Imagine que você tem um ovo de ouro, você coloca o ovo de ouro no topo de uma montanha de merda e ele desce rolando. Quando o ovo de ouro chegar lá embaixo, ele estará tão coberto de merda que será irreconhecível. Pois bem, é exatamente isso que aconteceu com a saga, infelizmente.
Quando assisti a esse filme foi há uns 15 anos ou mais, me lembro que que gostei muito na época,. Só hoje consegui ver de novo e é ainda melhor do que eu me lembrava!
Um dos piores filmes e piores remakes/reboots já feitos. Nada nesse filme salva, nem os efeitos especiais, que são MUITO piores do que os dos filmes dos anos 80, as atrizes (se é que podem ser chamadas disso) são piores do que o pessoal da Praça É Nossa ou Zorra Total. Eu teria vergonha de dizer que trabalhei nesse filme se tivesse feito parte dele.
Poderia ter sido bom, mas acaba sendo só mais um filme sobre um avião. O filme se perde e acaba virando algo que já foi visto inúmeras vezes em outros filmes.
Junto com o filme da Mulher Maravilha, esse está entre os melhores filmes de super-heróis já lançados. Tô começando a gostar desses filmes só por causa da Gal Gadot. Hahaha Mulher mais linda!!!!
Atuações superficiais, efeitos especiais ridículos, lutas exageradas... o que mais se pode querer? Hahaha Muito bom! Bem trash mesmo! Acho engraçado quando mostra São Paulo mas todas as "placas" estão escritas em inglês e se parece com o México em filmes de faroeste.
Eu pensei que depois da cagada de 2013 não tinha como piorar. Pois é, eu estava enganado. A única parte boa são os últimos 15 minutos, de resto, nada vale.
Como comédia não tem o que oferecer, como terror não tem absolutamente nada. Uma tremenda porcaria.Tentou ser um trash como os dos anos 80 e falhou miseravelmente. Dou meia estrela só pela Bee, que a beleza é a única coisa que presta nesse filme.
Parece um desses filmes de terror genéricos que saem toda semana, praticamente. Não fez nada pra sobressair, não trouxe nada novo pro gênero e nem pra saga de Amityville.
XX
2.7 241Uma bela porcaria. Nenhum dos contos presta, a melhor parte são as animações em stop motion entre um conto e outro. De resto, nada presta aqui.
Neuromancer
4.0 38Desde que fiz o Filmow está essa "promessa" desse filme ser feito, mas até hoje, nada! Acho que não sai mais...
Lula, o Filho do Brasil
2.7 1,1K Assista AgoraNunca no Brasil existiu um criminoso tão grande quanto Lula.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraImagine que você tem um ovo de ouro, você coloca o ovo de ouro no topo de uma montanha de merda e ele desce rolando. Quando o ovo de ouro chegar lá embaixo, ele estará tão coberto de merda que será irreconhecível. Pois bem, é exatamente isso que aconteceu com a saga, infelizmente.
Artista do Desastre
3.8 555 Assista AgoraSENSACIONAL!!! O James Franco é um ótimo Tommy Wiseau! Hahaha
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 969 Assista AgoraBom filme, mas é o mais fraco da trilogia.
Risco Total
3.1 140 Assista AgoraNós anos 80 e 90 Stallone fez muitos filmes bons e esse é um dos melhores. É uma pena ter ficado ofuscado por Rambo e Rocky.
Ronin
3.6 206 Assista AgoraQuando assisti a esse filme foi há uns 15 anos ou mais, me lembro que que gostei muito na época,. Só hoje consegui ver de novo e é ainda melhor do que eu me lembrava!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraZzzzzzzzzz....
México Bárbaro
2.4 36Pelos elogios que ouvi dos contos achei que fosse melhor. Não é ruim, mas só dois contos são realmente bons, os outros são bem medianos.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraUm dos piores filmes e piores remakes/reboots já feitos. Nada nesse filme salva, nem os efeitos especiais, que são MUITO piores do que os dos filmes dos anos 80, as atrizes (se é que podem ser chamadas disso) são piores do que o pessoal da Praça É Nossa ou Zorra Total. Eu teria vergonha de dizer que trabalhei nesse filme se tivesse feito parte dele.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraBem idiota, é mais uma daquelas comédias que apela pra algo sexual pra tentar ser engraçada, e falha miseravelmente.
Zombie Isle
3.0 1Alguém tem a legenda pra esse filme?
O Apocalipse
1.8 557 Assista AgoraPoderia ter sido bom, mas acaba sendo só mais um filme sobre um avião. O filme se perde e acaba virando algo que já foi visto inúmeras vezes em outros filmes.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraJunto com o filme da Mulher Maravilha, esse está entre os melhores filmes de super-heróis já lançados. Tô começando a gostar desses filmes só por causa da Gal Gadot. Hahaha Mulher mais linda!!!!
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 684 Assista AgoraÉpoca em que os filmes não eram cheios de frescurinha pra não ofender ninguém. Um dos filmes mais fodas dos anos 80! Clássico!!!
Vampirella
2.1 18Atuações superficiais, efeitos especiais ridículos, lutas exageradas... o que mais se pode querer? Hahaha Muito bom! Bem trash mesmo! Acho engraçado quando mostra São Paulo mas todas as "placas" estão escritas em inglês e se parece com o México em filmes de faroeste.
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraTomara que não seja ruim como os da Angelina Jolie.
Massacre no Texas
2.5 432 Assista AgoraEu pensei que depois da cagada de 2013 não tinha como piorar. Pois é, eu estava enganado. A única parte boa são os últimos 15 minutos, de resto, nada vale.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraComo comédia não tem o que oferecer, como terror não tem absolutamente nada. Uma tremenda porcaria.Tentou ser um trash como os dos anos 80 e falhou miseravelmente. Dou meia estrela só pela Bee, que a beleza é a única coisa que presta nesse filme.
Amityville: O Despertar
2.4 424 Assista AgoraParece um desses filmes de terror genéricos que saem toda semana, praticamente. Não fez nada pra sobressair, não trouxe nada novo pro gênero e nem pra saga de Amityville.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraMeh... Esperava bem mais.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraQue porcaria...
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraAs produções da Netflix sempre se superam, uma pior do que a outra. Nem vou dar classificação, pois não tive saco nem pra terminar de assistir.