Eu não sou fã de séries de comédia, já cansei de abandonar séries desse género, mas baby daddy é diferente, não é uma comédia forçada, os episódios são gostosos de se assistir, passam tão rápido e eu não vejo a hora de passar pra 2ª temporada, posso classificar como uma das melhores séries que já vi só com esses poucos episódios.
Não é um dos melhores, mas também não é um dos piores. A forma em que a história foi desenvolvida ficou boa, pois é pra ser um episódio somente assistivel. O que decepciona nesse filme são as atuações e os efeitos que deixaram muuuuito a desejar.
O Começo foi maravilhoso e o desenrolar da história também, o clima de loucura e tensão foi bem mantido, mas esse final... poderia muito bem ter sido melhor. :c
Eu comecei a assistir tem alguns dias e terminei a primeira temporada hoje (ontem, sei lá, já é mais de meia noite n_n) e eu fui praticamente devorando os capítulos, pois cada um que eu assistia eu queria mais e mais. Adoro o jeito como eles conseguiram modificar e interligar as histórias sem perder o encanto das mesmas.
Chapeuzinho Vermelho sendo o próprio lobo mau, o sequestro/morte da Abigail e a Bela apaixonada pelo Rumple-alguma-coisa-que-eu-nunca-vou-saber-escrever. n_n
Enfim, estou morrendo de ansiedade pra começar a assistir à segunda temporada e posso dizer com toda a certeza que essa é uma das melhores séries que já vi!
, foi de arrepiar totalmente. Tudo que eu tinha pra opinar sobre essa temporada eu disse, os dois ultimos epis -metade do penultimo,rs.- foram os que salvaram essa temporada que 'tava se perdendo, agora espero que a 8ª supere essa, porque tá precisando. :3
Baby Daddy (1ª Temporada)
4.2 50Eu não sou fã de séries de comédia, já cansei de abandonar séries desse género, mas baby daddy é diferente, não é uma comédia forçada, os episódios são gostosos de se assistir, passam tão rápido e eu não vejo a hora de passar pra 2ª temporada, posso classificar como uma das melhores séries que já vi só com esses poucos episódios.
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Acabei de rever o filme e já não vejo a hora de assisti-lo de novo. <3 É tão bom.
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98Preciso logo dessa terceira temporada! *-*
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Que season finale foi essa? Caramba! Foi de tirar o fôlego! Uma pena que
Acabou com outra 'bela adormecida', por assim dizer.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraQue final maravilhoso.
The Following (1ª Temporada)
4.0 947The Following começou tão bem e como pôde acabar tão mal? :/
Oh! My Lady
4.0 44AAAh, não me canso de assistir, é como um vicio. *-*
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Não é um dos melhores, mas também não é um dos piores. A forma em que a história foi desenvolvida ficou boa, pois é pra ser um episódio somente assistivel. O que decepciona nesse filme são as atuações e os efeitos que deixaram muuuuito a desejar.
Fantasma verde, sério isso? '-'
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Um dos melhores fins da humanidade que já vi.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244É um daqueles episódios fracos e previsiveis, mas ainda sim muito bom. :3
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Um dos melhores que vi até agora. E que final foi esse? totalmente inesperado. *-*
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244O Começo foi maravilhoso e o desenrolar da história também, o clima de loucura e tensão foi bem mantido, mas esse final... poderia muito bem ter sido melhor. :c
Uma criatura que tinha tudo pra ser aterrorizante como no começo do episódio, se tornou uma criatura sem graça e nem um pouco assustadora.
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Eu 'tô apaixonada por essa série. ♥
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KEu comecei a assistir tem alguns dias e terminei a primeira temporada hoje (ontem, sei lá, já é mais de meia noite n_n) e eu fui praticamente devorando os capítulos, pois cada um que eu assistia eu queria mais e mais. Adoro o jeito como eles conseguiram modificar e interligar as histórias sem perder o encanto das mesmas.
Chapeuzinho Vermelho sendo o próprio lobo mau, o sequestro/morte da Abigail e a Bela apaixonada pelo Rumple-alguma-coisa-que-eu-nunca-vou-saber-escrever. n_n
Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2
4.1 60Sem palavras... apenas isso. Foi um dos melhores finais de anime que já vi! E o único que me arrancou lágrimas pra caramba.
Elementar (1ª Temporada)
4.1 255Espero que seja tão boa quanto aparenta, vou ver o piloto hoje. *-*
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Tirando essa melação de cueca de KiritoxAsuna/KiritoxLyfa, é um ótimo anime. :3
Code Geass - Lelouch of the Rebellion
4.3 93 Assista AgoraEu amo tudo nesse anime, a história, a ideologia, a trilha sonora, enfim. A única coisa que eu odeio é o fato
do Suzaku não morrer.
Code Geass - Lelouch of the Rebellion
4.3 93 Assista AgoraFaz tempo que assisti e até me esqueci parte da história, mas vou pegar pra ver de novo. :3
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraAcho que nunca xinguei tanto na vida quando vi
a Deb abraçando a Laguerta morta
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Sem palavras, caramba, um dos melhores animes que eu já vi e que veria de novo, de novo e de novo. *-*
No.6
4.2 64Me encantei completamente, e que final foi esse? Quase chorei, plmdd.
Gantz
4.0 79Um dos melhores que vi até hoje!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSuperou e superou bonito a primeira temporada, plmdd. Que perfeita que tá essa série. ♥