Há muitos anos não assistia um filme de terror realmente bom. Filme bem construído, com um final bem amarrado. Nota 10! Top 3 filmes de terror/suspense favoritos. Só elogios!
As emoções parecem podadas, sabe? Até a raiva parece ter uma caixa em volta. Mas temos bons momentos. Uma das atrizes me lembra levemente a Miley Cyrus. Gostei da atuação da mãe, essa sim soube transmitir frieza, rancor e desprezo.
No início fiquei inquieta (parece uma versão sátira, dessas como todo mundo em pânico), no meio adormeci e da metade para o final 'findei' chorando rsrsrsrs o filme cumpriu muito bem seu papel, o título faz jus.
Apesar de ser apenas biscoitos, amei. Achei o roteiro bem escrito, tem cenas realmente muito cativantes e um final (pós crédito) bem bacana. Fiquei enérgica em vários momentos e me conectei a todos os personagens. É foda lidar com todas essas emoções humanas, né?
O Mal Que Nos Habita
3.6 525 Assista AgoraNojento e muito bom. Mas não é o meu terror preferido de 2023.
Elogios especiais a todas as cenas das crianças, são realmente aTERRORizantes.
Looking for Her
3.5 10Gostei do roteiro, mas faltou atuação. Não curti a personagem Olive. Acho que com tempero viraria um filmaço.
A Vida Depois
3.4 158 Assista AgoraRecorte excelente! Atuações ótimas. Os assuntos abordados chegam ao telespectador de forma muito direta. Prometeu tudo e entregou.
Respire
3.8 290 Assista AgoraCompreendo.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraSatisfatório 😌
Os Amores Dela
3.6 10Esse final vale pelo filme todinho...
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraHá muitos anos não assistia um filme de terror realmente bom. Filme bem construído, com um final bem amarrado. Nota 10! Top 3 filmes de terror/suspense favoritos. Só elogios!
Bem-Vinda a Quixeramobim
3.2 99 Assista AgoraMuito caricato! Mas é engraçado, tem cenas realmente boas e outras que... 🤷🏽♀️
Acho que entrega o que propõe. É um filme pra dar umas risadas e entreter.
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraFiquei apreensiva o filme todo. Drama dos bons!
Breaking the Ice
2.2 1As emoções parecem podadas, sabe? Até a raiva parece ter uma caixa em volta. Mas temos bons momentos. Uma das atrizes me lembra levemente a Miley Cyrus. Gostei da atuação da mãe, essa sim soube transmitir frieza, rancor e desprezo.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraEsperava mais [não é ruim]. Temos boas analogias, mas é arrastado... parece que umas 2 horas e tanto de filme (e nem é).
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraGostei bastante. O que eu comentar vai soar spoiler, então apenas vejam! Pra quem gosta de psicologia, é uma abastança!
E, nossa (!), como a Amy Adams lembra a Avril em vários momentos, né? Fiquei hipnotizada!
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraMuito gostosinho (e inspirador) de ver. Diálogos afáveis. Um presente!
Professor Marston e as Mulheres Maravilhas
3.9 167 Assista AgoraO drama é bom, mas falta tempero.
Onde Fica o Paraíso
4.2 70 Assista AgoraQue filme lindo 🥺🥹♥️🫂 10/10
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNo início fiquei inquieta (parece uma versão sátira, dessas como todo mundo em pânico), no meio adormeci e da metade para o final 'findei' chorando rsrsrsrs o filme cumpriu muito bem seu papel, o título faz jus.
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraEsqueci que já havia assistido. Decidi rever. A história é bonita, mas triste. A mensagem é clarividente: viva agora, não há tempo a perder.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraMe surpreendeu, gostei muito. Inclusive, achei inovadora a perspectiva... margem para muita interpretação filosófica.
Um Fascinante Novo Mundo
3.5 123 Assista AgoraImagine a quantidade de gente que morreu sufocada, sem poder ser/viver ou amar quem gostaria? 💔
Eu sinto muito por todos vocês 🥺🥹
#TheWorldToCome
Você Pode Viver Para Sempre
3.6 30:(
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraAcho que também tomei um tiro.
Imagine Eu e Você
3.7 742Apesar de ser apenas biscoitos, amei. Achei o roteiro bem escrito, tem cenas realmente muito cativantes e um final (pós crédito) bem bacana. Fiquei enérgica em vários momentos e me conectei a todos os personagens. É foda lidar com todas essas emoções humanas, né?
“Eu te desafio a me amar.”
Crush
3.7 70 Assista AgoraBobinho e fofo, ou seja, perfeito ♡
A Vigilante
2.7 85 Assista AgoraGostei basante. Poderia ser melhor roterizado? Poderia. Mas o enredo vale ver...