Quando terminei fiquei sem entender muita coisa, mas depois de ver muitas explicações da pra dizer que é um ótimo filme e muito doido o jeito como as coisas desenrolam.
Que filme ruim, não esperava muito mas me surpreendeu de tão ruim. Roteiro todo bagunçado, cheio de furo, personagens ruins, acontecimentos ruins, sério nem perca seu tempo.
Eu gostei do filme, obviamente foge da lenda da Mulan, mas pelo menos tiraram a parte mais estereriotipada gritante que era a animação, não me leve a mal, quando eu era criança amava também, mas depois de adulta a gente percebe muita coisa que estava errada ali. Mas a principal mensagem se encontra ainda ali, não deixe que ninguém lhe diga que você não é capaz, ainda mais vindo de um homem.
Mais do que uns sustos, é uma critica social importantíssima, demonstrada no filme de forma nua e crua.
Se eu não me engano, quando a onda foi maior de refugiados na Europa, a Finlândia, se não a única além de moradia e auxilio, oferecia acompanhamento psicológico aos refugiados, o resto dos países deixa meio a solta, depois que foi melhorando em alguns países.
Então imagina pensar nas coisas que essas pessoas passaram sem acompanhamento psicológico, bem complicado.
Eu não tava dando nada por esse filme, mas quando chegou nas partes de dar susto, cumpriu viu, me assustei horrores, fazia tempo que não me assustava assim.
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraQuando terminei fiquei sem entender muita coisa, mas depois de ver muitas explicações da pra dizer que é um ótimo filme e muito doido o jeito como as coisas desenrolam.
Creep 2
3.1 261O primeiro é melhor, mas é divertidinho.
Creep
3.1 505 Assista AgoraMuito bom, eu adorei. Não sabia que se ria ou ficava com medo durante o filme e na minha visão essa combinação deu muito certo.
Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade
3.7 30 Assista AgoraCurti horrores, o segundo que saiu é bem legal também.
Só não sei se entendi o final, o Boya morreu ou o Qingming só mudou de cidade mesmo? Não entendi muito bem a cena do barquinho.
O Mestre do Yin Yang
3.6 26Amei o filme, muito bem produzido, fotografia belíssima, deixa muita produção americana no chinelo.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Que filme ruim, não esperava muito mas me surpreendeu de tão ruim. Roteiro todo bagunçado, cheio de furo, personagens ruins, acontecimentos ruins, sério nem perca seu tempo.
VIP
3.7 20Muito bom o filme e bem pesado em algumas cenas, mas fiquei passada com o plot.
A Fúria Divina
3.2 18 Assista AgoraNossa amei, super recomendo!
Tempo de Caça
3.3 78Esperava mais, achei meio fraco, esse filme não precisava de mais de duas horas pra desenrolar.
A Caçada
3.5 30Meio comédia com suspense, eu gostei.
A Maldição do Poço
1.8 11 Assista AgoraSuper entendo a crítica social, mas o roteiro do filme foi muito mal escrito, cheio de furo.
Jo Pil-Ho: O Despertar da Ira
3.4 24Tem filmes nesse estilo coreano melhores, mas da pra passar o tempo.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraEu gostei do filme, obviamente foge da lenda da Mulan, mas pelo menos tiraram a parte mais estereriotipada gritante que era a animação, não me leve a mal, quando eu era criança amava também, mas depois de adulta a gente percebe muita coisa que estava errada ali. Mas a principal mensagem se encontra ainda ali, não deixe que ninguém lhe diga que você não é capaz, ainda mais vindo de um homem.
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraMais do que uns sustos, é uma critica social importantíssima, demonstrada no filme de forma nua e crua.
Se eu não me engano, quando a onda foi maior de refugiados na Europa, a Finlândia, se não a única além de moradia e auxilio, oferecia acompanhamento psicológico aos refugiados, o resto dos países deixa meio a solta, depois que foi melhorando em alguns países.
Então imagina pensar nas coisas que essas pessoas passaram sem acompanhamento psicológico, bem complicado.
A Ligação
3.6 512 Assista AgoraMuito bom, olhei despreocupada e me deparei com um filmão.
O final é meio doido, mas depois de ler as explicações entendi e sim, se manteve muito bom.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraEu curti bastante o filme, não é ruim não.
A Maldição da Ponte
2.3 46 Assista AgoraBem parado e fraquinho, se você quiser ver um terrorzinho suave, é uma boa indicação. Mas tem outros filmes taiwaneses melhores de terror.
Campo do Medo
2.7 732 Assista AgoraComeça bem e fica interessante até certo ponto, depois é só ladeira a baixo.
Fortuna Maldita
2.7 78Eu não tava dando nada por esse filme, mas quando chegou nas partes de dar susto, cumpriu viu, me assustei horrores, fazia tempo que não me assustava assim.
One-Man Tag
3.1 4Enrolação o filme inteiro pra só no final vir a parte mais tensa e acabar. Não é ruim, mas se prepare pra não acontecer nada o filme inteiro.
Desenfreado
3.4 36 Assista AgoraÉ quase um Kingdom versão filme, mas não supera a série. Não é ruim, da pra ver.
Ghastly
2.9 11É bem massa o filme, a classificação dele não faz jus ao filme, não deixe de ver por isso.
White: The Melody of the Curse
3.4 46 Assista AgoraNão é assustador, assustador, mas é legalzinho. Da pra ver de boinhas.
Litchi Hikari Club
3.2 4É tão ruim que é bom. Dei umas boas risadas.