Wandavision não poderia ter sido lançada num momento melhor, pq nada é mais universal hoje do que querer recriar sua realidade para fugir da dor e do luto.
MUITO superior ao Vai Anitta, é mais íntimo e bem mais coeso como um produto audiovisual também. é a Anitta do jeito dela, todo mundo já conhece a peça e sabe o que esperar quando for assistir. mas eu tenho que dizer que segurei um pouco as lágrimas no último episódio, é uma forma perfeita de fechar a história e o recorte que ela queria mostrar nessa série.
ainda que o roteiro seja péssimo e pareça que filmaram tudo a partir de um argumento escrito num guardanapo, há algo de irresistível em Emily em Paris. talvez seja a cidade, a moda ou a Lily Collins. ou tudo junto.
i'm a lamborghini, i'm a hollywood star i'm a little bit tipsy, when i drive my car i'm expensive sushi, i'm a cute huge yacht i'm a little bit single, even when I'm not
i'm a little bit, i'm a little bit, i'm a little bit, i'm a little bit LA LA LA LA A LITTLE BIT ALEXIS
particularmente, não concordo com a imagem exagerada e sádica que criaram ao longo dos anos da Enfermeira Ratched. acho incoerente e injustificada. mas o Ryan Murphy resolve mergulhar nessa figura de enfermeira sádica pra criar uma divertida, estilosa e colorida homenagem aos thrillers hitchcockianos, com direito a tramas novelescas, muita peruca, cores vivas, direção de arte impecável, trilha sonora clássica (usam até a música-tema de Cabo do Medo), sapatões e personagens deliciosamente caricatos.
não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chor-
a esse ponto a série já está repetindo a mesma fórmula em todos episódios: alguém faz algo escondido da esposa/marido/mãe/filhx e tenta esconder a todo custo, no fim das contas é descoberta, brigam e se abraçam. os plots individuais dos personagens também não levaram a lugar nenhum. mas continuo vendo pois adoro eles.
parece que quanto mais fudida, problemática e egoísta é a protagonista, mais eu me identifico. Zoe Kravitz magnética numa das melhores séries do ano. pau no cu da Hulu.
que I May Destroy You era o projeto de catarse da Michaela Coel, todos sabem, mas é nessa season finale que ela subverte todas as expectativas e quebra as barreiras da metalinguagem quando as linhas entre ficção e realidade se borram em busca de um final feliz, seja pra sua personagem ou pra ela. no fim das contas, a verdade é que não há uma resposta fácil e é dando a oportunidade à Arabella de processar o trauma e contar sua história que ela encontra seu final feliz.
provavelmente, uma das séries mais gostosas que vi esse ano.
uma comédia romântica em 10 partes sobre a jornada em busca do verdadeiro amor focada nas relações humanas e nas pessoas que conhecemos pelo caminho. a Anna Kendrick está meio que interpretando ela mesma, mas convenhamos, ela faz isso muito bem, a Darby caiu como uma luva.
a impressão que dá é que a primeira temporada foi um prólogo ridiculamente longo para o que a série sempre sonhou em ser: essa temporada. Judith Light e Bette Midler (e suas respectivas personagens) elevaram o jogo de "The Politician", a presença das duas em cena é MAGNÉTICA e o roteiro delas está delicioso.
ah, destaque também para o roteiro impecável do episódio 5, "The Voters".
começar Love Victor logo após rever Love Simon fez com que eu sentisse ainda mais a falta de personagens bons e realmente interessantes. com exceção da Lake e Felix, todo o resto é... chato. a série vai ganhando mais forma e personalidade nos últimos episódios (o suficiente pra me segurar numa próxima temporada), mas simplesmente não tem a mesma força e magia da obra que se deriva.
Veep (3ª Temporada)
4.4 63a veia da minha testa quase estourou com a crise de riso que tive na cena
da selina contando pro gary que vai ser presidente e o nariz dele começa a sangrar
Veep (2ª Temporada)
4.3 52i want a cartier fucking dildo
Zoey e Sua Fantástica Playlist (2ª Temporada)
4.2 30EU VOU COMETERUM CRIME DE ÓDIO SE ESSA SÉRIE NÃO FOR RENOVADA DEPOIS DESSE FINAL
Sex and the City (4ª Temporada)
4.4 109i want you to look at my boceta
Sex and the City (2ª Temporada)
4.3 132quem se importa com carrie e big quando tem miranda e steve
Search Party (3ª Temporada)
4.3 21 Assista AgoraCADÊ O EMMY DA ALIA SHAWKAT HBO MAX VOCÊ PROMETEU
Search Party (2ª Temporada)
4.2 17 Assista Agorai'm 99% sure it was a hate crime
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraWandavision não poderia ter sido lançada num momento melhor, pq nada é mais universal hoje do que querer recriar sua realidade para fugir da dor e do luto.
Anitta: Made in Honório
3.5 110MUITO superior ao Vai Anitta, é mais íntimo e bem mais coeso como um produto audiovisual também. é a Anitta do jeito dela, todo mundo já conhece a peça e sabe o que esperar quando for assistir. mas eu tenho que dizer que segurei um pouco as lágrimas no último episódio, é uma forma perfeita de fechar a história e o recorte que ela queria mostrar nessa série.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154- how do you want your mom and sister to remember you?
- as someone who tried really hard to be someone i couldn't.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista Agoramais divertido que assistir the boys é assistir the boys dublado. ainda tô tentando superar a fala do "aê já contou sobre o seu abraço de piroca?".
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista Agoraainda que o roteiro seja péssimo e pareça que filmaram tudo a partir de um argumento escrito num guardanapo, há algo de irresistível em Emily em Paris. talvez seja a cidade, a moda ou a Lily Collins. ou tudo junto.
Schitt’s Creek (6ª Temporada)
4.4 23sinceramente VAI COM DEUS eu não aguentava mais chorar terminei essa série um CACO uma pilha de nervo preciso me hidratar
Schitt's Creek (5ª Temporada)
4.2 12are you ready? let's do it
i'm a lamborghini, i'm a hollywood star
i'm a little bit tipsy, when i drive my car
i'm expensive sushi, i'm a cute huge yacht
i'm a little bit single, even when I'm not
i'm a little bit, i'm a little bit, i'm a little bit, i'm a little bit
LA LA LA LA A LITTLE BIT ALEXIS
Schitt's Creek (4ª Temporada)
4.2 14eu NUNCA me senti tão atacado por um casal quanto eu estou sendo por David e Patrick
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista Agoraparticularmente, não concordo com a imagem exagerada e sádica que criaram ao longo dos anos da Enfermeira Ratched. acho incoerente e injustificada. mas o Ryan Murphy resolve mergulhar nessa figura de enfermeira sádica pra criar uma divertida, estilosa e colorida homenagem aos thrillers hitchcockianos, com direito a tramas novelescas, muita peruca, cores vivas, direção de arte impecável, trilha sonora clássica (usam até a música-tema de Cabo do Medo), sapatões e personagens deliciosamente caricatos.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista Agoranão vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chorar não vou chor-
chorei
Família Moderna (9ª Temporada)
4.1 71 Assista Agoraa esse ponto a série já está repetindo a mesma fórmula em todos episódios: alguém faz algo escondido da esposa/marido/mãe/filhx e tenta esconder a todo custo, no fim das contas é descoberta, brigam e se abraçam. os plots individuais dos personagens também não levaram a lugar nenhum. mas continuo vendo pois adoro eles.
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista Agoraparece que quanto mais fudida, problemática e egoísta é a protagonista, mais eu me identifico. Zoe Kravitz magnética numa das melhores séries do ano. pau no cu da Hulu.
Sandy & Junior: A História
4.6 60eu queria deixar um comentário bonitinho elogiando todo o trabalho de alta qualidade dessa docussérie MAS EU SÓ SABIA CHORAR ASSISTINDO
I May Destroy You
4.5 277 Assista Agoraainda sem palavras para o último episódio.
que I May Destroy You era o projeto de catarse da Michaela Coel, todos sabem, mas é nessa season finale que ela subverte todas as expectativas e quebra as barreiras da metalinguagem quando as linhas entre ficção e realidade se borram em busca de um final feliz, seja pra sua personagem ou pra ela. no fim das contas, a verdade é que não há uma resposta fácil e é dando a oportunidade à Arabella de processar o trauma e contar sua história que ela encontra seu final feliz.
essa mulher é um gênio. uau.
Love Life (1ª Temporada)
4.2 57provavelmente, uma das séries mais gostosas que vi esse ano.
uma comédia romântica em 10 partes sobre a jornada em busca do verdadeiro amor focada nas relações humanas e nas pessoas que conhecemos pelo caminho. a Anna Kendrick está meio que interpretando ela mesma, mas convenhamos, ela faz isso muito bem, a Darby caiu como uma luva.
The Politician (2ª Temporada)
3.8 61a impressão que dá é que a primeira temporada foi um prólogo ridiculamente longo para o que a série sempre sonhou em ser: essa temporada. Judith Light e Bette Midler (e suas respectivas personagens) elevaram o jogo de "The Politician", a presença das duas em cena é MAGNÉTICA e o roteiro delas está delicioso.
ah, destaque também para o roteiro impecável do episódio 5, "The Voters".
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 180 Assista Agoracomeçar Love Victor logo após rever Love Simon fez com que eu sentisse ainda mais a falta de personagens bons e realmente interessantes. com exceção da Lake e Felix, todo o resto é... chato. a série vai ganhando mais forma e personalidade nos últimos episódios (o suficiente pra me segurar numa próxima temporada), mas simplesmente não tem a mesma força e magia da obra que se deriva.