Esse universo cabe expansão, seja nos frontes de batalhas ou nas colônias. Não imagino muita coisa diferente, caso a narrativa permaneça nos centros urbanos de poder.
A animação tá sensacional e esse é o único ponto forte. Como são só 5 episódios de 30 minutos, acho que vale a pena pra quem assistir matar um pouco a nostalgia. História rápida, corrida, mal explicada e sempre vindo alguma salvação do nada pra impedir o óbvio de acontecer.
Desisti de assistir no 4º episódio, a temporada iniciou lenta, arrastada, difícil de assistir. 3 meses depois por muita insistência da namorada, decidi continuar e não me arrependi. Souberam retomar a minha atenção até o fim. :)
Eu fiquei bem satisfeito com o fim da série no S04E12. Inventaram essa 5ª temporada pra tentar dar fim aos outros personagens, mas acabou me decepcionando... Os finais de Chalky, Eli, Doctor, Gillian, Micky não convenceram. Mas a julgar pelo conjunto da obra: uma excelente série. A 2ª no meu ranking.
Eu espero que pra última temporada, eles já tenham definido o destino dos personagens secundários que não somaram nada a essa temporada (Tommy e a nova família, a mãe do J. Darmony, a Ms. Thompsom... A decepção da vez fica pelo pífio desfecho do Harow. Que fim mais ingrato.
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraAssistam ao 1º e ao último episódio. Isso basta. Boa intro e bom encerramento, agora o desenvolvimento é repetitivo e moroso.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraEu não tenho histórico de hate nas produções, mas esse tá de parabéns. Uma merda. ó.
Naruto Shippuden (10ª Temporada)
4.3 37Muito flashback.
The Testaments (1ª Temporada)
4.5 3Esse universo cabe expansão, seja nos frontes de batalhas ou nas colônias. Não imagino muita coisa diferente, caso a narrativa permaneça nos centros urbanos de poder.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraA animação tá sensacional e esse é o único ponto forte. Como são só 5 episódios de 30 minutos, acho que vale a pena pra quem assistir matar um pouco a nostalgia.
História rápida, corrida, mal explicada e sempre vindo alguma salvação do nada pra impedir o óbvio de acontecer.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraNunca havia chorado tanto com uma história.
Excelente construção de personagens!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraDefinição em uma palavra: desconforto.
TURN (3ª Temporada)
4.4 4Desisti de assistir no 4º episódio, a temporada iniciou lenta, arrastada, difícil de assistir. 3 meses depois por muita insistência da namorada, decidi continuar e não me arrependi. Souberam retomar a minha atenção até o fim. :)
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (5ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraEu fiquei bem satisfeito com o fim da série no S04E12.
Inventaram essa 5ª temporada pra tentar dar fim aos outros personagens, mas acabou me decepcionando...
Os finais de Chalky, Eli, Doctor, Gillian, Micky não convenceram.
Mas a julgar pelo conjunto da obra: uma excelente série. A 2ª no meu ranking.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (4ª Temporada)
4.3 92Até o momento a temporada mais fraca em minha opinião.
Eu espero que pra última temporada, eles já tenham definido o destino dos personagens secundários que não somaram nada a essa temporada (Tommy e a nova família, a mãe do J. Darmony, a Ms. Thompsom...
A decepção da vez fica pelo pífio desfecho do Harow. Que fim mais ingrato.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraA pior parte dessa série é se dar conta de que ela é real. É agora!
Imagina pobre e preto. Xiiii...
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista Agoraodiei muito todos os personagens, mas algo me faz continuar assistindo essa série.
e vou odiosamente aguardar pela segunda temporada.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraSensacional! A história passa muito rápido? Sim! Ela muda muito de direção? Sim!
Mas continua sendo do caralho!
Coitado do Ragnar, o cara conseguiu ser traído umas 3 vezes em 10 episódios... :P
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraDeveria ser proibido avaliar algo que nem lançado foi.
Pokémon Origins
4.4 86Muita história pra contar em tão pouco tempo. Me bateu um grande saudosismo.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraA 2ª temporada será O evento de 2014. :)
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraA temporada acabou? Faz tempo que não vejo episódio novo, o último foi o 19° mesmo?
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KE esse ataque de 5 minutos na prisão? 50 pessoas fortemente armadas correndo feito loucos com uma bomba de efeito moral.
Esse final me brochou muito.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraPior temporada. Muito fraca.