ele se interessar por uma nova mulher, ele tinha a mulher que ele gostava, ia ser pai e do nada já se interessa em outra, aff, nunca ta satisfeito com nada.
mas achei que a Jules ia pirar com a descoberta da gravidez da Laurie, como descobrir que ia ser avó, a idade chegando, essas coisas típicas da Jules, senti falta dela fazendo aquelas loucuras de antes.
fiquei com pena da Regina depois que o Robin encontrou sua esposa e com raiva da Emma por tê-la trazido, só espero que a Regina e o Robin fiquem juntos.
Warlow, um fada-vampiro de mais de 5,000 mil anos morreu tão facilmente, e aqueles vampiros chegando no final, pareciam mais os zumbis de The Walking Dead
, a temporada foi muito boa, mas o final poderia ter sido melhor.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraEu gostei da temporada,
Love ser uma assassina e se identificar com o Joe
ele se interessar por uma nova mulher, ele tinha a mulher que ele gostava, ia ser pai e do nada já se interessa em outra, aff, nunca ta satisfeito com nada.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraEu simplesmente amei a série, ela me fez rir, chorar, me emocionar, ter raiva... enfim todos os sentimentos e no final então chorei horrores.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraA relação entre Sherlock e Watson é perfeita, amo os dois, amo a série, quero a 4º temporada.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraA série é de tirar o fôlego.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraAdoreeeeeeei, achei bem legal essa nova adaptação em época atual.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Como amei assistir.S2
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraNão gostei do final e,
fiquei tão irritada com o drama de Bill que já estava torcendo pela morte dele
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraGostei dessa temporada,
mas fiquei triste com a morte de Hershel e chocada por Lizzie ter matado a irmã.
Cougar Town (5ª Temporada)
3.8 10 Assista AgoraGostei dessa temporada,
mas achei que a Jules ia pirar com a descoberta da gravidez da Laurie, como descobrir que ia ser avó, a idade chegando, essas coisas típicas da Jules, senti falta dela fazendo aquelas loucuras de antes.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Adorei a temporada e a season finale,
fiquei com pena da Regina depois que o Robin encontrou sua esposa e com raiva da Emma por tê-la trazido, só espero que a Regina e o Robin fiquem juntos.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraNão entendo como
Warlow, um fada-vampiro de mais de 5,000 mil anos morreu tão facilmente, e aqueles vampiros chegando no final, pareciam mais os zumbis de The Walking Dead
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraGostei dessa temporada, dei boas risadas.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Gostei da season finale, mas senti que ao longo da temporada
alguns personagens foram se perdendo, como o chapeleiro e sua filha, sidney, ruby
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182Ah,eu gostei da temporada e gostei da season finale.
Cougar Town (4ª Temporada)
3.8 13 Assista AgoraGostei.
:)
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA temporada foi boa, mas o final deixou um pouco a desejar.
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165Adorei que
a Alice ficou com o Chapeleiro
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165Achei o filme um pouco cansativo,mas também achei interessante.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KÉ verdade que
o Daryl vai morrer?fiquei tao triste quando soube
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9K4º episódio tenso e emocionante.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Sim mas,cadê o pinocchio e o Sidney?
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KAdorei a série e o Henry,ele é mto fofo.
As Novas Aventuras da Velha Christine (5ª Temporada)
4.2 53Muito engraçado,pena que acabou.
As Novas Aventuras da Velha Christine (4ª Temporada)
4.2 21Muito bom.