Quando eu li o livro imaginei que esse era um dos poucos casos em que a obra simplesmente não funcionaria como filme ou série, e aqui temos essa confirmação.
Eu assisti não levando a sério e acabei gostando muito. O final eu realmente não esperava que o que aconteceu acontecesse e me surpreendeu real. Só espero que não tenha outro filme.
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista Agoraé divertido, mas o plot twist é podre
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista Agoralindo demais, protejam essas crianças a todos os custos ❤
Todas as Cheerleaders Devem Morrer
2.5 127Esse filme é tão ruim que nem pra ser uma farofa presta. Completamente horrível, não acredito que perdi 1hr30min vendo essa porcaria.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraFui com as expectativas não muito altas e me surpreendi muito. To ansioso pro que guardam pro futuro dela.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraQuando eu li o livro imaginei que esse era um dos poucos casos em que a obra simplesmente não funcionaria como filme ou série, e aqui temos essa confirmação.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2Keu sou tão apaixonado por filmes assim, que mesmo sendo ruim eu vou gostar
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 611 Assista AgoraChorei, sorri, cantei, sai da sala satisfeito e com vontade de ver tudo de novo. Obrigado aos envolvidos.
Mário e Leon: No Amor e no Jogo
3.8 83 Assista Agoraleon anjinho precioso
Screwed
3.2 21O Miku é a coisa mais fofa, mas esse filme não é muito bom, valeu mais pelo casal.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraEu assisti não levando a sério e acabei gostando muito. O final eu realmente não esperava que o que aconteceu acontecesse e me surpreendeu real. Só espero que não tenha outro filme.
Nerds, Bebidas e Curtição
2.8 57É bem legalzinho até, essa nota tá muito injusta. E esse nome em português é podre.
Flor da Juventude
3.2 64É tão louco que fica bom. Zoey Deutch tá ótima demais, amo o icone.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista Agoraque filme lindo ❤
Lake Mungo
3.2 288que merda
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoracaralho
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraExperenciar esse filme imax foi coisa de outro mundo, simplesmente maravilhoso!!!!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraO começo é tão apressado que chega a ser confuso, mas, de resto é um filme bom, de longe o melhor dos 3. Cate, que mulher!!!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEu to sem reação ainda, não sei o que pensar sobre. Acho que pra esse filme só existem duas reações, ou vocês amam, ou odeiam.
Garotos
3.8 604 Assista AgoraSenti falta de um aprofundamento na relação dos dois. Se tivessem construído o relacionamento deles de uma forma melhor, o filme seria maravilhoso.
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraNem é tão nojento assim como falam, só é difícil de assistir. A cena final é uma das melhores coisas que eu já vi!!
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraEu realmente acreditei que ela não morria.
Incêndios
4.5 1,9K Assista Agora"Jeanne. Um mais um, pode ser um?"
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraA beleza do Ryan Gosling vale o filme inteiro. Mas é muito bom e super engraçado.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraEmma e Ryan juntos de novo? <3