Acho que dar 5 estrelas para esse filme só por ser mulheres na tela é forçado demais O filme é bem fraco, vai melhorando com o tempo, mas nada que salve muito A Warner errou feio no marketing e na classificação etária
Desculpe-me os filósofos de plantão... Mas o final mata o filme que foi tão bem até aquele momento. Sono! Ele pode passar mil mensagens, mas precisava ser tão chato? Como se estivéssemos vendo uma novela mexicana. Me negativem por isso... minha opinião é essa.
Acho que o GRANDE PROBLEMA dos telespectadores é a comparação imediata com a triologia do Batman. Se fosse um filme da Marvel, seria mais um "Ok" como Capitão América ou Thor. Mas como é DC, depois do grande abalo que foi o Nolan nos filmes de herói, ai fica difícil. Principalmente quando se assume a temática "realista".
Ação: ÓTIMO! Porrada na medida certa. Nunca gostei do Superman, mas nesse filme ele tá f#da! Parece que estamos em um videogame, ou lendo as HQs. Pancadaria na medida certa
História: Ponto fraco. O filme tem são grandes erros, principalmente na construção dos personagens. Parece que mesmo com duas horas de duração, ainda assim faltou tempo.
Mas como raros são os casos de 100% de acerto na primeira vez (até mesmo Nolan fez do Batman Begins o pior da triologia), Zack Snyder ainda pode acertar a mão de vez no segundo filme. Assim espero...
Cara, eu acho q só n fiquei muito chateado, por que os outros filmes dão respaldo e esse terceiro até que mantém de certa forma a fórmula dos outros.
Mas essas coisas ridiculas de coincidencia de roteiro a la Homem Aranha 3, e querer jogar fora um personagem com tanto potencial pra fazer uma merda de vilão que cospe fogo é ridiculo.
Pra mim, o pior dos 3, mas talvez tenha sido o efeito Vingadores. Depois de Alieniginas, qualquer coisa o público acredita.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAcho que dar 5 estrelas para esse filme só por ser mulheres na tela é forçado demais
O filme é bem fraco, vai melhorando com o tempo, mas nada que salve muito
A Warner errou feio no marketing e na classificação etária
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraSeria melhor se fosse um game
15h17: Trem Para Paris
2.6 139 Assista AgoraClint Eastwood é gênio, conseguiu criar seu próprio The Room
PS: Acho que 90% das pessoas não entenderam que os atores são os verdadeiros caras que estavam no trem
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraPoderia colocar o The Rock pra ser Han Solo, já que é um filme mais genérico dos Star Wars. Só não é tão fraco que o famigerado episódio 1.
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraSoft Porn
Covil de Ladrões
3.3 167 Assista AgoraA sinopse do filme já da spoilers
The Rover: A Caçada
3.3 354 Assista AgoraTop 10 Piores filmes que já vi
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraRuim que dói
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPior filme do ano... disparado
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraGarrett Hedlund como Nicolas Cage
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraSó seria melhor se fosse feito pelo Scorsese
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraHoje na sessão da tarde...
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraFilme cheio de clichês mas... é um bom divertimento.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraDizer o que desse filme...
Eu queria ter escrito esse roteiro
Sinto inveja do criador
Férias Frustradas de Verão
3.2 715 Assista AgoraAs pessoas gostam da trilha sonora ou do filme? Pq eu prefiro ouvir um disco se o filme é ruim...
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraDesculpe-me os filósofos de plantão...
Mas o final mata o filme que foi tão bem até aquele momento. Sono!
Ele pode passar mil mensagens, mas precisava ser tão chato? Como se estivéssemos vendo uma novela mexicana. Me negativem por isso... minha opinião é essa.
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 528 Assista AgoraSe você gosta desse filme e também gosta de games, é obrigatorio jogar L.A. Noire - Sem mais
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraDecepcionado
Esperava mais da estréia do Wagner em Hollywood. Fiquei decepcionado até com ele...
Enfim: edição muito mal feita e certas cenas muito mal dirigidas. Menção honrosa aos efeitos especiais que são uns dos melhores que eu já vi.
Parece que era um roteiro de videogame adaptado ao cinema. Bem fraquinho.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraSó queria dizer que são 6:54 da manhã, eu virei a noite vendo esse filme e agora não consigo dormir pensando que m#rda eu vi!
Cara... que viagem!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista Agora"OHHHHH GOOOOODD! OHHHHH GOOOODDD!
Na boa... Brad Pitt é um GRANDE ator, mas nesse filme ele tá péssimo. Desculpe a sinceridade...
Mas o filme é bom pra c#r#lho! Recomendado!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraAcho que o GRANDE PROBLEMA dos telespectadores é a comparação imediata com a triologia do Batman. Se fosse um filme da Marvel, seria mais um "Ok" como Capitão América ou Thor. Mas como é DC, depois do grande abalo que foi o Nolan nos filmes de herói, ai fica difícil. Principalmente quando se assume a temática "realista".
Ação: ÓTIMO! Porrada na medida certa. Nunca gostei do Superman, mas nesse filme ele tá f#da! Parece que estamos em um videogame, ou lendo as HQs. Pancadaria na medida certa
História: Ponto fraco. O filme tem são grandes erros, principalmente na construção dos personagens. Parece que mesmo com duas horas de duração, ainda assim faltou tempo.
Mas como raros são os casos de 100% de acerto na primeira vez (até mesmo Nolan fez do Batman Begins o pior da triologia), Zack Snyder ainda pode acertar a mão de vez no segundo filme. Assim espero...
Um Tira Acima da Lei
2.7 80 Assista AgoraMuita vontade de querer ser "filme oscar"
E pouca qualidade na produção
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraVamos pensar sendo um Blockbuster de Ação...
O filme até que diverte, mas poderia ser melhor.
O primeiro filme ganha com certeza
Isso sem contar os inúmeros erros de continuação e roteiro. Mas pensando na proposta de ver para se divertir. Nota média 3,5
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraCara, eu acho q só n fiquei muito chateado, por que os outros filmes dão respaldo e esse terceiro até que mantém de certa forma a fórmula dos outros.
Mas essas coisas ridiculas de coincidencia de roteiro a la Homem Aranha 3, e querer jogar fora um personagem com tanto potencial pra fazer uma merda de vilão que cospe fogo é ridiculo.
Pra mim, o pior dos 3, mas talvez tenha sido o efeito Vingadores. Depois de Alieniginas, qualquer coisa o público acredita.