Porcaria......como podem perder tempo fazendo esse tipo de filme....e eu mais ainda olhando esse lixo..era pra ter parado nos primeiros 15 mnts de filme....
Gostei em alguns momentos ..um teatro ..uma sátira da guerra..melancólico.....filme parado....o que mais gostei foi das cantorias no filme....momentos de comédia....
Filme bem real..filhos totalmente perdidos...sem a família presente..angustia q vai tomando conta com o desenrolar do filme.....gostei do final...a dor de um pai num silêncio de doer......
Terceira Pessoa
3.3 200 Assista AgoraGostei muito do filme....recomendo.....
Enquanto Houver Amor
3.0 64Gostei da fotografia do filme...filme mt parado...monótomo....trilha sonora de dar sono....
Frank
3.7 596 Assista AgoraO inicio tava muito chato mas resolvi asssistir e achei bom o filme.....interessante...
The Riot Club
2.9 138Porcaria......como podem perder tempo fazendo esse tipo de filme....e eu mais ainda olhando esse lixo..era pra ter parado nos primeiros 15 mnts de filme....
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraAmeiiiiiii o filme.....
Lore
3.8 128 Assista AgoraQue agonia.....muito bom o filme.....
O Sal da Terra
4.6 450 Assista AgoraFantástico.....imperdível..lindo..lindo....sem palavras.......
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraQue filme suave...calmo ..bom assistir...gostei do filme ......
Alan Partridge: Alpha Papa
3.1 12 Assista AgoraNota um pelos 40 mnts que assisti.....porcaria,,,,,,&*$#*&
Um Pombo Pousou Num Galho Refletindo Sobre a Existência
3.6 267 Assista AgoraGostei em alguns momentos ..um teatro ..uma sátira da guerra..melancólico.....filme parado....o que mais gostei foi das cantorias no filme....momentos de comédia....
Depois de Lúcia
3.8 1,1KFilme bem real..filhos totalmente perdidos...sem a família presente..angustia q vai tomando conta com o desenrolar do filme.....gostei do final...a dor de um pai num silêncio de doer......
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraGostei do filme.....pena q foi muito lento......
Ruth & Alex
3.3 69Filme simples..agradável de assistir......
Segunda Chance
3.5 75Tô chocada......pra quem gosta de drama não pode deixar de assistir...
Pessoas-pássaro
3.4 20Um filme paradão....gostei da medida que Gary tomou....tinha q ser assim...esgotou a paciência joga tudo pro alto e vai viver.....
O Franco-Atirador
2.8 164 Assista AgoraUma porcaria a legenda pra piorar ainda mais o desenrolar do filme
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraQue filme bom de assistir....trilha sonora show....divertido ..ação sem limites....efeitos especias perfeitos.....ótima sessão de cinema....
Hector e a Procura da Felicidade
3.9 228Filmaçooooooooo.....perfeito do começo ao fim.....
Primavera
3.3 160Não entendi o final....uma mistura de gostei não gostei..sei lá......
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraAchei bom mas certos momentos confuso.....
Enquanto Somos Jovens
3.2 230 Assista AgoraUm filminho...chato e cansativo..o bom q foi bem curto.....compensou...
Timbuktu
3.8 134 Assista AgoraNota 2 pela fotografia...filme chato....roteiro não existe......qual o fundamento do filme?
Ninho de Musaranho
3.7 333Assistir filme espanhol é ter a certeza que fez a escolha certa...atuação perfeita das atrizes..gostei muito.....
Salomé
3.8 26Jessica Chastain impecável no papel de Salomé....Al Pacino dispensa comentários...dança de Salomé show de sensualidade......