a série tinha tudo pra ser ótima se tivessem usado essas duas partes pra desenvolver apenas uns três/quatro plots (no máximo). tipo o dos anjos, como tiveram coragem de apenas jogar um baita tema da hora de ser explorado como se fosse qualquer coisa? mas no fim, temos um monte de episódio com vários plots sem desenvolvimento e jogados, pena.
eu nao acredito, que chacota. prometeram desenvolver os preparativos e as consequências do expurgo e no fim foi só um monte de expurgo mixurica em dez episódios cansativos.
a questão de odiarmos o morgan não é só por ele ser insuportável e sim porque, pra ele entrar e se tornar o principal, tiveram que matar uma caralhada de personagens que seguiam, basicamente, os mesmo princípios que ele, porém eram anos luz melhores que ele, tanto nas motivações quanto de carisma. e ainda estragaram o desenvolvimento de personagens como alicia, strand e luciana. mano, foi ridiculo todo mundo putinha do morgan, depois de escaparem de uma porrada de coisa ficaram burros e dependentes de um cara mais perdido que esse roteiro mega conveniente. decepcionante.
to exausto tambem de acaba uma temporada de zumbi e começa de outro. ta pior que masterchef. acho q chegou a hora de dar adeus.
o bill é o próprio diabo e não o henry deaver, como disse no ep anterior. ele fez com que o henry esquecesse do passado dele pra poder manipulá-lo adulto e poder ir para outras realidades/inferno, sei lá. mas ai como o henry lembrou que ele empurrou o pai do penhasco, e nao que ele tinha ficado preso na realidade do outro henry deaver, ele decidiu trancar o diabo de novo.
pra qm como eu nao entendeu muito, pode ficar com essa conclusão?
uma temporada um pouco mais morna, depois do fogo que foi a anterior. poderiam ter resolvido as coisas um pouco mais rápido e focar em outras histórias.
infelizmente o negócio entrou no seleto grupo de séries que deveriam ter acabado na 3ª temporada. foi uma temporada extremamente rasa que quis abraçar todos os temas do mundo e não abordou nada.
se voce está pensando em começar essa temporada, sugiro que não faça, não vai acrescentar em nada, pare na terceira e seja feliz.
apesar de ser a temporada mais fraca, selamos o fim de uma era.
obrigado ouat por todos esses anos de altos e baixos e, apesar de tudo, sentirei falta de passar nervo com os furos, rir dos efeitos 3D tosco, DAQUELE shipp q nunca aconteceu, mas principalmente de acompanhar esses personagens que fizeram parte de nossas vidas por quase uma década.
infelizmente a série só vem decaindo. plots reaproveitados, um ou outro episódio bom, personagens completamente desperdiçados e sem coerência mais. e essa finale que nem cara de finale teve? foi a mais fraca de todas as temporadas. se continuar nesse pé, o cancelamento vem
uma série com uma estética incrível, fotograficamente impecável e um história instigante, colocando o ser humano em seu extremo, porém, infelizmente, para mim não rolou, achei um ritmo muito cansativo, nao teve um só episódio que eu nao tenha dormido e precisado voltar (digito isso com vergonha, mas faz parte).
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista Agoraessa temporada foi a definição do meme "nossa o que rolou"
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331a série tinha tudo pra ser ótima se tivessem usado essas duas partes pra desenvolver apenas uns três/quatro plots (no máximo). tipo o dos anjos, como tiveram coragem de apenas jogar um baita tema da hora de ser explorado como se fosse qualquer coisa? mas no fim, temos um monte de episódio com vários plots sem desenvolvimento e jogados, pena.
A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell (1ª Temporada)
3.7 24certamente o maior desafio da série não é nem copiar as receitas e sim fazer tudo isso sem se sujar e ficar linda como a christine
inclusive, gente, imagina a conta de gás dessa mulher
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista Agoramorre a série, mas a abertura estará para sempre em nossos corações
...damn it!
MasterChef: Profissionais (3ª Temporada)
3.9 28 Assista Agoranem lembro a última vez que comemorei uma final do programa
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511como sempre, ryan conseguindo criar expectativas e cagar no final
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista Agora[ tem cena pós-crédito no último episódio ]
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246eu nao acredito, que chacota. prometeram desenvolver os preparativos e as consequências do expurgo e no fim foi só um monte de expurgo mixurica em dez episódios cansativos.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista Agoraeu só queria um cartão da susie
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agorafoi uma mistura de inception com a medida certo de terror, perfeito.
Sr. Mercedes (2ª Temporada)
3.5 27 Assista Agoradez episódios pra chegar onde chegou, realmente foi um teste de paciência essa temporada
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 178 Assista Agoraa questão de odiarmos o morgan não é só por ele ser insuportável e sim porque, pra ele entrar e se tornar o principal, tiveram que matar uma caralhada de personagens que seguiam, basicamente, os mesmo princípios que ele, porém eram anos luz melhores que ele, tanto nas motivações quanto de carisma. e ainda estragaram o desenvolvimento de personagens como alicia, strand e luciana. mano, foi ridiculo todo mundo putinha do morgan, depois de escaparem de uma porrada de coisa ficaram burros e dependentes de um cara mais perdido que esse roteiro mega conveniente. decepcionante.
to exausto tambem de acaba uma temporada de zumbi e começa de outro. ta pior que masterchef. acho q chegou a hora de dar adeus.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173eu nao sei se entendi muito bem direito, mas gostei (eu acho).
o bill é o próprio diabo e não o henry deaver, como disse no ep anterior. ele fez com que o henry esquecesse do passado dele pra poder manipulá-lo adulto e poder ir para outras realidades/inferno, sei lá. mas ai como o henry lembrou que ele empurrou o pai do penhasco, e nao que ele tinha ficado preso na realidade do outro henry deaver, ele decidiu trancar o diabo de novo.
pra qm como eu nao entendeu muito, pode ficar com essa conclusão?
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291uma temporada um pouco mais morna, depois do fogo que foi a anterior. poderiam ter resolvido as coisas um pouco mais rápido e focar em outras histórias.
e esses guardas lixo, se mais um fugir pra nao assumir responsabilidade, litchfield ja pode pedir musica no fantástico.
MasterChef Brasil (5ª Temporada)
3.5 39nem rita nem hugo, esse trofeu devia ser da rita, katleen ou mesmo do major.
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista Agoraqueria netflix,
daqui há 20 anos, quero um reboot pra saber como eles estarão, obrigado.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491imagina assistir essa season finale numa sala de cinema? foi uma temporada fora do normal, um final bíblico.
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista Agoraa temporada não terminou ainda, apenas foi dividida em duas partes. os episódios finais ficarão para janeiro de 2019.
O Negócio (4ª Temporada)
3.4 46 Assista Agorainfelizmente o negócio entrou no seleto grupo de séries que deveriam ter acabado na 3ª temporada. foi uma temporada extremamente rasa que quis abraçar todos os temas do mundo e não abordou nada.
se voce está pensando em começar essa temporada, sugiro que não faça, não vai acrescentar em nada, pare na terceira e seja feliz.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 389 Assista Agoramais uma ótima produção da bbc, espero que não siga a maldição de orphan black e que se deem bem nas premiações. grata surpresa.
Era Uma Vez (7ª Temporada)
3.5 83apesar de ser a temporada mais fraca, selamos o fim de uma era.
obrigado ouat por todos esses anos de altos e baixos e, apesar de tudo, sentirei falta de passar nervo com os furos, rir dos efeitos 3D tosco, DAQUELE shipp q nunca aconteceu, mas principalmente de acompanhar esses personagens que fizeram parte de nossas vidas por quase uma década.
adeus ouat. descanse em paz.
Família Moderna (9ª Temporada)
4.1 72 Assista Agorainfelizmente a série só vem decaindo. plots reaproveitados, um ou outro episódio bom, personagens completamente desperdiçados e sem coerência mais. e essa finale que nem cara de finale teve? foi a mais fraca de todas as temporadas. se continuar nesse pé, o cancelamento vem
The Terror (1ª Temporada)
4.0 184uma série com uma estética incrível, fotograficamente impecável e um história instigante, colocando o ser humano em seu extremo, porém, infelizmente, para mim não rolou, achei um ritmo muito cansativo, nao teve um só episódio que eu nao tenha dormido e precisado voltar (digito isso com vergonha, mas faz parte).
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista Agorajá que vão seguir os passos de once upon a time e rebootar a série, poderiam aproveitar e seguir o exemplo de cancelar também.