Eu gostei, mas esperava beeeem mais. Muito foco no Big 4 (sem Anthrax, com Exodus) com informações que todo mundo já está cansado de saber. Coisa bem básica, é isso.
Provavelmente o pior filme baseado numa obra do Lovecraft que já tive o desprazer de assistir. O Nicholas Cage está bem abaixo da média como sempre, e mesmo assim é o menos pior do filme. Simplesmente patético.
Performance absoluta do Nuclear Assault ao vivo no Hammersmith, com direção do Steve Payne que também gravou nessa mesma noite em 1989 o split video 3 Way Thrash, com as bandas de abertura Dark Angel, Candlemass e D.A.M.. A banda estava no auge, com um palco grande o suficiente pra segurar toda a energia incomparável do Nuclear Assault nessa época. Uma pequena falha ao meu ver foi no set list, com o primeiro álbum sendo representado apenas pelas faixas My America e Hang The Pope. Menção honrosa para a participação do Ron Rineheart no cover tosco do Led Zeppelin.
Que fritasso esse dono do hotel, a cada dentada rola espamos de alegria no cara. Mais uma bela produção do Tobe Hopper nos anos 70, cheio de atuações exageradas mas também rica em pequenos detalhes que agregam bastante no resultado final.
Decepcionante. Acho o Villeneuve um bom diretor, mas aqui parece que ele trabalhou demais em tentar conseguir repetir o clima do original (também não conseguiu totalmente) e deixou de lado o roteiro, fazendo um filme bem bonito mas muito desinteressante, O filme mais fraco que assisti desse diretor era justamente o que eu mais tinha expectativa. Uma pena.
Esse é um dos filmes mais bizarros que assisti na minha vida. Na base, é um pastelão com um roteiro bem ruim, mas mesmo assim meu coração foi parar na garganta diversas vezes.
Registro imperdível feito pela MTV cobrindo a tour das 3 bandas pelos Estados Unidos, com uma média de meia hora pra cada. A festa do metal tradicional numa época em que o país valorizava esse estilo, tendo Armored Saint com uma energia sobrenatural na tour do álbum Raising Fear e ainda com o falecido guitarrista Dave Prichard, o Helloween no início de carreira divulgando o Keeper of the Seven Keys P1 na época mais nóiaba da banda, e o Grim Reaper na tour do Rock you to Hell fazendo um dos últimos shows da carreira antes da banda encerrar as atividades, com o Steve Grimmet no seu auge vocal. Gravação profissional, público insano, simplesmente imperdível.
Show excelente com uma puta qualidade legal da maior banda de thrash metal da Austrália, na época aonde o estilo estava possivelmente no ápice, final dos anos 80.
Mah que escândalo esse moleque engessado meu. Me lembrou até aquela mina do segundo Indiana Jones, que eu gostaria de ter esquecido pra sempre. Tá louco
O filme é mais desconstruído que prato atrasado do Masterchef. A idéia não linear inicialmente interessante me pareceu um pouco caótica, especialmente na primeira meia hora aonde achei o filme um pouco cansativo. Em compensação, depois que engrena a história se desenvolve de uma maneira muito profunda e marcante, graças ao roteiro muito bem pensado e trabalhado. Destaque pras atuações dos 3 protagonistas, todas impecáveis.
Aterrorizante
2.9 456 Assista AgoraO filme é ruim, mas esse palhaço é muito cabuloso
Murder In The Front Row: A HISTÓRIA DO THRASH METAL
4.2 5Eu gostei, mas esperava beeeem mais. Muito foco no Big 4 (sem Anthrax, com Exodus) com informações que todo mundo já está cansado de saber. Coisa bem básica, é isso.
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 350Provavelmente o pior filme baseado numa obra do Lovecraft que já tive o desprazer de assistir. O Nicholas Cage está bem abaixo da média como sempre, e mesmo assim é o menos pior do filme. Simplesmente patético.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraRoteiro mediano, trilha sonora pífia, ambientação não convence, atuações básicas, conclusão previsível...tudo em 157 minutos. Assim fica difícil
Nuclear Assault: Handle With Care - European Tour ’89
4.5 1Performance absoluta do Nuclear Assault ao vivo no Hammersmith, com direção do Steve Payne que também gravou nessa mesma noite em 1989 o split video 3 Way Thrash, com as bandas de abertura Dark Angel, Candlemass e D.A.M.. A banda estava no auge, com um palco grande o suficiente pra segurar toda a energia incomparável do Nuclear Assault nessa época. Uma pequena falha ao meu ver foi no set list, com o primeiro álbum sendo representado apenas pelas faixas My America e Hang The Pope. Menção honrosa para a participação do Ron Rineheart no cover tosco do Led Zeppelin.
Nosferatu: O Vampiro da Noite
4.0 248Que belo "remake", uma nova roupagem do clássico nos anos 70, com a cara do cinema europeu da época. Achei tão bom quanto o original.
O Sétimo Continente
4.0 174Se aparecesse mais uma vez aquela porra de carro no lava-jato eu acho que jogava a televisão pela janela.
Família Maluca
4.0 6Esse filme é tipo aquela merda perfeita, cheia de nuances que a gente fica até com dó de dar descarga
O Globo de Prata
4.1 59Deslumbrante. Desde as atuações marcantes até a ambientação única, o filme é magnífico.
Pena que eu não entendi porra nenhuma.
Devorado Vivo
3.1 65 Assista AgoraQue fritasso esse dono do hotel, a cada dentada rola espamos de alegria no cara. Mais uma bela produção do Tobe Hopper nos anos 70, cheio de atuações exageradas mas também rica em pequenos detalhes que agregam bastante no resultado final.
Pin: Uma Jornada Além da Loucura
3.4 31Uma história totalmente maluca e esquizofrênica com uma trilha sonora tocante e dramática rendeu essa bela surpresa esquecida dos anos 80. Que filmão!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraDecepcionante. Acho o Villeneuve um bom diretor, mas aqui parece que ele trabalhou demais em tentar conseguir repetir o clima do original (também não conseguiu totalmente) e deixou de lado o roteiro, fazendo um filme bem bonito mas muito desinteressante, O filme mais fraco que assisti desse diretor era justamente o que eu mais tinha expectativa. Uma pena.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraUma aberração cinematográfica. E olha que não ganha o prêmio de pior filme do Homem Aranha. Por incrível que pareça, ainda tem coisa pior.
A Volta do Espadachim de um Braço
3.7 3Ainda melhor que o primeiro!
Roar
3.0 27Esse é um dos filmes mais bizarros que assisti na minha vida. Na base, é um pastelão com um roteiro bem ruim, mas mesmo assim meu coração foi parar na garganta diversas vezes.
Hell on Wheels Tour: Helloween, Armored Saint, Grim Reaper
3.9 1Registro imperdível feito pela MTV cobrindo a tour das 3 bandas pelos Estados Unidos, com uma média de meia hora pra cada. A festa do metal tradicional numa época em que o país valorizava esse estilo, tendo Armored Saint com uma energia sobrenatural na tour do álbum Raising Fear e ainda com o falecido guitarrista Dave Prichard, o Helloween no início de carreira divulgando o Keeper of the Seven Keys P1 na época mais nóiaba da banda, e o Grim Reaper na tour do Rock you to Hell fazendo um dos últimos shows da carreira antes da banda encerrar as atividades, com o Steve Grimmet no seu auge vocal. Gravação profissional, público insano, simplesmente imperdível.
A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar
3.4 23 Assista AgoraA nostalgia bateu forte agora. Achei bem legal, mas o Rocko está um pouco descaracterizado, e o mais estranho é que só com ele que tive essa sensação.
Mortal Sin - Face of Mayhem
4.5 1Show excelente com uma puta qualidade legal da maior banda de thrash metal da Austrália, na época aonde o estilo estava possivelmente no ápice, final dos anos 80.
Zombio 2: Chimarrão Zombies
3.5 23"Bah tchê é proteína" HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Saint Vitus - Reunion 2003
3.5 1Performance impecável e set-list absurdo. Só não ganha nota máxima porque o audio infelizmente parece de bootleg.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraMah que escândalo esse moleque engessado meu. Me lembrou até aquela mina do segundo Indiana Jones, que eu gostaria de ter esquecido pra sempre. Tá louco
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraO filme é mais desconstruído que prato atrasado do Masterchef. A idéia não linear inicialmente interessante me pareceu um pouco caótica, especialmente na primeira meia hora aonde achei o filme um pouco cansativo. Em compensação, depois que engrena a história se desenvolve de uma maneira muito profunda e marcante, graças ao roteiro muito bem pensado e trabalhado. Destaque pras atuações dos 3 protagonistas, todas impecáveis.
Violento e Profano
3.4 11A atuação do Ray Winstone é muito acima da média. Trouxe um pouco de vida pra esse filme.
Morrer ou Viver
3.7 41 Assista AgoraO segundo melhor final da história dos filmes, só perde pro Gozu, também do Takashi Miike. Uma pena que o filme é meio chatinho no decorrer.