Uma série maravilhosa que trata de um assunto delicado de uma forma respeitosa com as vítimas. Estou admirada com a condução da história: sempre ressaltando o sofrimento das vítimas, mas sem "dar crédito" ao causador do sofrimento, que nunca recebe o protagonismo da minissérie. Por mais séries que não romantizem estupro.
Extremamente corrido esse último episódio! Poderiam ter feitos um ou dois a mais para terminar mais adequadamente, mostrando o fim de cada personagem... Uma pena que uma série tão boa tenha acabado assim.
Talvez pela excelente qualidade das duas primeiras temporadas, me desapontei um pouco com a terceira. Ainda adoro a série, mas acho que teve muita informação nessa temporada e, consequentemente, há pontos que poderiam ter sido mais bem explorados. De qualquer modo, aguardo pela quarta temporada.
Essa série é um exemplo de melhoria constante! Achei a primeira temporada fraca no início, mas evoluiu e continuou melhorando nessa segunda temporada! Que venha a terceira logo! Estou para ver o desenrolar dos minutos finais da season finale.
Revenge começou com uma boa prerrogativa, se manteve bem por um tempo, teve seus altos e baixos (o que é comum e toda e qualquer série), sempre superou expectativas nas seasons finales. Apesar da quase total mudança do elenco entre a primeira e a quarta temporada, creio que os novos personagens foram bem trabalhados e absorvidos pela história. Enfim, foi uma série que me cativou desde o princípio, mas reconheço que teve falhas.
Fiquei decepcionada com o final da série, por ser muito clichê e por eu preferir finais que não sejam " e viveram felizes para sempre", mas isso não me fez desvalorizar a série como um todo. Entendo que o cancelamento da série foi uma complicação que pode ter comprometido o desenrolar da história (prefiro acreditar nisso). No mais, só eu que fiquei triste em não ver o Mason Treadwell se fuder nesse final???
Teve episódios que deixaram um pouco a desejar e eu realmente esperava mais do Red John, mas nada disso fez com que eu gostasse menos da série. O Patrick Jane e a Lisbon tiveram o final merecido e adorei
a última trabalho deles antes do casamento. Não posso deixar de mencionar o bom gosto do Cho com vestidos e a quantidade de sorrisos que ele deu nesse último episódio *-*
Estação 19 (4ª Temporada)
4.0 14 Assista AgoraO episódio 12 foi sensacional!
Inacreditável Esporte Clube (1ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraÉ muito divertido (e louco)!!!
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraUma série maravilhosa que trata de um assunto delicado de uma forma respeitosa com as vítimas. Estou admirada com a condução da história: sempre ressaltando o sofrimento das vítimas, mas sem "dar crédito" ao causador do sofrimento, que nunca recebe o protagonismo da minissérie. Por mais séries que não romantizem estupro.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Essa série é um hino!!! E considerando o tempo disponível (e não tocar What's up), fecharam com chave de ouro!
Dragões: Corrida Até o Limite (6ª Temporada)
4.3 4 Assista AgoraEsse episódio final doeu na alma por conta de Como Treinar Seu Dragão 2! Já estou com os lenços preparados para o terceiro filme...
Reinado (4ª Temporada)
4.0 65 Assista AgoraExtremamente corrido esse último episódio!
Poderiam ter feitos um ou dois a mais para terminar mais adequadamente, mostrando o fim de cada personagem...
Uma pena que uma série tão boa tenha acabado assim.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraSOCORRO!!! Não tenho mais psicológico! Como conseguir esperar pela próxima?!? Precisamos da 3ª temporada para agora!!! Ai meu coração!
Suits (6ª Temporada)
4.2 86Considerando os 16 episódios, a temporada encerrou bem. Mas espero que a sétima seja melhor.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Muito digno! Family first! <3
Hell on Wheels (5ª Temporada)
3.9 32Após o declínio da 4ª temporada, creio que a séria tenha se recuperado e finalizado dignamente. Já estou com saudades do sotaque do Bohannon.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraPor mais que eu ame Supernatural, espero que a próxima temporada seja a última.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraThe Underwood's <3
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraTalvez pela excelente qualidade das duas primeiras temporadas, me desapontei um pouco com a terceira. Ainda adoro a série, mas acho que teve muita informação nessa temporada e, consequentemente, há pontos que poderiam ter sido mais bem explorados. De qualquer modo, aguardo pela quarta temporada.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Essa série é um exemplo de melhoria constante! Achei a primeira temporada fraca no início, mas evoluiu e continuou melhorando nessa segunda temporada! Que venha a terceira logo! Estou para ver o desenrolar dos minutos finais da season finale.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraRevenge começou com uma boa prerrogativa, se manteve bem por um tempo, teve seus altos e baixos (o que é comum e toda e qualquer série), sempre superou expectativas nas seasons finales. Apesar da quase total mudança do elenco entre a primeira e a quarta temporada, creio que os novos personagens foram bem trabalhados e absorvidos pela história. Enfim, foi uma série que me cativou desde o princípio, mas reconheço que teve falhas.
Fiquei decepcionada com o final da série, por ser muito clichê e por eu preferir finais que não sejam " e viveram felizes para sempre", mas isso não me fez desvalorizar a série como um todo. Entendo que o cancelamento da série foi uma complicação que pode ter comprometido o desenrolar da história (prefiro acreditar nisso).
No mais, só eu que fiquei triste em não ver o Mason Treadwell se fuder nesse final???
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraGente! Sheldon! Tenso!
Suits (4ª Temporada)
4.4 115Ai gente! Adorei essa season finale! Não acredito que finalmente vão trabalhar isso na próxima temporada! *-*
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Teve episódios que deixaram um pouco a desejar e eu realmente esperava mais do Red John, mas nada disso fez com que eu gostasse menos da série. O Patrick Jane e a Lisbon tiveram o final merecido e adorei
a última trabalho deles antes do casamento. Não posso deixar de mencionar o bom gosto do Cho com vestidos e a quantidade de sorrisos que ele deu nesse último episódio *-*
New Girl (3ª Temporada)
4.0 146Eu amo o Schmidt!
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Amei essa segunda temporada! Tem umas cenas irresistíveis de tão engraçadas (se é que isso faz sentido).
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755A música do episódio piloto quase me fez desistir de assistir, mas depois de alguns episódios, a série me conquistou.
Hell on Wheels (4ª Temporada)
4.3 42 Assista AgoraEssa é uma série que não decepciona.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraNão tenho nem comentários para descrever. Simplesmente perfeito!
Os Impegáveis (1ª Temporada)
3.8 20Ri demais com essa primeira temporada! Muito boa! Shelly é ótimo! E Danny e Justin são demais! Espero que a segunda temporada continue assim.