Quiseram tanto mudar o modo que é normalmente feito nas terceiras temporadas, que acabaram errando... As duas primeiras são demais! Mas essa é um porre...
Eu perdi alguma coisa ou o Dave sumiu sem explicação nenhuma? Sei que ele foi pra faculdade etc, mas depois de um tempo ninguém mais nem menciona ele...
Cara Gente Branca (Volume 3)
3.5 55 Assista AgoraQuiseram tanto mudar o modo que é normalmente feito nas terceiras temporadas, que acabaram errando... As duas primeiras são demais! Mas essa é um porre...
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraEnrolei tanto pra assistir essa série, que quando peguei pra ver, terminei a temporada na mesma pegada kkkkk
Chicago P.D.: Distrito 21 (7ª Temporada)
4.3 20 Assista AgoraKevin e Kim, donos da temporada!
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186Destruída após o final dessa série. Nunca vou superar...
Não consigo entender quem compara essa obra de arte com Malhação, sinceramente...
Suits (8ª Temporada)
4.1 63Eu vivi pelo final dessa temporada
Ponto Cego (4ª Temporada)
3.9 41 Assista AgoraÉ, não deu. Abandonei. :/
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraNão sei pq demorei tanto pra começar a assistir...
Graceland (2ª Temporada)
4.0 8Uma temporada inteira sentindo ódio da Paige.
Hemlock Grove (3ª Temporada)
3.1 107Só terminei de assistir pq era a última temporada
Hemlock Grove (2ª Temporada)
3.7 161Final mais viajado da história kkkkk
A Realeza (4ª Temporada)
4.1 12EU NÃO ACREDITO QUE FOI CANCELADA EU QUERO CHORAR
Empire - Fama e Poder (4ª Temporada)
3.9 11Episódio 8 talvez o melhor da série inteira kkk
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Taylor >>>>>> Marissa
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista AgoraAlguém arruma esse dente do Weller por favor
Uma Família Perdida no Meio do Nada (9ª Temporada)
4.5 48 Assista AgoraEu tô bem triste
💔
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraCALZONA IS ALIVE!!!! ♥
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraYou. You. You! ♥
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81O Carlos abrindo o armário pra chamar a polícia, eu chorei kkkkkkkkkkk
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Eu amo a Susan!!! hahahahaha
Três é Demais (5ª Temporada)
4.1 19Essa D.J me dá nos nervos
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 182 Assista AgoraEu perdi alguma coisa ou o Dave sumiu sem explicação nenhuma? Sei que ele foi pra faculdade etc, mas depois de um tempo ninguém mais nem menciona ele...
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraTime! NACHOS!! Hhahahahahaha
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573NÃO SUPORTO A SERENA, PELO AMOR DE DEUS!
Hindsight (1ª Temporada)
4.2 31Aquela dor no coração após cancelamento </3