Achei divertido,,,gostei das piadas do elenco....o filme é uma paródia de velozes e furiosos..então esperar mais o que? ri muito.....valeu como matiné de domingo
Filme cansativo...confuso......lento á passos de tartaruga......o diretor prolongou tanto pq não sabia como terminar o filme....dou nota 3 pela atuação do Joaquin e nada mais q isso....chatérrimo......ufaaa......
Filmaço.......fotografia...trilha sonora...direção e a atuação da Juliete só elogios..cada vez mais fã..imperdivel....vale o dow sem medo de indicar.....
Esse foi o pior filme do Apóstolo Pedro q já vi....pobreza de tudo.....cenário parece td feito de papelão....roteiro fraco demais......enfim, perdi tempo assistindo mais uma porcaria.......
As Duas Faces de Janeiro
2.9 108 Assista AgoraMuito lento ..apático....quase parando....minha nota é pela fotografia do filme......
Encalhados
3.2 360 Assista grátisBonitinho...água com açucar....bom pra passar o tempo....dou nota 3 pq gosto da atriz Keira Grace....
Super Velozes, Mega Furiosos
2.3 104 Assista AgoraAchei divertido,,,gostei das piadas do elenco....o filme é uma paródia de velozes e furiosos..então esperar mais o que? ri muito.....valeu como matiné de domingo
Serena
2.7 293 Assista AgoraAmeiiiiiiiiiiiiiiiiiii..não concordo com os comentários....atuação da Jennifer perfeita,,,
final perfeito.....
Gerontophilia
3.4 109Polêmico....mas achei mt bem feito.....fotografia e trilha sonora deixaram o filme bom de assistir.....
Everly: Implacável e Perigosa
2.8 103 Assista AgoraNão deu...tentei fui até 40 mnts.....porcaria...porcaria....Salma Hayek aceitar um papel assim..que decadência.....aff....aff...
Apenas Duas Noites
3.3 359 Assista grátisMais uma porcaria....
Gemma Bovery: A Vida Imita a Arte
3.5 51 Assista AgoraLindooooooo...fãzoca de filmes franceses.....Gemma Arterton...linda exuberante perfeita .....
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraFilme cansativo...confuso......lento á passos de tartaruga......o diretor prolongou tanto pq não sabia como terminar o filme....dou nota 3 pela atuação do Joaquin e nada mais q isso....chatérrimo......ufaaa......
Fúria
2.6 201 Assista AgoraRoteiro fraco..mal dirigido...matança inútil,..td errado......esperança de ver Nicolas atuando num grande filme.....
Albatross
3.3 85 Assista AgoraQue filme gostoso de assistir...leve....fotografia linda......trilha sonora perfeita para o tema....me surpreendi até.....
Adorável Professora
2.9 103 Assista AgoraFilminho de matiné...chatinho......ufa.........
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraMelhor não ler o livro antes de ver o filme.....achei vago..pobre....aff......
118 Dias
3.5 79 Assista AgoraNão é meu estilo de filme..acho mt chato..olhei pq sou fã do ator Gael García Bernal ..
Flores
3.5 40Bom filme......começou bem misterioso depois não acrescenta mais nada,,,,
gostei dos buquês de flõres..lindos....
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraEsperava bem mais do filme....roteiro fraco.......dou 3 pela Julianne Moore....
Mil Vezes Boa Noite
4.0 160 Assista AgoraFilmaço.......fotografia...trilha sonora...direção e a atuação da Juliete só elogios..cada vez mais fã..imperdivel....vale o dow sem medo de indicar.....
Elsa & Fred – Um Amor de Paixão
3.7 82 Assista AgoraQue pureza de filme...intenso...doce....leve...filme muito bom de assistir......sem falar na atuação dos atores.....
Apóstolo Pedro e a Última Ceia
3.6 20 Assista AgoraEsse foi o pior filme do Apóstolo Pedro q já vi....pobreza de tudo.....cenário parece td feito de papelão....roteiro fraco demais......enfim, perdi tempo assistindo mais uma porcaria.......
O Mistério de Grace
2.1 118 Assista AgoraEta filmeco de fundo de quintal...mas é mt ruim......
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraAmei.....achei lindo......
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraMuito bom o filme.......cada vez mais fã do ator Bradley Cooper.....
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista AgoraSimplesmente apaixonante..lindo...lindo....
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraQue filme gostoso de se ver.....trilha sonora linda.....deu vontade de quero mais.......