Devo dizer que eu detestei a primeira temporada "de com força", mas se essa segunda seguir essa linha desses dois primeiros, pqp! nota 10 em renascer das cinzas majestosamente
só tem uma coisa errada com essa série: essa peruca com o cabelo colado atrás da orelha que não muda nunca e sempre tá mal colocada na parte de trás...
Second Chance (1ª Temporada)
3.6 18realmente uma pena, pois foi uma das melhores séries da mid season
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721temporada incrível!
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100quero mais e mais!!! excelente série!
Mão de Deus (1ª Temporada)
3.9 18daquelas séries ótimas que quase ninguém vê
Galavant (1ª Temporada)
3.8 40sacada genial! amei!
Rosewood (1ª Temporada)
3.5 3vai ter necrópsia? vou assistir!
The Bastard Executioner
2.9 36juro que tá parecendo legend of the seeker só que violento. mas eu goxxxxxxxxxxto!
Almost Human (1ª temporada)
3.8 100adoram acabar com a nossa graça :{
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraDevo dizer que eu detestei a primeira temporada "de com força", mas se essa segunda seguir essa linha desses dois primeiros, pqp! nota 10 em renascer das cinzas majestosamente
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134De todas as estreias (fall season) foi a que eu mais gostei
Impastor (1ª Temporada)
3.6 29Boa comédia e grata surpresa!
Sem Limites (1ª Temporada)
3.8 122debra morgan migrou e parou de xingar
Tyrant: Tirano (2ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraMEU DEUS, COMO SÓ 3 PESSOAS COMENTARAM!? essa série tá a cada episódio melhor!!
Quando o Bassam foi preso
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Até o momento está entre as favoritas!
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraA mais fraca das séries inspiradas em Hq's
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772medo apenas por VINCE VAUGHN
American Crime (1ª Temporada)
3.9 56drama de qualidade.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KA temporada que mais teve acontecimentos bafônicos mas não foi a melhor de todas.
Face Off (8ª Temporada)
4.3 9Os desafios estão ficando mais interessantes mas os artistas estão em níveis inferiores dos das 5 primeiras temporadas
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraO que é essa Helen McCrory!??? Ela incorpora o Luci nessa personagem de tão assustadora que fica
Forever: Uma Vida Eterna (1ª Temporada)
4.3 150um amorinho de série <3
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista Agorasó tem uma coisa errada com essa série: essa peruca com o cabelo colado atrás da orelha que não muda nunca e sempre tá mal colocada na parte de trás...
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista Agoraainda bem que eu não sou a única que acha que isso aí não vai durar...
The Tudors (4ª Temporada)
4.3 83 Assista AgoraSó senti falta da gordura mesmo...