Vou confessar quem em alguns momentos achei o filme meio confuso, mas mesmo assim fiquei preso o assistindo. O filme é bom, altamente reflexivo. Bradley Cooper e Jennifer Lawrence em boas atuações. Não li o livro, então só posso falar a respeito do longa.
Bom filme. Diferente da maioria dos filmes do Jackie Chan que já assisti. Tem cenas bem fortes, bom elenco, muita ação, e nas cenas de luta, o veterano Jackie ainda dá um show. O figurino também é muito bom. Achei o final, de certa forma, emocionante.
Tão divertido quanto o primeiro, esse aqui ainda tem um lado mais sentimental, que ficou muito bem explorado pela personagem da senhora das pombas, e também pelo senhor da loja de brinquedos. Ahh, como era bom ser criança nos anos 90.
Não é um dos melhores filmes da Pixar, mas é bem legal, a protagonista é simpática, e foge do padrão clássico de "princesa". Até eu achei o cabelo dela o máximo. O final também foge do previsível. Vale a pena conferir.
O começo do filme é bem legal, mas depois vai perdendo qualidade até ficar desagradável. Não achei essa desgraça toda, mas bom ele não é. Ponto positivo para o Coisa, que ficou muito massa.
Tem os mesmos defeitos do segundo filme, com o agravante que é ainda mais mal produzido, a estória é ainda mais ridícula e as atuações são ainda piores.
Um dos melhores filmes do Adam Sandler. O filme é tocante e divertido ao mesmo tempo, na medida certa. Drew Barrymore está ótima, cativante. Em um gênero tão batido e carente de grandes filmes como a comédia romântica, essa aqui está um passo a frente da maioria.
Não dá pra discutir que o filme é bom, bem feito, nem parece um filme do distante ano de 1949. Mas confesso que me decepcionei, pois gostaria de ver a história de Sansão e Dalila, e o filme não mostra exatamente isso. O filme foge do roteiro original (a Bíblia) em pontos essenciais.
Por exemplo, o nome da primeira mulher de Sansão em nenhum momento aparece nas escrituras, e muito menos o fato dela ser irmã da Dalila. Dalila era uma prostituta, e após trair Sansão, não se fala mais o que aconteceu com ela no texto bíblico. O fato do seu arrependimento, o fato dela estar no templo no momento da destruição, e o fato dela ter levado Sansão até os pilares não estão em concordância com as Escrituras.
Já que se pretendia fazer um filme com mais de duas horas, para evitar essas "liberdades poéticas" e o filme não ficar ralo e curto, poderiam ter focado em toda trajetória de Sansão, como por exemplo o fato de seu nascimento, de sua mãe que era estéril, da visita do Anjo do Senhor a ela... Sei que tem gente que vai achar meu comentário coisa de gente chata, mas quando vejo uma obra sobre uma história bíblica, espero que seja fiel à sua origem.
É um bom filme, mas não é a história de Sansão e Dalila. Não vou dar nota.
O primeiro filme é um bom trash. Esse aqui é bem inferior, é chato, cansativo e sem graça. O Crocodilo que era espetacular no primeiro, aqui é demasiadamente tosco.
Fantástico. Filme lindo, divertido e cheio de mensagens importantes. Fiquei impressionado, assisti com minha mãe em um dia que ela estava meio doente, e ela até melhorou assistindo. Filme lindo, em todos os aspectos.
Eu esperava mais do filme. O roteiro é mediano, e os filhos são muito chatos, irritam quem assiste o filme. Tom Cruise já teve atuações bem mais destacadas. De bom dá pra destacar os efeitos visuais, que são realmente bem feitos.
Arnold Schwarzenegger, George Clooney, Uma Thurman... um elenco de peso, que poderia ser bem melhor aproveitado. O filme é ruim, já começa com closes nas bundas do Batman e Robin com a roupa de borracha, e daí em diante só piora. Clooney o pior Batman de todos os tempos, a dublagem da Hera Venenosa é uma das coisas mais irritantes da história, a única coisa que ainda se salva é o Arnoldão, mesmo com um personagem mal explorado. Roteiro lamentável e atuações sem brilho, só não é pior por causa do fator nostalgia, que ficou abalado após ter revisto o filme.
Broly tem um potencial gigante, mas acabou sendo um pouco mal explorado nesse filme. O final foi bem frustrante. Sem falar que o Vegeta está irreconhecível aqui, nem parece o mesmo que se tornou o personagem favorito de tantos fãs do anime. Mesmo assim, é um bom filme. DBZ é DBZ.
Em comparação com a maioria das animações mais recentes, essa é bem inferior visualmente. Mas é inegável que tem momentos divertidos, sem falar que achei muito boa a forma como o clássico foi recontado.
Em uma análise mais técnica, o filme deixa a desejar em alguns aspectos, mas acredito que isso não seja o mais importante para o público alvo de obras como essa. Os Dez Mandamentos narra os acontecimentos do livro de Êxodo, onde Moisés, guiado por Deus, conduz os judeus pelo deserto após a saída do Egito. A maior jornada conhecida de um povo ao longo de toda história da humanidade. Pelo conhecimento que possuo, acredito que o filme tem algumas falhas e distorções cronológicas em comparação com a história contada na Bíblia. Não vou avaliar.
Assim como vários comentários do pessoal aqui, logo que começou o filme, me veio à mente a ideia de um Mad Max com água. E não deixa de ser, mas não é apenas isso. O filme, há mais de vinte anos, já abordava um tema que hoje é cada vez mais recorrente: o aquecimento global, o derretimento das geleiras. Aventura, ação e reflexão, com efeitos muito bons para um filme de 1995.
O roteiro do filme tinha potencial para ser algo realmente grandioso, mas não sei se por falta de tempo(mesmo com quase duas horas e meia de filme), ou de competência, acabou ficando raso e superficial. Fora isso, achei o filme muito bom mesmo. Bem feito, e a fotografia é muito bonita. Como não sou um leitor dos quadrinhos, confesso que o simples fato de ver tantos heróis da Marvel reunidos em um único longa já me deixa animado. Me diverti bastante com o filme, nem senti as duas horas e meia passarem. Scarlett Johansson maravilhosa.
Achei que fosse mais um besteirol, pela temática do filme, mas não é. Pelo menos não totalmente. Um bom filme com pegada adolescente, para assistir em um fim de noite sem muitas opções.
Acredito que esse filme seja o que possui a maior carga dramática entre todos os longas do Hulk. As cenas de ação são apenas um pano de fundo para explorar os conflitos de Bruce Banner. Achei algumas coisas bem legais, como as divisões de tela, que foram muito bem utilizadas. De negativo, achei um pouco longo, e devido a isso, em alguns momentos entendiante. Mas dou o desconto, pois na minha opinião, Hulk é o herói mais difícil de se fazer um grande filme.
Um bom filme para passar o tempo. Gosto muito do Keanu Reeves, mas não me convenceu muito nesse papel. Também achei os antagonistas mal explorados, mas a temática e as cenas de batalha são legais.
O Terno de 2 Bilhões de Dólares
2.7 511 Assista AgoraMais um bom filme do Jackie Chan, bem divertido. É um filme Sessão da Tarde nos seus melhores dias.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraVou confessar quem em alguns momentos achei o filme meio confuso, mas mesmo assim fiquei preso o assistindo. O filme é bom, altamente reflexivo. Bradley Cooper e Jennifer Lawrence em boas atuações. Não li o livro, então só posso falar a respeito do longa.
Assistido em 23/04/2017
Batalha dos Impérios
3.3 88 Assista AgoraBom filme. Diferente da maioria dos filmes do Jackie Chan que já assisti. Tem cenas bem fortes, bom elenco, muita ação, e nas cenas de luta, o veterano Jackie ainda dá um show. O figurino também é muito bom. Achei o final, de certa forma, emocionante.
Assistido em 15/05/2017
Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
3.3 544 Assista AgoraTão divertido quanto o primeiro, esse aqui ainda tem um lado mais sentimental, que ficou muito bem explorado pela personagem da senhora das pombas, e também pelo senhor da loja de brinquedos. Ahh, como era bom ser criança nos anos 90.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraNão é um dos melhores filmes da Pixar, mas é bem legal, a protagonista é simpática, e foge do padrão clássico de "princesa". Até eu achei o cabelo dela o máximo. O final também foge do previsível. Vale a pena conferir.
Assistido em 14/05/2017
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraO começo do filme é bem legal, mas depois vai perdendo qualidade até ficar desagradável. Não achei essa desgraça toda, mas bom ele não é. Ponto positivo para o Coisa, que ficou muito massa.
Pânico no Lago 3
1.7 141 Assista AgoraTem os mesmos defeitos do segundo filme, com o agravante que é ainda mais mal produzido, a estória é ainda mais ridícula e as atuações são ainda piores.
Assistido em 24/03/2017
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes do Adam Sandler. O filme é tocante e divertido ao mesmo tempo, na medida certa. Drew Barrymore está ótima, cativante. Em um gênero tão batido e carente de grandes filmes como a comédia romântica, essa aqui está um passo a frente da maioria.
Sansão e Dalila
3.7 64 Assista AgoraNão dá pra discutir que o filme é bom, bem feito, nem parece um filme do distante ano de 1949. Mas confesso que me decepcionei, pois gostaria de ver a história de Sansão e Dalila, e o filme não mostra exatamente isso. O filme foge do roteiro original (a Bíblia) em pontos essenciais.
Por exemplo, o nome da primeira mulher de Sansão em nenhum momento aparece nas escrituras, e muito menos o fato dela ser irmã da Dalila. Dalila era uma prostituta, e após trair Sansão, não se fala mais o que aconteceu com ela no texto bíblico. O fato do seu arrependimento, o fato dela estar no templo no momento da destruição, e o fato dela ter levado Sansão até os pilares não estão em concordância com as Escrituras.
Já que se pretendia fazer um filme com mais de duas horas, para evitar essas "liberdades poéticas" e o filme não ficar ralo e curto, poderiam ter focado em toda trajetória de Sansão, como por exemplo o fato de seu nascimento, de sua mãe que era estéril, da visita do Anjo do Senhor a ela...
Sei que tem gente que vai achar meu comentário coisa de gente chata, mas quando vejo uma obra sobre uma história bíblica, espero que seja fiel à sua origem.
É um bom filme, mas não é a história de Sansão e Dalila. Não vou dar nota.
Assistido em 25/03/2017
Pânico no Lago 2
1.9 116 Assista AgoraO primeiro filme é um bom trash. Esse aqui é bem inferior, é chato, cansativo e sem graça. O Crocodilo que era espetacular no primeiro, aqui é demasiadamente tosco.
Assistido em 21/03/2017
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraFantástico. Filme lindo, divertido e cheio de mensagens importantes. Fiquei impressionado, assisti com minha mãe em um dia que ela estava meio doente, e ela até melhorou assistindo. Filme lindo, em todos os aspectos.
Flash, o melhor e mais simpático.
Assistido em 20/03/2017
Minions
3.3 996 Assista AgoraDivertido. Melhor que o primeiro "Meu Malvado Favorito", e do mesmo nível do segundo.
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraEu esperava mais do filme. O roteiro é mediano, e os filhos são muito chatos, irritam quem assiste o filme. Tom Cruise já teve atuações bem mais destacadas. De bom dá pra destacar os efeitos visuais, que são realmente bem feitos.
Assistido em 18/03/2017
Batman & Robin
2.3 993 Assista AgoraArnold Schwarzenegger, George Clooney, Uma Thurman... um elenco de peso, que poderia ser bem melhor aproveitado. O filme é ruim, já começa com closes nas bundas do Batman e Robin com a roupa de borracha, e daí em diante só piora. Clooney o pior Batman de todos os tempos, a dublagem da Hera Venenosa é uma das coisas mais irritantes da história, a única coisa que ainda se salva é o Arnoldão, mesmo com um personagem mal explorado. Roteiro lamentável e atuações sem brilho, só não é pior por causa do fator nostalgia, que ficou abalado após ter revisto o filme.
Assistido em 18/03/2017
Dragon Ball Z 8: Broly, o Lendário Super Saiyajin
3.7 64Broly tem um potencial gigante, mas acabou sendo um pouco mal explorado nesse filme. O final foi bem frustrante. Sem falar que o Vegeta está irreconhecível aqui, nem parece o mesmo que se tornou o personagem favorito de tantos fãs do anime. Mesmo assim, é um bom filme. DBZ é DBZ.
Assistido em 13/03/2017
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620Em comparação com a maioria das animações mais recentes, essa é bem inferior visualmente. Mas é inegável que tem momentos divertidos, sem falar que achei muito boa a forma como o clássico foi recontado.
O bode cantor é o melhor do filme.
Assistido em 16/03/2017
Os Dez Mandamentos
3.0 20Em uma análise mais técnica, o filme deixa a desejar em alguns aspectos, mas acredito que isso não seja o mais importante para o público alvo de obras como essa. Os Dez Mandamentos narra os acontecimentos do livro de Êxodo, onde Moisés, guiado por Deus, conduz os judeus pelo deserto após a saída do Egito. A maior jornada conhecida de um povo ao longo de toda história da humanidade. Pelo conhecimento que possuo, acredito que o filme tem algumas falhas e distorções cronológicas em comparação com a história contada na Bíblia. Não vou avaliar.
Assistido em 11/03/2017
Waterworld: O Segredo das Águas
3.0 399 Assista AgoraAssim como vários comentários do pessoal aqui, logo que começou o filme, me veio à mente a ideia de um Mad Max com água. E não deixa de ser, mas não é apenas isso. O filme, há mais de vinte anos, já abordava um tema que hoje é cada vez mais recorrente: o aquecimento global, o derretimento das geleiras. Aventura, ação e reflexão, com efeitos muito bons para um filme de 1995.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO roteiro do filme tinha potencial para ser algo realmente grandioso, mas não sei se por falta de tempo(mesmo com quase duas horas e meia de filme), ou de competência, acabou ficando raso e superficial. Fora isso, achei o filme muito bom mesmo. Bem feito, e a fotografia é muito bonita. Como não sou um leitor dos quadrinhos, confesso que o simples fato de ver tantos heróis da Marvel reunidos em um único longa já me deixa animado. Me diverti bastante com o filme, nem senti as duas horas e meia passarem.
Scarlett Johansson maravilhosa.
As participações do Homem-Aranha, assim como a luta final entre o Capitão América e o Homem de Ferro, para mim foram os pontos altos do filme.
Assistido em 05/03/2017
Eu te Amo, Beth Cooper
2.7 473 Assista AgoraAchei que fosse mais um besteirol, pela temática do filme, mas não é. Pelo menos não totalmente. Um bom filme com pegada adolescente, para assistir em um fim de noite sem muitas opções.
Assistido em 08/03/2017
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 359 Assista AgoraMesma pegada dos antecessores. Final de uma trilogia, que se não foi brilhante, foi divertida e agradável.
Uma Noite no Museu 2
3.0 819 Assista AgoraUm pouco inferior ao primeiro, mas ainda assim é divertido. Owen Wilson interpretando Jedediah Smith mais uma vez rouba a cena.
Assistido em 03/03/2017
Hulk
2.6 481 Assista AgoraAcredito que esse filme seja o que possui a maior carga dramática entre todos os longas do Hulk. As cenas de ação são apenas um pano de fundo para explorar os conflitos de Bruce Banner. Achei algumas coisas bem legais, como as divisões de tela, que foram muito bem utilizadas. De negativo, achei um pouco longo, e devido a isso, em alguns momentos entendiante. Mas dou o desconto, pois na minha opinião, Hulk é o herói mais difícil de se fazer um grande filme.
Assistido em 01/03/2017
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraUm bom filme para passar o tempo. Gosto muito do Keanu Reeves, mas não me convenceu muito nesse papel. Também achei os antagonistas mal explorados, mas a temática e as cenas de batalha são legais.
Assistido em 28/02/2017