Até a parte que se descobre que é a amiga afogada que está no corpo, a reviravolta foi boa, mas a parte da mãe da menina do mercado de rua também ficar possuída já achei muita forçação.
Me emocionei horrores! Sério, que história maravilhosa e as mensagens que são passadas se aplicam até os dias de hoje. Não há nada de errado em se casar por amor, é livre pra fazer isso, mas ser ensinada que você não é capaz de ser independente e só terá uma vida menos desgraçada se você casar é inaceitável. Cada personagem teve a sua batalha interna pra seguir e foi lindo de acompanhar. Que filme ♥
Eu particularmente não sou muito fã de porta dos fundos, mas acho a liberdade de expressão importante e qualquer meio de censura eu abomino, depois do ataque que aconteceu, eu fiz questão de assistir.
0.0MHz
2.5 4Bem fraquinho e os efeitos são de chorar. Já vi piores.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 390 Assista AgoraNada comparado com o primeiro, decaiu horrores a qualidade e a história meh.
A Bruxa da Casa ao Lado
2.7 148Da pra passar o tempo, nada extraordinário.
O Caçador
4.1 313Filme muito bom, merece as estrelas que tem.
Mas quando a Min Joo morreu, eu morri com a animação com o filme também, fiquei puta.
O Mistério das Garotas Perdidas
3.1 72 Assista AgoraÉ um filme bem parado, mas no contexto geral, não chega a ser um filme ruim.
Muoi: A Lenda de um Retrato
2.9 18É, esse filme não deu pra salvar não viu, foi triste. Não curti.
Dead Friend
2.8 15Eu achei o filme bem parado e tava passada com a reviravolta no final, mas é o velho ditado, não mexe no que ta bom, mas no fim ficou ruim.
Até a parte que se descobre que é a amiga afogada que está no corpo, a reviravolta foi boa, mas a parte da mãe da menina do mercado de rua também ficar possuída já achei muita forçação.
#Alive
3.2 494 Assista AgoraÉ legalzinho, da pra passar o tempo, mas nada comparado a Train to Busan.
Medo
3.5 421 Assista AgoraMuito bom, eu me perdia com plot atrás de plot hahaha mas conseguiu me manter intrigada até o final.
Feriados
2.6 240Como terror, são uns bons curtas de comédia, eu ri bastante UHEAIUEHA
Bunshinsaba
2.9 12Ele é meio parado em algumas partes mas no geral a história é interessante.
A Bruxa: Parte 1 - A Subversão
3.8 94 Assista AgoraGostei muito do filme e os efeitos estão bem bons também.
The Wicked
3.2 2Até tem uma ideia legal, mas achei parado demais, demoro horrores pra acontecer as coisas.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Achei muito viajado, gostei não.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraEu tava olhando esse filme dando risada, mas me surpreendeu, fiquei passada com o final.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraEu amei, me surpreendeu horrores. Tem umas cenas que é forçada mas, da pra relevar porque vale a pena.
Os Órfãos
1.8 365Uma bomba, mal desenvolvido, mal executado, sério.
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraMe emocionei horrores! Sério, que história maravilhosa e as mensagens que são passadas se aplicam até os dias de hoje. Não há nada de errado em se casar por amor, é livre pra fazer isso, mas ser ensinada que você não é capaz de ser independente e só terá uma vida menos desgraçada se você casar é inaceitável. Cada personagem teve a sua batalha interna pra seguir e foi lindo de acompanhar. Que filme ♥
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraNão gostei, poderia ter se mantido só com um.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraÉ legalzinho, mas não dá pra ver muito como continuação não.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KEu amei, uma pena estar baixa a procura por este filme nos cinemas, não sabem o que estão perdendo.
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraPodre, eu entendi a mensagem que queria passar, mas simplesmente não decolou e se tornou um filme cheio de tosquice.
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraO filme não é ruim, é legalzinho até, mas do nada acaba e você fica (?) que isso acabo?
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Eu particularmente não sou muito fã de porta dos fundos, mas acho a liberdade de expressão importante e qualquer meio de censura eu abomino, depois do ataque que aconteceu, eu fiz questão de assistir.