Achei meio cansativa, mas ainda estou pra decidir se meu problema é com a serie ou com as tramas dos livros, pois depois do terceiro pra mim cai o nível, vou esperar as próximas temporadas pra decidir isso.
Achei muito inferior a primeira temporada. Mas ainda assim tem uns episódios que se salvam. Unwoman foi o melhor da temporada e um dos melhores da serie.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraEXTREMAMENTE TUDO PRA MIM
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agorasó cai o nível de qualidade, triste
iZombie (5ª Temporada)
3.6 21 Assista Agoran precisavam cagar tanto assim no final :(
Scream: Resurrection
2.4 112podre
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61me encontro tremendo de ódio com esse final, rob thomas eu te odeio com todas as minhas forças
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Kperfeito
Skam Espanha (2ª Temporada)
4.1 9Cris e Joana vocês são perfeitas juntas, espero que entendam.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoralixo
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Achei meio cansativa, mas ainda estou pra decidir se meu problema é com a serie ou com as tramas dos livros, pois depois do terceiro pra mim cai o nível, vou esperar as próximas temporadas pra decidir isso.
Crazy Ex-Girlfriend (4ª Temporada)
4.2 56 Assista AgoraAcho que faltou algo pro final ser perfeito, mas chorei demais, valeu a pena acompanhar.
The OA (Parte 2)
4.3 407perfeita
Shameless (US) (9ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraObrigado Fiona por tudo.
Druck (2ª Temporada)
4.1 4Começou muito bem, mas me pareceu que no final perdeu o ritmo. Pelo menos eu achei que ficou meio meh o final. Ainda assim é uma ótima temporada.
Skam Itália (2ª Temporada)
4.2 7martino amor da minha vida
The Bold Type (2ª Temporada)
4.1 44Tão boa quanto a primeira. Abordou vários assuntos importantes de uma forma maravilhosa. Só vem terceira temporada!!!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Série incrível!! Pra mim o único defeito foi o plot do Evan Peters, achei totalmente dispensável.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraAchei muito inferior a primeira temporada. Mas ainda assim tem uns episódios que se salvam. Unwoman foi o melhor da temporada e um dos melhores da serie.
Will & Grace (7ª Temporada)
4.4 17Achei a melhor temporada ate aqui, a Grace tava muito boa!!
12 Monkeys (4ª Temporada)
4.4 41Sensacional!!!
Skam Italia (1ª Temporada)
4.1 12Essa versão tá linda demais!!!
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Facilmente uma das melhores series da atualidade.
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista AgoraEsse final de temporada foi um caos. Pode vir segunda temporada!!!!
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista Agoraeu não acredito que assisti a essa porcaria, Chris Carter pq matou essa série?
Escândalos: Os Bastidores do Poder (7ª Temporada)
3.7 64 Assista AgoraEssa temporada nem devia ter existido.