Tomara que a Felicity tenha morrido de verdade e o principal: que não a ressuscitem futuramente como fizeram uma vez com o Malcolm, com o irmão do Diggle e duas vezes com a gostosa da Sara.
Terminei de ver hoje. Final bem abaixo do esperado mas uma coisa é indiscutível: Big Jim levou a série inteira nas costas. E quem diria que ele, o primeiro vilão, seria o herói no final?
Série maneira, não ficou cansativa com o passar dos episódios. E bem que podia ter pelo menos mais uma temporada.
Destaque para a atuação da Phoebe Tonkin (Faye), foi a que melhor se adequou ao papel, sem querer desmerecer os outros, que também fizeram um bom trabalho.
Episódio 6 eletrizante, conseguiram retratar muito bem a Coréia do Norte, fiquei até com um pouco de medo ao me imaginar naquele lugar depois de ver o episódio rsrs... pra mim, essa é uma das melhores séries já criadas, e olha que é muito pouco conhecida, principalmente no Brasil.
As legendas brasileiras só vão até o episódio 13, embora sejam 22 no total. Se tivesse legendas em INGLÊS disponíveis eu até assistiria e pelo visto essa série estava disponível (com legendas em INGLÊS) na Netflix AMERICANA, mas já foi retirado não sei por qual motivo. Me lembro de assistir a alguns episódios no tempo de exibição, mas queria assistir à série inteira. Parece ser muito boa!
Finalmente aquele imbecil das neves morreu, cara tosco e bundão, mereceu mesmo. Só espero que mantenham a idéia de não seguir os livros e aquela bruxa não ressuscite ele. Aguardo likes pelo meu comentário!
Série fodástica, tensão do começo ao fim em todos os episódios, estilo 24 Horas, elenco excelente assim como o roteiro. Uma das poucas séries que não cansam, podia ter mais 5 temporadas com o mesmo ritmo que não entediaria o telespectador, uma pena que essa seja a última!
Femme Fatales (1ª Temporada)
3.4 10Fico muito excitado com mulheres gostosas e diabólicas, já tive várias fantasias. Gostei da série, pena que acabou.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KTotalmente Demais deixa essa série brega no chinelo
The Americans (4ª Temporada)
4.5 49Sobre o final do episódio 4, tenho que admitir: eu não esperava!!!
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraQue lixo esse episódio da Cupido!
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 23028 anos após o início da série e 23 anos após o término, estou eu aqui em 2016 vendo pela primeira vez a série no Netflix.
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraO maluco que lutou contra o Oliver no último episódio deu mais trabalho do que o Malcolm.
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraThe Beast = Mason... Será???
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraQue luta épica entre o Oliver e o Malcolm hein? SQN
Pra piorar ainda mais, só falta a pessoa dentro do caixão ser
esse filho do Oliver, o tal do William.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Eu queria ver uma cena de sexo entre a Clarke e a Lexa. Fico muito excitado quando vejo duas mulheres gatas transando
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraTomara que a Felicity tenha morrido de verdade e o principal: que não a ressuscitem futuramente como fizeram uma vez com o Malcolm, com o irmão do Diggle e duas vezes com a gostosa da Sara.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraTerminei de ver hoje. Final bem abaixo do esperado mas uma coisa é indiscutível: Big Jim levou a série inteira nas costas. E quem diria que ele, o primeiro vilão, seria o herói no final?
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530"Lock Unlock"
Série maneira, não ficou cansativa com o passar dos episódios. E bem que podia ter pelo menos mais uma temporada.
Destaque para a atuação da Phoebe Tonkin (Faye), foi a que melhor se adequou ao papel, sem querer desmerecer os outros, que também fizeram um bom trabalho.
Terra 2 (1ª Temporada)
2Ninguém viu a série? Comenta aí pra quem não viu saber se vale a pena assistir ou não.
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraScott McCall, o "True" Alpha mais bundão de todos os tempos!!!
Strike Back (5ª Temporada)
4.3 7Episódio 6 eletrizante, conseguiram retratar muito bem a Coréia do Norte, fiquei até com um pouco de medo ao me imaginar naquele lugar depois de ver o episódio rsrs... pra mim, essa é uma das melhores séries já criadas, e olha que é muito pouco conhecida, principalmente no Brasil.
Strike Back (5ª Temporada)
4.3 7Sacanagem terem matado
a Richmond hein? Podia ter sido aquela Martinez.
Arquivo Roswell (1ª Temporada)
4.0 42Melhor série que eu já vi! E a Shiri Appleby na época era muito gata!
Jack & Bobby (1ª Temporada)
4.1 14As legendas brasileiras só vão até o episódio 13, embora sejam 22 no total. Se tivesse legendas em INGLÊS disponíveis eu até assistiria e pelo visto essa série estava disponível (com legendas em INGLÊS) na Netflix AMERICANA, mas já foi retirado não sei por qual motivo. Me lembro de assistir a alguns episódios no tempo de exibição, mas queria assistir à série inteira. Parece ser muito boa!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KFinalmente aquele imbecil das neves morreu, cara tosco e bundão, mereceu mesmo. Só espero que mantenham a idéia de não seguir os livros e aquela bruxa não ressuscite ele.
Aguardo likes pelo meu comentário!
The Following (3ª Temporada)
3.7 216Se eu tivesse no seriado, eu com certeza ia ser um dos seguidores do Joe.
Strike Back (5ª Temporada)
4.3 7Série fodástica, tensão do começo ao fim em todos os episódios, estilo 24 Horas, elenco excelente assim como o roteiro. Uma das poucas séries que não cansam, podia ter mais 5 temporadas com o mesmo ritmo que não entediaria o telespectador, uma pena que essa seja a última!
Eu já desconfiava desde o começo que aquela asiática esposa do careca era traidora, só o fato de ela ser asiática já foi um grande indício hahahah