Acho que esperei de mais desse filme. Muito legal acompanhar o envelhecimento dos personagens, ótima fotografia e trilha sonora! Mas, pra mim, não me prendeu muito, quase dormi em alguns momentos. Deixou a desejar! Enfim, pra mim: decepção. (apenas minha opinião)
Campos de Concentração Nazistas
4.4 72 Assista AgoraDocumentário que dói na alma.
Me quebrou ao meio :'(
Hora de Morrer
4.3 61Um filme lindo que até dói o core ♥
Já é um dos meus filmes favoritos!
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraMuito bom!
(Achei a Eleven de Stranger Things muito parecida com Gordie)
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista Agorasó vem!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraDecepção!
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraDifícil ver esse filme e não fazer uma reflexão sobre a vida!
Sublime! <3
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista Agora"I never drink wine"
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista Agora"Você disse prisão perpétua"[spoiler][/spoiler]
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraAcho que esperei de mais desse filme.
Muito legal acompanhar o envelhecimento dos personagens, ótima fotografia e trilha sonora! Mas, pra mim, não me prendeu muito, quase dormi em alguns momentos. Deixou a desejar!
Enfim, pra mim: decepção.
(apenas minha opinião)
Lucy
3.3 3,3K Assista Agora"I am everywhere", logo: HER!
Obrigada, de nada! haha
Titanic
2.5 152Desnecessário esse filme!
Jobs
3.1 750 Assista AgoraFalta a opção de "não quero ver de novo"