assistir, conteúdo extremamente reciclado nos streamings e más produções. Acho que só Ozark recentemente me trouxe uma sensação igual dessas 3.
Obrigado pelo trabalho Kurt Sutter e cia.
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraDepois de 8 anos que finalizei essa série, simplesmente acabei sabendo hoje que vai voltar!
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100temporada ruim
1883
4.3 65dormi mais do que assisti
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151A História é boa, mas acho que tinha muito mais potencial do que foi apresentado.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraA primeira ainda é bem melhor. Acredito que foi um pouco corrido essa temporada, faltou desenvolver melhor os personagens no geral. Mas até que foi ok no geral
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraAdorei, muito fiel ao game. Segunda temporada promete!
Vikings: Valhalla (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraEssa série tem um estilo "filmes de ação" de meados dos anos 2000. Furos ridículos no roteiro e muitas cenas de ação. Praticamente um filme do Jason Statham só que com VIkings, infelizmente muito inferior a primeira temporada e extremamente inferior comparando com o Vikings Original.
A cena que eu perdi (Ri muito mesmo) foi quando:
A Freidys teve um filho e aquele Jomsviking lá fingiu que ela estava morta e colocou ela segurando o bebe nos seus ombros e colocou numa carroça, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraExcelente temporada, infinitamente superior a primeira e olha que a primeira não é ruim.
nunca vou tankar a morte da Tanya kkkkkk e o Ethan tadinho mó iludido
MasterChef+ (1ª Temporada)
3.7 12Todos participantes são legais difícil torcer só pra um. Diferente da temporada dos amadores que só tem gente insuportável, impressionante isso kkkk até no profissionais estava mais tranquilo. Só achei corrido a final, do nada foi de dupla. Enfim gostei da temporada apesar de curta.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraCom certeza é uma das séries
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraSurpreendentemente boa! O ator que faz o Carmy é excelente a cena dele falando sobre o irmão no último episódio foi emocionante. Uma das melhores séries do ano
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraMeio clichê mas é legal