Quando eu comecei a ver pela primeira vez achei um pouco parado, mas agora que terminei achei lindo, triste, verdadeiro e solitário. Cheio de excelentes "diálogos".
Eu chorei horrores!!! Apesar de ser aquele romance que acontece do nada é bem tipico de adolescente. Eu gostei bastante mas achei o final triste demais e sofri horrores rs.
Me despertou um sentimento contraditório porque fique torcendo pra ela não morrer mas aí mesmo tempo sabendo que ela merecia pois não se importou que outra pessoa morresse desde que ela não conhecesse.
Gostei muito mais do primeiro. A historia é boa mas achei que teve excesso de musicas. Eu entendo que o filme é bem cantado mesmo, mas teve parte que as musicas foram colocadas só pra encher o filme mesmo.
O que foi esse filme? Eu sai toda bugada - e isso é bom - do cinema. Já faz um tempo que eu assisti e ainda não to sabendo dizer o que sinto sobre ele.
Confesso que é um filme que amei e odiei. Algumas cenas foram muito bem feitas e cheguei a me sentir dentro do filme. Porém não gostei nada do final. Me mostrou apenas que são poucas as pessoas que tem a habilidade de perdoar e se perdoar. A Emma julga Adele pelas suas atitudes, porém acaba com uma garota que ela já estava obviamente interessa e ainda acaba traindo essa mesma garota (no restaurante com Adele), o que pra ela era absurdamente "nojento". Consegui apenas ver mais uma vez a hipocrisia das pessoas com o final.
Samurai X: O Final
3.8 65 Assista AgoraAmo todos os filmes, mas
eu odiei as mudanças nos personagens do Yahiko e do Sano com relação ao mangá.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KQuando eu comecei a ver pela primeira vez achei um pouco parado, mas agora que terminei achei lindo, triste, verdadeiro e solitário. Cheio de excelentes "diálogos".
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraSe eu pensar nos X Men não gostei nada. Mas como eu vi sem pensar neles gostei sim e me diverti assistindo.
Melhor parte é quando Illyana vai atacar o urso místico.
Soul
4.3 1,4KTão gostosinho e divertido. Deixa aquela reflexão sobre o tipo de vida que estamos levando.
Amor Garantido
2.8 170Não é total perda de tempo, mas eu achei bem meia boca até para um filminho romântico básico.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraGostei bastante.
Mas quando ele ficava conversando com a câmera me irritou um pouco, principalmente no começo do filme.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAchei o filme legal, mas odiei o final!!
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraQue filme fofinho, é tipo um cafuné para o coração.
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraEu chorei horrores!!! Apesar de ser aquele romance que acontece do nada é bem tipico de adolescente. Eu gostei bastante mas achei o final triste demais e sofri horrores rs.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraNão gostei nem um pouco.
A Caixa
2.5 2,0KAchei ótimo!!
Me despertou um sentimento contraditório porque fique torcendo pra ela não morrer mas aí mesmo tempo sabendo que ela merecia pois não se importou que outra pessoa morresse desde que ela não conhecesse.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraEu só não vou dar 5 estrelas porque
eu achei um absurdo a forma boba como o Blake morreu
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAtuação impecável do Eddie, com sempre.
Melhor É Impossível
4.0 683 Assista AgoraAmei <3
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraMaravilhoso!! E a Scarlett então nem se fala.
Harriet: O Caminho Para a Liberdade
3.7 217 Assista AgoraEu amei demais!!! Um mulherão incrível que eu não conhecia e que agora tenho a honra de conhecer um pouco da história.
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraEu não entendi uma coisa: O Vronsky traiu a Anna?
Frozen II
3.6 784Gostei muito mais do primeiro. A historia é boa mas achei que teve excesso de musicas. Eu entendo que o filme é bem cantado mesmo, mas teve parte que as musicas foram colocadas só pra encher o filme mesmo.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraO que foi esse filme?
Eu sai toda bugada - e isso é bom - do cinema.
Já faz um tempo que eu assisti e ainda não to sabendo dizer o que sinto sobre ele.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraNão gosto do tipo de tristeza que esse filme conseguiu despertar em mim.
Achei a história incrível. Mas bem lerdo, me deu preguiça.
O Último Trem
2.9 552 Assista AgoraMeio pombo...
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraConfesso que é um filme que amei e odiei. Algumas cenas foram muito bem feitas e cheguei a me sentir dentro do filme. Porém não gostei nada do final. Me mostrou apenas que são poucas as pessoas que tem a habilidade de perdoar e se perdoar.
A Emma julga Adele pelas suas atitudes, porém acaba com uma garota que ela já estava obviamente interessa e ainda acaba traindo essa mesma garota (no restaurante com Adele), o que pra ela era absurdamente "nojento". Consegui apenas ver mais uma vez a hipocrisia das pessoas com o final.
[/spoiler]
[spoiler]
Five Dances
3.6 49Por um mundo com mais filmes como esse ^^
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraPQP foi minha reação sobre o filme. Apenas um queixo caído pode definir esse filme.