Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Desenrola
2.9 728 Assista AgoraTrilha sonora <3
Jack Kerouac - O Rei dos Beats
3.7 15Alguém tem algum link para que eu possa ver?
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraAté que é bom, mas o final decepciona.
O Anel dos Nibelungos
3.1 105Li o livro e queria muito ver o filme, mas segundo os cometários aqui, acho que vou me arrepender de ver '-'
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraSegundo os comentários o filme parecia ser muito bom, porem, achei meio fraco e muito previsível. Tirando isso, até que da para assistir.
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraPoderia ter sido melhor.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraNão vi nada de mais neste filme, mas admito que gostei.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraPrevisível. Mas apesar de tudo, conseguiu arrancar-me alguns sorrisos.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraCaramba, só eu curti o filme? Sim, a historia é previsível e eu não gosto muito dos atores, mas eu adorei o filme!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraFotografia maravilhosa, trilha sonora perfeita, atuação nem se fala... Toda a busca dele, toda a historia, os lugares... Simplesmente AMO esse filme.
"A felicidade só é real quando é compartilhada"
(O filme é realmente maravilhoso, mas por favor, se forem comentar partes do filme use [ spoiler]? Não custa lembrar xD)
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraIncrível, inspirador, único, magnifico... São inúmeras palavras que posso usar para descrever esse filme. Simplesmente perfeito. Carpe Diem!
O Dia em que a Terra Parou
2.7 783 Assista AgoraFraco, porem, faz pensar.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraSimplesmente perfeito!
American Pie: O Livro do Amor
2.6 538 Assista AgoraPoxa, todo mundo odiando. Te todos, acho que esse foi um dos únicos que eu "gostei" :c k
O Invisível
3.5 598Achei fantástico. Recomendo
A Turma da Mônica em A Princesa e o Robô
3.7 80Talvez eu ainda tenha em VHS *-* k
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KÓtimo.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KSou loucamente apaixonada por esse filme *-*
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraSem palavras *-*
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraDigo e repito: Sou APAIXONADA por esse filme *-*
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista Agoratem Matanza s2