Não diria que ele é surpreendente ou imprevisível. Mas, sem sombra de dúvida, um ótimo filme. Recomendo! Bem, sou suspeita em falar, amo filmes nesse estilo.
Fraco se vocês estão levando em conta o enredo, mas ficou claro que a proposta do filme não é ter um enredo genial, mas fazer rir. Faz rir bastante, eu gostei.
Que filme tosco é esse? Ainda não sei como consegui terminar de assistir. Dei risada quando vi a fumaça e os flashbacks. Foi inevitável não compará-lo com Lost. E acho que foi essa a intensão mesmo. .-.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoramuitas explosões.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraE as legendas? Não entendia uma palavra do que a cantora falava.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraEsse filme me lembrou "Fitter happier" do Radiohead.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraExtraordinário.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorapassei o filme inteiro pensando "não durma, daqui a pouco fica melhor", chegou o fim e... bem, ser otimista é uma merda.
Rindo à Toa
3.7 290Gente, sério, nada de genial nisso aí, hein.
Viagem do Medo
2.5 290Que merda foi essa, hein?
Devia ter parado de assistir quando o meu sexto sentido apitou mandando eu ir dormir.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraEsse sim é superestimado.
O Tony é legal. :)
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraNão diria que ele é surpreendente ou imprevisível. Mas, sem sombra de dúvida, um ótimo filme. Recomendo!
Bem, sou suspeita em falar, amo filmes nesse estilo.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraTradução de títulos me fazendo rir desde 1991.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraQuem diria que iria gostar tanto desse filminho, hein?
Há muito tempo um filme não me surpreende assim.
Valeu a pena, apesar do clichê. :)
Caçada Sinistra
2.4 38cadê o dinamismo?
confesso que senti uma vontade imensa de cair no sono em algumas partes do filme.
A Outra Face da Raiva
3.4 91O final vale o filme inteiro.
O Quarto do Pânico
3.4 959Suspense razoável.
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraFraco se vocês estão levando em conta o enredo, mas ficou claro que a proposta do filme não é ter um enredo genial, mas fazer rir.
Faz rir bastante, eu gostei.
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraBem mais ou menos.
Em Busca de Confusão
3.3 34Ai, que nostalgia... .-.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraNever knew I could feel like this...
Ilha das Sombras
1.6 44 Assista AgoraQue filme tosco é esse? Ainda não sei como consegui terminar de assistir.
Dei risada quando vi a fumaça e os flashbacks. Foi inevitável não compará-lo com Lost.
E acho que foi essa a intensão mesmo. .-.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraExtremamente emocionante. Não lembro de ter visto alguém que não chorou na sala do cinema. Muito bom, recomendo.
O Vôo da Coruja
2.2 85Péssimo! Não recomendo nem para o meu pior inimigo.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraDiálogos maravilhosos.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraÉ bem chatinho, hein.
Amantes
3.5 340Fiquei com um nó na garganta depois de assisti-lo.