A premissa não é ruim, e o filme apesar de ter uma estilização meio cafona até que tem algumas passagens boas, mas o roteiro é muito mal feito e o final é bem idiota.
Thriller morninho e previsível. Mas pra mim, há tempos que Polanski não faz nada de impactante. Achei os últimos trabalhos dele todos medianos. Não sei por que falaram tão mal desse daqui. Não achei especialmente pior que os anteriores.
Legal, só achei o final um pouco abrupto. O filme passa o que tem que passar, mas achei que podia ter encerrado melhor. Gostei bastante de como o filme explora a irresponsabilidade com que algumas pessoas propagam certas informações no calor do momento, sem pensar em consequências, e os sérios danos que isso pode trazer. Importante, principalmente pra época de linchamento virtual em que vivemos. E concordo com os comentários abaixo, Daniel Oliveira está envelhecendo deliciosamente bem.
Por tudo o que estão falando esperava bem mais. A ideia é legal, e o filme tem várias situações tensas bacanas, muito bem dirigidas. Mas a história é mal desenvolvida, os personagens mais ainda, e o roteiro cheio de furos
(a bolsa estoura e 5 minutos depois a mulher já está com o filho no colo, um recém nascido que não chora no meio de uma inundação). E o final achei bem ridículo, a última cena em especial (uma com a espingarda e a outra com o microfone esperando os bichos chegar, der)
Divertidinho e bem feito. Acho que eu já passei da idade desse tipo de filme, então pra mim começou a ficar cansativo mais pro fim, mas só a sequência do The Shining já valeu o ingresso, muito bem feito.
Conceito interessante, mas faltou desenvolver melhor, principalmente a conclusão, que foi meio atropelada. Cronenberg ainda estava amadurecendo como diretor rs.
Mas parece que todo filme espanhol/argentino que eu assisto tem que ter um plot twist fodástico no final. Nesse caso até funcionou e fechou bem o filme, mas tá na hora de largarem um pouco esse osso rs.
Conceito até que interessante, mas demora anos pro filme engrenar e a forma como a história se desenvolve (e termina) é bem decepcionante. Esperava bem mais do diretor de Ex-Machina.
A história fica meio que andando em círculos e achei o final bem previsível, mas o forte do filme é a direção e os atores. Todos muito bem, até o sr Nicolas Cage. E o Gary Poulter interpretou talvez o pai mais escroto da história do cinema rsrs.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraMais do mesmo. O que foi novidade no primeiro filme agora tá meio batido e cansativo. Josh Brolin de Cable ficou show, melhor coisa do filme.
Contos da Meia-Noite
3.3 95Os contos são bem bobinhos,
só gostei do pedófilo lambendo a mão da menina embaixo da cama, achei bem macabro. O twist final também até que é legalzinho.
Ainda assim faltou.
Uma Nova Amiga
3.7 120 Assista AgoraHaha, François Ozon e Almodóvar tiveram um filho.
No Coração Da Noite
2.9 10A premissa não é ruim, e o filme apesar de ter uma estilização meio cafona até que tem algumas passagens boas, mas o roteiro é muito mal feito e o final é bem idiota.
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 547 Assista AgoraA direção até que é caprichadinha, pena que o roteiro é tão bobinho e formulaico.
Baseado em Fatos Reais
3.1 189 Assista AgoraThriller morninho e previsível. Mas pra mim, há tempos que Polanski não faz nada de impactante. Achei os últimos trabalhos dele todos medianos. Não sei por que falaram tão mal desse daqui. Não achei especialmente pior que os anteriores.
Aos Teus Olhos
3.4 288 Assista AgoraLegal, só achei o final um pouco abrupto. O filme passa o que tem que passar, mas achei que podia ter encerrado melhor.
Gostei bastante de como o filme explora a irresponsabilidade com que algumas pessoas propagam certas informações no calor do momento, sem pensar em consequências, e os sérios danos que isso pode trazer. Importante, principalmente pra época de linchamento virtual em que vivemos.
E concordo com os comentários abaixo, Daniel Oliveira está envelhecendo deliciosamente bem.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraPor tudo o que estão falando esperava bem mais. A ideia é legal, e o filme tem várias situações tensas bacanas, muito bem dirigidas. Mas a história é mal desenvolvida, os personagens mais ainda, e o roteiro cheio de furos
(a bolsa estoura e 5 minutos depois a mulher já está com o filho no colo, um recém nascido que não chora no meio de uma inundação). E o final achei bem ridículo, a última cena em especial (uma com a espingarda e a outra com o microfone esperando os bichos chegar, der)
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraDivertidinho e bem feito. Acho que eu já passei da idade desse tipo de filme, então pra mim começou a ficar cansativo mais pro fim, mas só a sequência do The Shining já valeu o ingresso, muito bem feito.
O Estranho Que Nós Amamos
3.9 132 Assista AgoraAgora que assisti a versão original fica bem claro que o remake da Sofia Coppola é só uma versão atropelada e mal desenvolvida da história original.
Kairo
3.4 165Basicamente uma variação de "O Chamado", só que bem confusa e mal contada.
Os Sete Samurais
4.5 404Belíssimo épico de Kurosawa
Os Filhos do Medo
3.7 151Conceito interessante, mas faltou desenvolver melhor, principalmente a conclusão, que foi meio atropelada. Cronenberg ainda estava amadurecendo como diretor rs.
A Invasora
3.4 706Hahaha, que viagem.
Neve Negra
3.4 159Gostei do clima dark e dos atores, principalmente Darín, que está maravilhoso. A história também é diferente, interessante.
Mas parece que todo filme espanhol/argentino que eu assisto tem que ter um plot twist fodástico no final. Nesse caso até funcionou e fechou bem o filme, mas tá na hora de largarem um pouco esse osso rs.
No Silêncio de uma Cidade
3.8 22Thriller simpático. Pra um suspense de Fritz Lang esperava mais.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraConceito até que interessante, mas demora anos pro filme engrenar e a forma como a história se desenvolve (e termina) é bem decepcionante. Esperava bem mais do diretor de Ex-Machina.
Joe
3.4 251A história fica meio que andando em círculos e achei o final bem previsível, mas o forte do filme é a direção e os atores. Todos muito bem, até o sr Nicolas Cage. E o Gary Poulter interpretou talvez o pai mais escroto da história do cinema rsrs.
Um Contratempo
4.2 2,0KTrama bem construída, mas
o twist final é muito forçado pra ser surpreendente.
Pra mim deu uma boa estragada.
XX
2.7 241Fraquinho. O último segmento, da Karyn Kusama, é a única coisa remotamente interessante aqui.
Olhos da Morte
2.9 32Haha, tão bizarro que vou ter que dar 2 estrelas
1:54
3.4 32É o tipo de filme com temática gay que deveria ganhar o Oscar. A mensagem é muito forte.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraFórmula Christopher Nolan: belos visuais e conteúdo maçante.
Trama Fantasma
3.7 805 Assista AgoraPra mim até agora o melhor filme dos indicados. Daniel desista dessa aposentadoria, o cinema precisa de você :(