Sempre amei o livro e confesso que fiquei com medo de assistir o filme e me decepcionar. Só não dei cinco estrelas por causa da Mia Wasikowska, não consigo gostar dela e ela estragou minha Jane, haha. Mas assistir o Fassbender como meu primeiro amor literário foi demais pro meu coração. ❤
Primeiramente: que trilha sonora maravilhosa. "Segundamente": único filme do Kong que gostei "Terceiramente": aquela camisa azul no corpo do Tom Hiddleston salvou meu dia, haha
Besouro Azul
3.2 560 Assista AgoraBruna Marquezine com a carisma de um poste.
Argylle: O Superespião
2.8 91Mas cês viram os pernão da Dua Lipa?
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraErrei. Fui Tom.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraFiquei emocionada com os primeiros cinco minutos, só. O filme é longo e arrastado. Letitia com zero carisma.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraConfesso que me surpreendi. Esperava um dos piores filmes de herói que já assisti, mas é bem razoável. The Rock sempre carismático.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraSabe a Agnes de Meu Malvado Favorito reagindo a unicórnios? Pois, é. Sou eu reagindo ao Tubarão Rei.
Frozen II
3.6 785Duas estrelas pelo filme e uma pelo Olaf.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraQuanta referência linda.
Quanta música linda.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraAchei bem engraçado porque sou fã de piadas pesadas. Só não dou mais estrelas porque não suporto a Anna Faris.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraAquilo não foi uma cena pós crédito, aquilo foi uma obra de arte.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraThanos, meu amor e meu ódio por você são do mesmo tamanho.
A Forma da Água
3.9 2,7KPode até não ganhar o Oscar, mas ganhou meu coração.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraAcabei de assistir minha animação favorita.
Chorei muito quando eles se encontraram na montanha e quando ela caiu e leu "eu te amo" escrito por ele na mão dela.
A Babá
3.1 960 Assista Agora"É meio merda, mas um pouco bom" IRMÃO, meu.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraHay-ô, Silver.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraQuando terminei precisei respirar com ajuda de aparelhos.
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraSempre amei o livro e confesso que fiquei com medo de assistir o filme e me decepcionar. Só não dei cinco estrelas por causa da Mia Wasikowska, não consigo gostar dela e ela estragou minha Jane, haha. Mas assistir o Fassbender como meu primeiro amor literário foi demais pro meu coração. ❤
Uma Longa Jornada
3.7 376 Assista AgoraNão é um gênero que curto muito, mas achei emocionante. Deu até vontade de ler o livro.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraEu achei que não tinha como piorar, mas aí veio o final.
Péssimo.
Tinha Que Ser Ele?
3.1 282 Assista AgoraJames Franco tão gracinha, mas com uns filmes tão ruins. ):
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraPor algum motivo (ainda desconhecido) eu gostei do filme.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraAlguém, por favor, entregue um Oscar para o James McAvoy.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraPrimeiramente: que trilha sonora maravilhosa.
"Segundamente": único filme do Kong que gostei
"Terceiramente": aquela camisa azul no corpo do Tom Hiddleston salvou meu dia, haha
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraAmo esse filme. Amo o Tom Hiddleston. Mas não suporto a Mia Wasikowska. Me desculpa, sociedade.