As animações antigas da Disney eram muito lindas, os traços, a animação em si, tudo perfeito, mesmo com a história sendo bem simples. Uma pena hoje em dia eles só fazerem aquelas coisas feias em 3D.
Pra que a mulher faz aquela pose toda quando está para atirar? Achei ridículo. O que diabos era aquele zumbi como se estivesse a cabecear uma bola, era o Zidane? hahaha
O Velho Moinho
4.2 49 Assista AgoraAs animações antigas da Disney eram muito lindas, os traços, a animação em si, tudo perfeito, mesmo com a história sendo bem simples. Uma pena hoje em dia eles só fazerem aquelas coisas feias em 3D.
Thumb Wars: A Cutícula Fantasma
3.8 5Melhor do que esse monte de lixo que a Disney fez depois que comprou os direito de Star Wars.
Clickbait
2.0 9Os diálogos parecem ter sido escritos por uma criança de 5 anos.
Firebase
3.5 21Parece uma mistura de Shellshock Blood Trails com Apocalyspe Now. Foda pra caralho!!! Tomara que façam um longa!!!!
Total Skull
3.0 1Gostei da loirinha, linda demais!
Resident Evil: Primeira Hora
3.5 25Sem dúvidas MUITO melhor do que os filmes dirigidos pelo Paul W.S. Anderson!!
A Noite do Vampiro
3.4 43 Assista AgoraSe fosse sério e não comédia seria melhor, na minha opinião!
Parasol Island Dead
2.6 15Eu curti! Gostei também da trilha sonora! hehe
O Rei da Maquiagem
4.1 41O último é o mais foda! hehe
Viagem à Lua
4.4 857 Assista AgoraGenial!
T2 3-D: Battle Across Time
3.6 20Sou super fã do Terminator, principalmente o T1 e T2, então não tem como não gostar!!
Los Gritones
4.0 38É engraçado!
Harpya
4.1 34Sinistro!
A Mansão do Diabo
4.1 76Acabo de rever pelo YouTube, simplesmente genial!
Blood Trail
3.4 34Muito bom! Um dos curtas mais violentos que já assisti! Brutal! hahaha
The Cat with Hands
3.9 37Muito bom! Curti pra caramba!
Paris by Night of the Living Dead
2.8 41Não curti. Roteiro sem graça, efeitos exagerados e chato demais!
Pra que a mulher faz aquela pose toda quando está para atirar? Achei ridículo.
O que diabos era aquele zumbi como se estivesse a cabecear uma bola, era o Zidane? hahaha